Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
No dia seguinte, Christopher esperou Dulce para acompanha-la até a faculdade, suas casas ficavam na mesma rua. O carro dele estava na frente na casa dela, ele estava a esperando sair.
Ucker= Dulce María! - a vendo
Dul= Que susto guri! Me chama de Dul, pelo amor.
Ucker= Nada de Christopher então, apenas Ucker! - sorriu= Quer carona?
Dul= Pode ser!
Ela deu de ombros, mas não sabia porque estava gostando da idéia de ir de carro para a faculdade com ele. Ela entrou no carro e ambos seguiram para a faculdade, apenas se escutava o barulho do carro pois nenhum dos dois trocavam alguma palavra. Eles chegam e ele desce e abre a porta do carro para ela.
Dul= Obrigada! - descendo= Não sabia que existia esse lado cavalheiro do idiota que conheço faz tempo! - rindo
Ucker= Gosta de falar mal de mim, não é? Sou assim mesmo, principalmente com minhas amigas. Falando sobre nós dois, ficou sabendo que adiataram a viagem?
Dul= Como assim? Pra quando? - indignada
Ucker= Pelo o que entendi, amanhã bem cedo.
Dul= Como amanhã? Quer dizer que vamos começar a viver juntos a partir de amanhã?
Ucker= Sim! - deu de ombros
Dul= Ai tem! - desconfiada
Any= Bebê! - Chegando e dando um beijo na bochecha de Christopher= Hi Candy! - abraçando Dul.
Dul= Oi Tinker! - sorriu
Poncho= Ardillita, mi amor! - a abraçou= E ai cara? - comprimentando o amigo.
Chris= O que aconteceu? - chegando sem entender
Ucker= Com o que? - não entendendo
Chris= Vocês dois, andando juntos?
Dul= Tivemos que virar amigos, nossos pais vão viajar por 4 meses e vamos ter de viver na mesma casa.
May= Não vai dar certo! - quase cantando
Dul= Basta tentar!
O sinal logo bateu. Dulce e Christopher ficaram quase todo o tempo a conversar, estavam se conhecendo cada vez mais e estavam gostando ainda mais um do outro, coisa que estavam achando muito estranho. Belinda havia faltado a aula e Pablo estudava em outra turma. Logo a aula chegou ao fim, se despediram dos amigos e Christopher levou Dulce para a casa, mas dessa vez a conversa reinava no carro.
Ucker= Pronto esta entregue! - com o carro estacionado e sorrindo
Dul= Obrigada! - deu um beijo na bochecha dele e saiu em passos rápidos.
Ucker= Meu Deus, só foi um beijo na bochecha e que arrepio todo foi esse? Será que...Não, Christopher.
Acelerou o carro afastando aqueles pensamentos de sua cabeça. Dulce fechou a porta rapidamente para que não desse tempo dele a chamar, parou e olhou pro nada pensando "Porque dei um beijo na bochecha dele?".
Dul= Mãe, pai, cheguei!
Não obteve resposta, foi até a cozinha e se aproximou da geladeira assim vendo o bilhete "Filha, fomos para um hotel perto do aeroporto, o avião parte muito cedo amanhã pela manhã estão achamos mais fácil as coisas assim. Arrume suas coisas, Christopher estara ai para lhe buscar. Te amamos!". Ela rolou os olhos e então foi arrumar suas coisas. Christopher chegou em casa e foi até a geladeira, como sempre fazia depois que chegava da escola e logo viu um bilhete com a letra perfeita de sua mãe "Christopher, fomos para um hotel perto do aeroporto, pois o avião sai muito cedo amanhã. Busque Dulce, ela estar lhe esperando". Ele tomou água e saiu a pé mesmo, indo buscar Dulce.
♥
Passando pra postar um capitulo pra voces. Awn, viram que a Maite e o Christian vão fazer um dueto juntos? Coisa mais linda. O que acharam do capitulo? Acham que os pais dos dois foram espertos? Eu acho que sim u.u Será que estão se apaixonando? Vish.
Proximo capitulo:
Ucker= Só que temos um pequeno problema! - mordeu o lábio
Dul= Que pequeno problema seria? - desconfiada
Ucker= O quarto de hospedes está em obra!
Dul= O que? Então aonde eu vou dormir? - indignada.
Ucker= Minha mãe disse que vai ter de dormir no meu quarto! - deu de ombros
Dedicado:
amolaliter: Nesses 4 meses vai rolar muita putaria isso sim. Seja bem vinda *-*
Sandra: Eles estão morrendo de ciumes um do outro, e vão morrer mais ainda. Eu vou reescrever as duas e mudar um pouco da historia delas se puder, tenho mais idéias *-*
talita_furtado: Essa não vai ter Laliter porque eu não tenho como colocar eles, mas tem umas outras webs antigas aonde eu to conseguindo encaixar os dois *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu de casa para buscar Dulce. A empregada o deixou entrar, ja o conhecia. Ele entrou e não viu ninguém na sala, então resolveu subir até o quarto de Dulce, aonde escutou o barulho do chuveiro e deduziu que ela estava tomando banho, sentou-se na cama. Dulce saiu apenas com uma toalha em seu corpo. Dul= AAAAAAAAAAAAAAAAA! - le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....