Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Blanca era uma mistura de Dulce e Christopher, ela tinha os cabelos acastanhados, lisos, os olhos castanhos como os da mãe, a parte traseira igual a de Christopher e pequena como Dulce. Adorava brincar com Sarah, as duas viviam grudadas. Era de manhã cedo e Dulce vestia a menina para irem a algum lugar.
Blan= Mamãe, aonde a gente vai? - Passando as mãos pelos cabelos não tão longos da mãe.
Dul= Num lugar aonde tem um monte de câmeras. - Havia ganhado o papel de Roberta em uma novela de Pedro Damian.
Blan= Ele vão me filmar?
Dul= Não bebê, eles não vão te filmar.
Blan= Acho bom, não queio aparecer na teinha outra veiz.
Dul= Só tu mesmo. Agora vamos que a dinda está nos esperando na sala. - Dando tapinhas na bundinha da pequena.
Blan= Eba a dida! - Batendo palminhas.= Mamãe, eu te amo.
Dul= Eu também te amo, minha linda.
Ela deu um beijo estalado na bochecha da filha e ambas sairam de mãos dadas para a sala, aonde Vivi e Sarah lhe esperavam.
Vivi= Oi amiga! - sorrindo.
Dul= Oi Vivi! - A comprimentando com dois beijinhos na bochecha.
Vivi= Oi lindinha da dinda! - Sorrindo para a afilhada.
Blan= Oi! - Abraçando a madrinha.
Sarah= Oi Blan! - Sorrindo.
Blan= Oi Sainha! Hoje a gente vai brincar né?
Sarah= Claro, vou te ensinar a letra G hoje!
Blan= Eba!
Elas então foram para o carro de Vivi. Enquanto ambas conversavam, Blanca e Sarah cantavam no banco de trás. Chegaram o estudio.
Pedro= É Dulce María, não? - Sorriu.
Dul= Sou sim e essa é minha cumadre Viviane e sua filha Sarah. Esta aqui é minha filha
Blanca. - Apontando para a filha que enrolava a lingua dentro da boca com vergonha.
Pedro= Oi pequena! - Sorriu pra ela.
Blan= Eu não sou pequena! - emburrada.
Pedro= Tudo bem então. - Rindo.
XxX= Dulce? - Meus olhos bateram naqueles olhos azuis que brilhavam sem parar.
Dul= Não posso acreditar, Anahí! - Abraçando a amiga que a tanto tempo não via.
Blan= Oi menininha, eu sou a Blanca.
Fran= Eu sou a Francine, mas pode me chamar de Fran. - Sorriu. Francine era filha de Anahí e Alfonso.
Dul= É filha do Ponchito? - Apontando para a menina que tinha a mesma idade da sua filha.
Any= É sim, nos casamos, mas não deu certo e estamos nos separando.
Dul= Depois quero que me conte essa história direito!
xXx= Ardillita! - Dulce olhou pro lado e sorriu.
Dul= POOOOOOOOOOONCHITO! - Pulando no colo dele.
Poncho= Senti tua falta, aonde se meteu? - A abraçando.
Blan= O que deu na minha mamãe?
Sarah= Aquele não é teu pai?
Blan= Não, porque eu tenho fotos do meu papai e ele não é assim, ele tem carinha de bebê.
Fran= Meu Daly ta doidinho, viu?
Vivi= É seu pai, lindinha?
Fran= É sim! - Sorrindo.
Poncho= Oi princesinha! - Indo até a filha.
Fran= Daly! - Abraçando o pai.
May= Dulce, Anahí, Alfonso. - Chegando.
Laura= Oi, eu sou a Laura, mas minha mãe me chama de Lau. - Filha de Maite e Derrick.
May= María, tu desapareceu! - Ainda abraçada na amiga.
Dul= Depois te conto o que aconteceu.
Chris= Minhas pollitas! - Chegando de braços abertos.
Julia= Papai, não seja escandaloso. Oi, sou Julia. - Essa era filha de Fernanda e Christian.
Ambos não chegaram a se casar porque ela morreu no parto.
Chris= Mulher, aonde tu te meteu?
Dul= Longa história! - Sorrindo de canto.= Gente, essa é minha amiga Viviane.
Chris= Oi gatinha! - Vivi franzi a testa e Dulce ri.
Dul= Chris, ela é casada.
Chris= Desculpa ai!
Ju= Só tu mesmo papai!
Dul= Pedro, quando vamos começar? - Olhando para o mesmo.
Pedro= Quando o ultimo chegar.
Dul= Sempre tem um idiota atrasado.
xXx= Já me acostumei contigo em chamando assim.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje, sei que é meio tarde, mas é que eu tinha que fazer uns resumos da escola ai e dai me lembrei que faltava postar nessa daqui. O que acharam do capitulo? Quem será que chegou pra trabalhar com eles? Será que é o Uckermann? Comentem que quarta tem mais um capitulo.
Proximo capitulo:
Blan= Mamãe, ta doendo.
Dul= Vem, vamos ver isso. - Pegou a menina no colo e saiu. Christopher foi atrás.
Chris= É hoje que a cobra vai fumar.
Dedicado a:
amolaliter: Será que é ele?
aninnhalopes2: Não sei, só esperando até quarta pra saber se é ele.
Sandra: Ela devia mesmo dar uma chance a ele, nunca devia ter escondido Blanca dele.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu seu coração gelar. Ela conhecia aquela voz, mesmo que a tempos não a escutava. Ao virarse viu ali mesmo, sua vida mudando completamente depois de 4 anos. Dul= Vo...você? - Ainda sem acreditar no que via. Ucker= Dulce María! - sério. Blan= Mama! - Dulce fechou os olhos. Mas escutou a voz da filha embargada pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....