Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Dulce estava fazendo a cena tranquilamente até o momento em que ele tocou os lábios nos dela de supetão como teria de ser. A personagem da mesma tinha que ficar de olhos abertos, porque não entendia aquela situação e ela estava lutando para não fechar os olhos e sentir o mundo parar em volta de si. Todos assistiam a cena atentos e Daniela bufava de tanta raiva. Christopher estava adorando a situação, pois sentia falta dos lábios daquela mulher como nenhuma pessoa poderia sentir, mas Dulce o empurrou como o combinado e ele acabou batendo de verdade com o cotovelo na estante.
Diretor= CORTA. - Gritou.
Ucker= Dulce, tu me machucou. - Colocando a mão no cotovelo e fazendo cara de dor.
Dul= Bem feito, ninguém mandou me beijar de língua. - saiu furiosa.
Dani= Tu a beijou de língua?
Ucker= Cala a boca Daniela. - Furioso.
Chris= Epa, briga. - Parando para olhar.
Julia= Eba, biga. - Sentando em uma das cadeiras e observando tudo.
Blan= Essa louca ainda ta ati?
Dani= Cala a boca, pirralha.
Ucker= Não fale assim com minha filha Daniela, ela é apenas uma criança. - Furioso.= Vou para o camarim me arrumar.
Mentiu e saiu atrás de Dulce no camarim feminino. Abriu a porta lentamente e suspirou, ele tinha que pedir desculpas a ela pelo beijo que roubou.
Ucker= Dulce, me descul...Está chorando? - Se aproximando da mesma que estava sentada no sofá derramando diversas lágrimas.
Dul= Christopher, eu não consigo... - Balançando a cabeça e soluçando.
Ucker= Dul, por favor não chore. - A abraçando.= Eu não quero mais te fazer sofrer, não quero mais te magoar, não quero ser o culpado pelas tuas lágrimas e sim culpado pelos teus sorrisos.
Dul= Pode não parecer, mas tu sempre foi o dono dos meus melhores sorrisos. - Ela soluçou o agarrando.= Não consigo te tirar da minha cabeça.
Ucker= Eu também não consigo te tirar da minha cabeça Dul. - A apertando contra si e fechando os olhos.= Meu pai está me obrigando a casar com Daniela.
Dul= Então a ama? - O olhando.
Ucker= Não, não a amo. A mulher que amo está me olhando nesse exato momento. - A olhando.
Dul= Eu te amo. - O olhando, ambos iam se beijar.
Blan= Mamãe, a bruxa não paia de me chamar de pirraia. - Emburrada.
Dul= Christopher... - O olhou.
Blan= Quem é ela? - Se aproximando de ambos.
Dul= Filha, eu e seu pai somos separados assim como os pais da sua amiga Fran. - Deu um exemplo.
Blan= Mas poique? - Os olhou com uma certa tristeza no olhar.
Dul= Bom...er...não deu certo. - Mentiu.
Ucker= Mas o papai vai te ver todos os dias e também sempre estarei ao teu lado. -
Começando a fazer cosquinhas na menina que deitou no colo da mãe.
Blan= Eba! - Dulce passa a fazer cosquinhas na mesma também enquanto ela gargalhava alto.
Dani= Ursinho, sua mãe está lhe chamando. - Na porta do camarim.
Blan= Agoia vocês não me pegam. - Pulando do sofá.
Ucker= Aé? - A menina sai correndo, mas para na porta.
Blan= Sai da minha fente, magricela.
Saiu correndo. Daniela olhou aquela pequena menina com nojo e logo olhou furiosa para Christopher que a olhou sério. Dulce deu de ombros, cutucou o braço de Ucker rapidamente e saiu correndo sorrindo atrás da filha. Christopher sorriu e balançou a cabeça, indo atrás de ambas.
Blan= Vocês não me pegam.
Mostrou a língua para ambos que sorriram ao ver a felicidade nos olhos brilhantes e pequenos daquela menina que era capaz de encantar qualquer pessoa. Ela sorriu sapeca enquanto todos olhavam atentamente pra toda aquela brincadeira, os amigos sorriam, Daniela olhava furiosa e Luis e Alexandra olhavam tudo um tanto impressionados. Ela tentou correr mais um pouco, mas Christopher a pegou no colo e os três cairam no chão dando gargalhadas.
Dul= Eu te amo, meu amor. - Abraçando a pequena.
Ucker= Papai te ama muito. - Abraçando as duas.
Blan= Eu amo muito os dois. - No meio, tentando se agarrar nos pais. Pareciam uma linda familia feliz.
Vivi= Que coisa mais linda. - Encantada e sorrindo, sabia que aquilo era uma das coisas que a amiga mais queria.
Dani= Que coisa mais maravilhosa, agora se tornaram uma familia feliz. - Ironica.
Ju= Cala essa boca, cara de panqueca esmagada. - Inventou.
Blan= Mamãe, quero meu tete.
Dul= Está com soninho bebe? - Arrumando o cabelo da menina.
Blan= Sim. - Esfregando os olhos, manhosa.
Dul= Nós já vamos para casa. - Os três levantam.
Ale= Vamos la pra casa! - Dando a idéia.
Dul= Desculpe madrinha, mas não estou preparada para voltar naquela casa. - Suspirou.= Meus pais também jantaram la em casa, tenho que ir para ajudar a Joana com o jantar.
Luis= Podemos ir pra lá, então? - Sugerindo.
Dul= Claro, é uma boa idéia.
Apesar de querer se afastar um pouco de Christopher para não ter que ficar com aquele desejo maluco de beija-lo, ela aceitou aquilo, sabia que Ucker queria passar mais tempo com a filha ainda mais agora que seus pais já sabiam de tudo. Daniela se despediu do mesmo tentando beija-lo, mas o mesmo evitou com que ela agisse daquela maneira e ela acabou indo embora. Foram para a casa de Dulce, aonde jantariam.
♥
Oi gente, como foi o dia de vocês? O meu foi cansativo, pfff. Me explicam porque as pessoas falam as coisas sem saber a história antes? Sério, arg. O que acharam dos capitulos? Será que o Christopher vai mesmo se casar com a Daniela depois de uma cena dessas? São uma familia linda não acham? Comentem que sábado tem mais dois capitulos.
Próximo capitulo:
Dul= Ela realmente precisa de ti. - Mudando de assunto, mas o olhando.
Ucker= Só ela? - Se aproximando mais dela.
Dul= Não mistura as coisas. - Dando um passo pra trás.
Dedicado a:
amolaliter: Acho que o Luis não vai desistir dessa coisa de Christopher se casar com Daniela.
aninnhalopes2: Pois é, Christopher beijou a Dulce de lingua. Acho que o pai dele não vai desistir desse casamento.
Sandra: Acho que o Christopher vai tomar coragem pra mais coisas.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de querer se afastar um pouco de Christopher para não ter que ficar com aquele desejo maluco de beija-lo, ela aceitou aquilo, sabia que Ucker queria passar mais tempo com a filha ainda mais agora que seus pais já sabiam de tudo. Daniela se despediu do mesmo tentando beija-lo, mas o mesmo evitou com que ela agisse daquela maneira e ela acabou indo embora. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....