Fanfics Brasil - 33° Capitulo - El verdadero amor perdona. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 33° Capitulo - El verdadero amor perdona.

612 visualizações Denunciar


Apesar de querer se afastar um pouco de Christopher para não ter que ficar com aquele desejo maluco de beija-lo, ela aceitou aquilo, sabia que Ucker queria passar mais tempo com a filha ainda mais agora que seus pais já sabiam de tudo. Daniela se despediu do mesmo tentando beija-lo, mas o mesmo evitou com que ela agisse daquela maneira e ela acabou indo embora. Foram para a casa de Dulce, aonde jantariam.


 


Dul= Podem entrar, farei a mamadeira da Blanca. - Antes que ela pudesse ir para a cozinha, a campainha tocou.= Vivi, pode atender a porta pra mim?


Vivi= Claro amiga. - Foi até a porta e a abriu pedindo para que os pais de Dulce entrassem pois ela estava fazendo a mamadeira de Blanca.


Fernando= Ale, Luis? - Estranhando os amigos na sala da casa da filha deles.


Dul= Eu já vou papai. - Ela gritou da cozinha quando escutou a voz do pai.


Blan= Vovó, vovô! - Correndo até os dois.


Fernando= Oi princesa, como estás? - Sorrindo e pegando a neta no colo.


Blan= Meu papai voltou, sabia? - Ela disse toda alegre.


Blanca= Sério princesa? E como ele foi contigo? - Puxando assunto com a menina que estava no colo do avô.


Blan= Ele é o melhor papai do mundo e binca comigo de aviãozinho. - Christopher sorriu bobo e balançou a cabeça.


Fernando= Que bom saber que pensa assim, princesa.


Vivi= Dulcita, eu já vou. - Vendo a amiga chegando na sala com a mamadeira da afilhada nas mãos.


Sarah= Tchau Blan. - Abraçando a pequena que já estava no chão novamente.


Dul= Ok amiga, se cuida? - Abraçando a amiga. - Filha, toma a tua mamadeira, vou levar sua madrinha até a porta.


Blan= Mas mamãe, tenho que colocar o pijama. - Manhosa.


Dul= Espera. - Foi até a porta e se despediu da amiga, logo voltando.


Fernando= Querida, vá coloca-la para dormir, vamos ficar aqui conversando com seus padrinhos.


Dul= Ok. - Dulce sobe com a menina em seus braços.


Blan= PAPAI! - Gritando. Dulce desce as escadas e para em uma delas.


Dul= Christopher, ela quer que tu vá dar boa noite pra ela. - Sorrindo.


Ucker= To indo pra minha pequenina.


 


Ambos sobem para o quarto da pequena juntos, mas antes que pudessem falar alguma coisa dão de cara com a menina já ferrada no sono, com a mamadeira nas mãos vazia.


 


Dul= Ela é linda. - Sorrindo enquanto tirava a mamadeira da mãos dela e lhe tapava. Christopher se aproxima da mesma;


Ucker= Linda assim como tu. - Sorrindo.


Dul= Ela realmente precisa de ti. - Mudando de assunto, mas o olhando.


Ucker= Só ela? - Se aproximando mais dela.


Dul= Não mistura as coisas. - Dando um passo pra trás.


Ucker= Dul, eu preciso de ti. - Chegando mais perto dela e lhe olhando nos olhos.


Dul= Tu vai se casar Christopher e outra que ainda tem aquilo que aconteceu lá atrás.


Ucker= Tu sabe que nada aconteceu lá atrás, que nada entre eu e Belinda aconteceu. - Ela o olhou.= Me perdoa por todas as vezes que te fiz mal, por todas as vezes que derramou lágrimas por minha culpa, me perdoa por todas as vezes que fiz teu coração se quebrar em vários pedaços, me perdoa até mesmo por não ter ido te procurar quando tu desapareceu, ou pelo o que não fiz, me perdoa, pelo amor de Deus, é só isso que eu te peço. - Colando sua testa na dela, fazendo a mesma derramar algumas lágrimas e fechar os olhos.


Dul= Eu perdoo, eu perdoo e não importo se tu fez ou não fez, essas coisas aconteceram no passado e não tenho mais o porque ficar me lembrando delas, afinal...El verdadero amor perdona. - Sorriu.= Mas e Daniela? - Abriu os olhos e o olhou.


Ucker= Esquece ela, eu termino aquele casamento idiota, se tivermos que fugir eu vou até o fim do mundo do teu lado. Não me importo com mais nada, só te quero nos meus braços.


Dul= Eu te amo, te amo. - Se aproximando mais dele e fechando os olhos novamente com a testa colada na dele.


Ucker= Eu te amo, mi amor.


 


Christopher não esperou mais nenhum segundo para colar seus lábios no daquela mulher, e dessa vez ele poderia beija-la da maneira mais sincera sem que várias pessoas estivessem olhando e sem que ela o empurrasse e ele batesse o cotovelo. A puxou pela cintura colando completamente seu corpo no dela, enquanto ela envolvia seus braços envolta do pescoço dele. Sua línguas dançavam em uma sintonia perfeita, o gosto de suas bocas se misturavam dando a sensação mais perfeita para ambos. Com apenas um beijo, o coração dos dois parecia querer saltar do peito. O folego chegou ao fim e ambos tiveram de apartar seus lábios com alguns selinhos molhados.


 


Ucker= Falarei com meu pai hoje e...


Dul= Hoje? - O olhando.


Ucker= Se tu quer que seja agora, vou lá embaixo e grito pro mundo inteiro que quero estar do teu lado.


Dul= Não, seu bobo. - Sorrindo.


Ucker= Então....


Dul= Amanhã me conta o que aconteceu. - Piscou pra ele e ambos sorriram.


Ucker= Te amo!


Dul= Eu também te amo, muito. - Sorriu.= Agora vamos descer porque já devem estar preocupados, não acha?


Ucker= Aham, mas antes, um beijo.


 


Ele a puxou pela cintura e a beijou novamente nos lábios. Dulce sorriu durante o beijo, do lado dele parecia uma garotinha de 15 anos.


 


Próximo capitulo:


Ucker= Precisamos conversar. - Os olhando.
Luis= Sobre o que? - Ainda sentado em sua cadeira.
Ucker= Não posso e não quero me casar com Daniela. - Direto.


                                                                           




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais alguns beijos roubados, ambos decidiram descer para a sala de estar antes que seus pais ficasse preocupados.   Blanca= Nossa, como demoraram. - Comentou enquanto a filha sentava ao lado da mesma. Dul= A princesinha não queria dormir. - Mentiu. Fernando= Lembra do que diziamos? - Disse do nada. Luis= Que eles iam se casar? - O olhou. Fernando= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais