Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Na manhã seguinte, Dulce arrumou sua filha e a levou para creche aonde a menina costumava ficar em dias de semana, mas mesmo assim Dulce não gostava muito de deixa-la por lá. Depois disso, seguiu para o estúdio aonde já estavam todos.
Ucker= Dul, não trouxe a minha pequena?
Dul= Não, hoje é segunda, ela vai pra creche. - Deu de ombros.
Ucker= O que? - Indignado.
Dul= Sim ou acha que fico e trago ela todos os dias? Não da né? Mas, vou busca-la lá pelas 15:00 horas.
Ucker= Posso ir junto?
Dul= Claro, ela vai adorar. - Sorrindo.= Ficou falando de ti desde a hora que acordou. - Sorriu.
Poncho= Anahí, aonde está a Francine? - Sério.
Any= Ué, não é tu que é o paizão? Deveria saber que hoje tua filha vai para a creche. - Deu de ombros.
Dul= Em que creche a colocou, barbie? - Evitando a briga.
Any= Rincon de luz.
May= Já faz dois anos que a Laura estuda aí.
Dul= A Blanca a pouco tempo ta nessa.
Chris= A Jujubs também, a dois anos.
Ucker= Eu e Dulce vamos buscar a Blanca lá pelas 15:00 horas, se quiserem, podemos pegas as meninas. - Deu idéia.
Dul= Claro que podemos. - Concordando.
Any= Ah, seria ótimo.
Poncho= Eu e quem? - Sério.
Dul= Calma Ponchito, não tem nada a ver isso daí.
Ucker= Já saiu contando foi? - Debochado.
Dul= Cala essa tua boca, só te aguento porque tenho uma filha contigo.
Christopher logo tratou de tirar o sorriso debochado que tinha estampado em seu rosto. Dulce já não o amava mais, pelo menos era isso o que ele pensava. Como queria poder tê-la em seus braços outra vez, queria poder tocar seus lábios nos dela e ama-la até não poder mais. Gravaram algumas cenas, almoçaram todos juntos e na hora do intervalo da tarde, Dulce e Christopher sairam no carro dela.
Ucker= Ela perguntava muito sobre mim? - Perguntou enquanto ela arrancava com o carro.
Dul= Ela sempre perguntava, se tu era feio ou bonito, se era bravo ou não. Sempre. - Sorriu.
Ucker= Dul...
Dul= Christopher, sobre o bolo de ontem... - ela parou na sinaleira e o olhou.= Eu preciso de um tem pra pensar.
Ucker= Tudo bem. - Suspirou triste e ambos chegaram na creche.
Felicitas= Oi Dul!
Dul= Feli, vim buscar as meninas, como te falei no telefone. - Sorriu.
Feli= Claro. - As chamou.
Dul= Filha, olha quem veio te buscar hoje. - Sorriu.
Blan= Papai. - Abriu um sorriso e largou sua mochila de rodinhas, pulando no colo do pai.
Ucker= Como vai minha princesa? - Sorriu beijando a bochecha da menina.
Fran= Oi tia Dul. - Sorriu.
Julia= Viu meninas, hoje vamos todinhas emboia juntas.
Dulce e Christopher sorriram. Dulce pegou a mochila da menina que foi no colo do pai até o carro. Todos voltaram para o estudio.
♥
Oi gente linda e bonita *o* Tudo bem? Estou passando pra postar o capitulo de hoje já que não postei na segunda porque não estava me sentindo muito bem, então me desculpem. O que acharam do capitulo? Será que a Dulce vai mesmo ficar com o Uckermann? Será que esse pensar dela vai demorar muito? Comentem que sábado tem mais.
Proximo capitulo:
Dul= Poncho, está noivo da Sabrina? O que deu em ti? - Furiosa.
Poncho= Dul, podemos conversar depois?
Dul= Mas é claro que não. - Saiu furiosa.
Poncho= Viu o que faz, Anahí?
Dedicado a:
aninnhalopes2: Acho que não falta muito pros dois voltarem.
Sandra: Dulce é bem babona mesmo.
amolaliter: Loucura mesmo essa do Uckermann, guardar a torta que a outra lá colocou a droga, pffff.
Video da web: http://www.youtube.com/watch?v=G8vpSYtNuWM&feature=plcp
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher sorriram. Dulce pegou a mochila da menina que foi no colo do pai até o carro. Todos voltaram para o estudio. Poncho= Anahí, deixa ela dormir lá em casa. - Discutindo. Any= Não Alfonso, não quero ela perto daquela vadia. - irritada. Poncho= Não fale assim da Sabrina. Fran= Outra vez. - Rolou seus pequen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....