Fanfics Brasil - 23° Capitulo - Ajuda. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 23° Capitulo - Ajuda.

555 visualizações Denunciar


Dulce saiu pelas ruas. Fazia um calor insuportavel. Seus olhos estavam embaçados de tanto que ela chorava. Estava indo para a casa de seus pais, mas porque? Ela estava sem as chaves e não voltaria para a mansão dos Uckermann para pega-la. Foi quando uma mulher de aparencia bonita, magra, cabelos escuros e olhos claros a segurou pelo braço.


 


xXx= Aconteceu alguma coisa? - Preocupada.


Dul= Nada! - grossa.


xXx= Calma, só estou tentando te ajudar. Me chamo Viviane, e tu?


Dul= Desculpa, não tinha a intenção de ser grossa. Sou Dulce! - Sorriu de leve.


Vivi= Pode me contar o que tens? Talvez, eu possa lhe ajudar. - Sorriu e Dulce assentiu= Vamos, te pagarei um café. - Entrando numa cafeteria com a mesma, que lhe contou toda a história.= Vou te levar para a minha casa.


Dul= Não, não quero incomodar!


Vivi= Não vai coisa nenhuma, meu marido não vai se incomodar com nada disso.


Dul= Ok!


 


Rendeu-se pois sabia que não tinha mais para onde ir. Pegou suas coisas e foram para a casa de Vivi. Era uma grande mansão. Dulce no caminho contou então da sua gravidez, o que fez Vivi querer ajudar ainda mais a mesma.


 


Vivi= O que pretende fazer? - A olhando.


Dul= Eu vou embora, não quero ve-lo nunca mais. - Convicta.


Vivi= Mas Dulce, esta esperando um filho dele.


Dul= Serei uma mãe solteira, posso muito bem criar esse bebe sozinha! - Abre a mala= Droga, esqueci minha carteira lá.


Vivi= Eu vou buscar!


Dul= Faria isso por mim? - Abrindo um leve sorriso.


xXx= Mama, quem é essa?


Vivi= É minha amiga, Dul. - Pegando a pequena menina nos braços.= Dulce, essa é minha filha da qual te falei. Sarah!


Dul= Oi lindinha! - Sorrindo.


Sarah= Oi!


Vivi= Pode cuidar dela pra mim?


Dul= Claro!


 


Dulce agradeceu sua nova amiga várias vezes antes dela sair para buscar as coisas que Dulce havia esquecido na mansão dos Uckermann. Quando Viviane chega no local, aperta a campainha.


 


Vivi= Oi, sou Viviane, uma amiga de Dulce e vim buscar a carteira dela! - Curta e grossa.


Ucker= Ei, calma. Nem te conheço, não posso te dar a carteira da Dulce. - Sério.


Vivi= Ela esta comigo, agora me de a maldita carteira!


Ucker= Sério mesmo que ela esta contigo?


Vivi= Sim, me da a porra da carteira! - Sem paciencia.


Ucker= Só te dou se me levar até ela.


Vivi= Tudo bem, mas primeiro me de a carteira.


 


Christopher deu a carteira para a mesma, mas ela saiu correndo para o carro. Ele gritou algumas vezes pra ela, mas não obteve sucesso Vivi já estava longe. Chegando lá.


 


Dul= Conseguiu? - A vendo entrar.


Vivi= Sim, mas agora ele sabe que esta comigo!


Dul= Isso é o de menos!


 


4 longos anos se passaram. Dulce e Viviane se tornaram grandes amigas, já que Dulce morou bastante tempo com ela. Dulce havia ganhado uma menina, que tinha seus 3 anos e se chamava Blanca. Dulce havia realizado seu sonho de virar cantora. Seus pais sabiam que esta tinha uma filha de Christopher, mas como o prometido não contaram nada a familia dele e até mesmo se afastaram. Mas, Fernando e Luis continuavam a trabalhar juntos.




                                                                     ♥


 


Passando pra postar o capitulo de hoje como o prometido. Viram o encerramento da Olimpiadas? Lindas as Spice Girls, quero um reencontro RBD também ): O que acharam do capitulo? Pois é, Christopher não sabe que o bebe existe e olhem o tempo que passou. Pois é. Comentem que amanhã tem mais um capitulo.


 


Próximo capitulo:


Pedro= Quando o ultimo chegar.
Dul= Sempre tem um idiota atrasado.
xXx= Já me acostumei contigo em chamando assim.


 


Dedicado a:


amolaliter: Pois é, Belinda conseguiu o que queria.


Sandra: Pois é, agora as coisas vão mudar.


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca era uma mistura de Dulce e Christopher, ela tinha os cabelos acastanhados, lisos, os olhos castanhos como os da mãe, a parte traseira igual a de Christopher e pequena como Dulce. Adorava brincar com Sarah, as duas viviam grudadas. Era de manhã cedo e Dulce vestia a menina para irem a algum lugar.   Blan= Mamãe, aonde a gente vai? - Passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais