Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Dul= Filha, vem cá. - A menina se aproxima e com um pouco de dificuldade se senta no meio dos pais no sofá.
Blan= Que foi? - Olhando atenta pra ela.
Dul= Lembra que a mamãe te contou que o papai havia viajar e só voltaria muito depois?
Blan= Sim! - atenta.
Dul= Pois então, seu papai voltou. - A menina pulou do sofá.
Blan= Papai voltou, papai voltou. Mamãe, aonde ele está? Ele está aqui?
Dul= Sim, ele está aqui. - Riu do jeitinho da menina.
Blan= Onde? Quem?
Dul= O Christopher, ele é seu pai. - Apontou com uma cara não muito feliz.
Blan= Sério? Eba! - Pulou no pescoço de Christopher, o abraçando.= Papai, vamos pra minha casinha?
Ucker= Se a sua mãe deixar. - Sorriu
Blan= Deixa mamãe, deixa. - Implorando.
Dul= Tudo bem. - Meio triste.= Mas tu tem que prometer que quando chegarmos em casa vai tomar banho.
Blan= Poimeto!
Dul= Vamos. - Christopher pegou Blanca no colo e sairam do camarim.
Vivi= E ai? - Olhando para a amiga e não falando muito alto.
Dul= A reação dela foi melhor do que eu esperava. - Sorriu de canto.
Vivi= Ela é a cara do Christopher.
Dul= A parte traseira também. - rindo.
Vivi= Ai Dul. - rindo.
Sarah= Mãe, nós vamos pra casa da tia Dul?
Vivi= Não Vivi, seu pai está nos esperando.
Sarah= Pra que? - Estranhando.
Vivi= Ele disse que vamos passear.
Dul= Ai, vou ficar sozinha com aqueles dois. - Passando a mão nos cabelos. Viviane e Sarah se despedem de todos assim como Dulce, que seguiu para sua casa com Christopher e sua filha.
Ucker= Mora mais alguém aqui com vocês? - Apreciando o lugar.
Dul= Não, só eu e ela. - dando de ombos.
Ele passou o resto do dia brincando e fazendo a filha sorrir. Fazia brincadeiras com a menina enquanto Dulce prestava atenção naqueles momentos, sempre sonhou em ve-los.
Dul= Blanca, banho! - Mandando a mesma.
Blan= ah não mamãe.
Dul= Banho!
Dulce levou a filha para tomar um banho, enquanto Christopher ficava esperando na sala. Olhou para a estante que ficava ao lado do sofá, aonde tinha várias fotos.
Blan= Papai, tomei bainho. - Ucker a pega no colo e a cheira.
Ucker= Hm, como ela ta cheirosa. - Dul sorri.
Blan= Mamãe disse que tu gosta do Scooby - Doo.
Ucker= Claro que sim. - Olhando para Dulce.
Blan= Vamos ver o filme.
Ucker= Claro. - Sorriu e Dulce colocou o DVD.
Blan= Mamãe, quero tete. - Manhosinha.
Dul= Certo, vou preparar. - Ela deixou o DVD rodar e foi preparar a mamadeira e logo voltou.= Ta aqui, bebe.
Blanca pegou a mamadeira e deitou sobre o peito do pai. Enquanto olhavam o filme ele acariciava os cabelos da menina, que logo adormeceu.
Dul= Ai, ela dormiu. - Mordendo o lábio.
Ucker= Quer que eu leve ela até o quarto?
Dul= Se não te encomodar.
Deu de ombros e ele sorriu pra ela, levantando e pegando a menina no colo. Subiu atrás de Dul até o quarto dela, a deitando em sua cama. Ambos ficaram admirando-a.
Dul= Ela parece tu dormindo! - Sorrindo.
Ucker= Ela tem seus olhos, tua boca e teus cabelos lisos.
Dul= Mas são castanhos iguais os teus.
Sorriu. Dulce tinha uma mecha de cabelo sobre o rosto, ele tirou colocando-a pra trás da orelha dela. Ambos conseguiram sentir um grande arrepio subir pelo corpo. Ela fechou os olhos ao sentir a mão macia dele tocar seu rosto.
Ucker= Desculpa, não foi...
Dul= tudo bem! - Balançando a cabeça.
Ucker= Teus pais sabem dela? - Trocando o assunto.
Dul= Sabem. Meu pai dizia que te via todos os dias....mal. - Sua voz saiu fraca na ultima palavra.
Ucker= Nunca mais sorri do mesmo jeito depois que tu foi embora. - Suspirou.
Dul= E os meus padrinhos? - Mudando de assunto.
Ucker= Eu contei a eles sobre o namoro que tivemos e da sua primeira gravidez, mas dela não.
Dul= Ainda mora com eles?
Ucker= Sim! - sorrindo.
Dul= Que dúvida. - Ambos riem.
Ucker= Dulce, me leva até meu carro?
Dul= Claro.
Ele não esperava a resposta direta dela, mas isso significava que um pouco de confiança nele ela aina tinha. Ambos vão até o carro dele, que abre a porta e pega um pote. Dulce o olha sem entender e ele lhe entrega o pote.
Dul= Uma torta mofada? - rindo.
Ucker= É a torta daquela noite.
Dul= Que noite? - Sem entender.
Ucker= Belinda apareceu em minha casa aquele dia, e me trouxe uma torta em formas de desculpas, eu comi um pedaço. Cai na armadilha dela porque ai tinha sonifero.
Dul= Mas está estragada.
Ucker= Ainda se sente o cheiro do sonifero, era forte. - Sorriu de canto.
Dul= Christopher, tu é louco.
Ucker= Realmente aprendi a fazer loucuras de amor por ti.
Sorriu e ela o fitou. Ele deu um beijo no canto na bochecha da mesma e se foi. Ela passou a mão aonde ele havia depositado o beijo e fechou os olhos. Sorriu e entrou em casa, colocando a torta fora.
♥
Oi personitas, passando pra postar o capitulo de hoje. O que acharam do capitulo? Acharam que isso que o Christopher fez foi uma loucura de amor? Será que a Dulce vai mudar depois disso? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Proximo capitulo:
Ucker= Ela perguntava muito sobre mim? - Perguntou enquanto ela arrancava com o carro.
Dul= Ela sempre perguntava, se tu era feio ou bonito, se era bravo ou não. Sempre. - Sorriu.
Dedicado a:
aninnhalopes2: Enfim, ta ai a reação da Blanca *-*
Sandra: Ele podia entender mesmo, mas ele tem vontade de ser pai da menina então...
amolaliter: Confusão sempre tem u.u
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Dulce arrumou sua filha e a levou para creche aonde a menina costumava ficar em dias de semana, mas mesmo assim Dulce não gostava muito de deixa-la por lá. Depois disso, seguiu para o estúdio aonde já estavam todos. Ucker= Dul, não trouxe a minha pequena? Dul= Não, hoje é segunda, ela vai pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....