Fanfics Brasil - 31° Capitulo - Daniela. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 31° Capitulo - Daniela.

793 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce decidiu não levar a filha para a creche, já que Christopher queria passar mais tempo com a menina. Foi para o estudio com a mesma, aonde viu as outras meninas.


 


Dul= Blanca, vá brincar. - A olhou.


Blan= Meninas, espera eu. - Saiu correndo até as amigas.


Julia= Parece um pinguim correndo, amiga. - rindo.


Blan= Não vejo graça nessa piada. - Emburrada e cruzando os braços.


Fran= Tem sim. - rindo.


Laura= Não briguem, vamos bincar.


 


Os adultos sorriram ao verem as meninas correrem para um cantinho que fizeram para que ambas pudessem brincar, na verdade foi Pedro que mandou faze-lo, pois era apaixonado pelas meninas. Gravaram várias das cenas, e logo o intervalo chegou.


 


Fran= AAAAA, mamy a bruxa. - Chegou correndo se enrroscando nas pernas da mãe.


Any= Bruxa? Que bruxa, minha linda? - A pegando no colo.


Bi= É uma feiosa que nos deu medo. - Furiosa.


Blan= Ela é muito feia. - Comentou.


Fran= É a Sabrina. - Fazendo um biquinho.


Any= O que essa mulher veio fazer aqui? - Rolou os olhos. Uma mulher magra, de cabelos loiros e compridos, passa e derruba Blana com força e não olha pra trás. A menina começa a chorar.


xXx= Ai meus ouvidos. - Olhando pra trás.= Pirralha chorona.


Blan= Mamãe, mamãe. - Chorando.


Dul= Não olha para onde anda? - Furiosa.= Vem ca meu amor. - Pegando a menina que soluçava no colo.


XxX= Não sabia que uma novela de adolescentes coloca pirralinhas de 2 anos pra atuar. - Nojenta.


Blan= Pra sua infoimação eu tenho 4 aninhos, ta bom? - Esfregando os olhos.


Ucker= Daniela, cuidado. - Chegando.


Dani= Oi meu ursinho. - Tentou dar um beijo no mesmo, mas ele virou o rosto.= O que foi?


Blan= Mamãe, meu joelhinho machucado. - Resmungou. Dulce puxou o joelho vendo que o machucado sangrava novamente.


xXx= Dulce!


Dul= Madrinha! - Abrindo um sorriso.= Já, já lhes comprimento, tenho que cuidar dela.


Luis= Sua irmã? - Estranhando.


Dul= Rapidinho. - Saindo com a menina e logo voltando.


Julia= Blan, tu ta bem?


Blan= Aham. - Indo até as amigas.


Dul= Oi madrinha, que saudades suas. - Abraçando Alexandra.


Pedro= Dulce e Christopher, hoje farão a cena do primeiro beijo de seus personagens. - Arrumando alguns papéis. Ambos o olharam.


Dul/Ucker= O QUE?


Blan= Mamãe vai beijar o papai. - batendo palminhas.


Luis= Como? - Sem entender.


Dul= Blanca é minha filha. - Disse com tranquilidade.


Ale= Ai, que menina mais linda. - Sorriu.= A cor dos cabelos dela, tão cla...Ai, meu Deus!


Ucker= O que foi mamãe? - A olhando sem entender.


Ale= Qual é a idade dessa menina? - Olhando para Dulce.


Dul= Completara 4 anos em maio.


Luis= Essa criança tem pai? - Ergueu uma de suas sombrancelhas, sério.


Blan= Binca com eu? - Pegando na mão dele.


Ucker= Claro que sim. Do que quer brincar? - Acocando e ficando da altura dela.


Blan= Aviãozinho, vuuuuuuuuuuuuum. - Ele sorriu e a pegou no colo, fazendo-a de avião.


Dani= Christopher, o que está fazendo? - Furiosa.


Blan= Papai para, para, to com fome. - Olhando pra ele.


Dani= Papai? - Indignada.


Ale= Christopher, esta menina é tua filha?


Ucker= é sim, é minha filha. - suspirando.


Blan= Mamãe, eu quero sushi. - A olhando.


Dul= Sushi? - Sorrindo.


Poncho= Pode deixar Dul. - Piscando pra mesma.= Vem princesa. - Blan vai para o colo de Poncho.


Fran= Darry, também queio coinho. - Erguendo os bracinhos.


Poncho= As 4 no chão! - Largando ambas.


Fran= A bruxa já foi embora, darry? - O olhando.


Poncho= Não a chame assim, filhota, mas sim, ela já foi.


Julia= Vamos, minha baiguinha ta roncando. - Sairam.


Pedro= Dulce e Christopher!




                                                                         ♥


 


Oi meninas, passando pra postar cedo. Eu faltei aula hoje porque meu ônibus não passou e minha mãe não estava em casa. Faltei minha prova de quimica e agora vou ter que dar um jeito de recuperar, porque pra falar a verdade eu não sei muita coisa da matéria. O que acharam do capitulo? Será que os pais de Christopher vão fazer alguma coisa? Será que ele vai continuar com Daniela? Será que Dulce e Christopher vão conseguir se beijar? Comentem que quarta tem mais um capitulo e agora vou começar a postar dois no fim de semana aqui também. Estava olhando e os capitulos estão bem adiantados e a web ta quase no fim no word.


 


Proximo capitulo:


Ucker= Dulce, tu me machucou. - Colocando a mão no cotovelo e fazendo cara de dor.
Dul= Bem feito, ninguém mandou me beijar de língua. - saiu furiosa.


 


Dedicado a:


amolaliter: Também acho que ele tem que dar um jeito de ficar com a Dulce u.u


Sandra: Concordo contigo, mas ele quer salvar a empresa do pai. Quem sabe ele mude de ideia pra ficar com a Dulce.


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava fazendo a cena tranquilamente até o momento em que ele tocou os lábios nos dela de supetão como teria de ser. A personagem da mesma tinha que ficar de olhos abertos, porque não entendia aquela situação e ela estava lutando para não fechar os olhos e sentir o mundo parar em volta de si. Todos assistiam a cena atent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais