Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Depois de mais alguns beijos roubados, ambos decidiram descer para a sala de estar antes que seus pais ficasse preocupados.
Blanca= Nossa, como demoraram. - Comentou enquanto a filha sentava ao lado da mesma.
Dul= A princesinha não queria dormir. - Mentiu.
Fernando= Lembra do que diziamos? - Disse do nada.
Luis= Que eles iam se casar? - O olhou.
Fernando= Isso mesmo. - Dulce e Christopher prestavam atenção na conversa lembrando daquilo.
Luis= Não se casaram, mas tem uma filha. - Sorriu e Dulce e Christopher se olharam.
Ale= Bom, nós já vamos porque está ficando tarde. - Levantando do sofá.
Luis= Foi bom ve-la novamente Dulce. - A abraçando.
Dul= Lhe digo o mesmo padrinho. - Abraçando-o e logo após abraçando Alexandra.
Fernando= Nós também já vamos minha filha. - Beijando a testa da mesma.= Cuide bem de minha netinha.
Ale= Tu não vem, Christopher?
Ucker= Sim, é que preciso conversar com a Dulce sobre a nossa bebe.
Eles então se despedem dos adultos mais uma vez, convesam mais um pouco e eles então realmente se retiram. Dulce suspirou, foi até bom que eles não tivesse jantado e apenas comido os petiscos que haviam, pois ela não teria tempo de preparar nada.
Dul= Tu não vai? - Olhando pra ele.
Ucker= Ta querendo me tirar daqui? - Fingindo-se de ofendido.
Dul= Claro que não, mas tu não tem que ir falar com o teu pai? - Se aproximando dele.
Ucker= Sim, mas antes tenho...
Dul= Shhh. - Colocando o dedo sobre a boca dele= Acho que eu sei do que está falando.
Ambos sorriram. Christopher estava até mesmo estranhando aquele ato de Dulce, pois nunca antes ela tinha sido tão sedutora daquela maneira. O jeito de menina dela o apaixonava, mas aquela maneira sedutora o deixava louco. Ela então colou seus lábios nos dele, iniciando um beijo carinhoso. As mãos bobas de Christopher começaram a passear pelo corpo escultural da mesma enquanto o beijo ia se tornando mais intenso.
Dul= Ucker, não... - Se afastando dele.
Ucker= Desculpa. - a olhando.
Dul= Tudo bem...maldita mania. - Rolando os olhos.
Ucker= Tudo bem. - Rindo dela.= Então, eu já vou. - Se virando.
Dul= Espera. - Segurando o braço dele. Ele voltou pra ela e a olhou.
Ucker= O que?
Dul= Só queria dizer que te amo. - Sorrindo.
Ucker= Eu também te amo.
Christopher sorriu e deu um ultimo beijo em sua amada. Dulce sorriu boba e foi comer algo na cozinha, logo depois subindo para seu quarto sem tira-lo da cabeça. Ucker foi para a mansão dos Uckermann, disposto a conversar com seus pais.
Ale= Nossa, como nossa netinha é linda. - Comentou.
Luis= É mesmo, mas isso pode acabar com o casamento de nosso filho. - Christopher rolou os olhos, mas nada disse apenas se aproximou dos pais que ainda não o tinha visto.
Ucker= Precisamos conversar. - Os olhando.
Luis= Sobre o que? - Ainda sentado em sua cadeira.
Ucker= Não posso e não quero me casar com Daniela. - Direto.
Luis= O que? - Indignado.
Ucker= Não posso me casar com ela papai, não a amo.
Luis= Christopher, tu tera tempo para se apaixonar.
Ucker= Não papai, Daniela é uma pessoa arrogante, mentirosa, nojenta, perua, uma pessoa da qual eu jamais me apaixonaria. Ela não é como Dulce, que é doce, meiga, com seu jeito forte e com suas palavras doces. Ela não tem o jeito de menina/mulher como a Dulce tem. - Disse apaixonado.
Luis- Christopher, tu estas iludido. - Sério.
Ucker= Não papai, não estou iludido, estou apaixonado, estou amando.
Luis= Pois tera que esquece-la, sua mulher será Daniela. - Convicto.
Ucker= NÃO! - Gritou.= Tu não pode tirar esse sentimentos de mim, não pode acabar com o meu amor por aquela mulher, não vai por um fim no que tenho com ela. Esqueça papai, não sou mais um menino a quem pode controlar o que faz. - Saiu batendo o pé.
Luis= Christopher, volte aqui.
Christopher saiu sem dar ouvidos ao pai que estava realmente furioso. Ele foi para seu quarto, aonde pegou seu celular e ligou para Dulce.
Ucker= Dul? - A chamou logo que a mesma atendeu.
(Dul)= Oi meu amor. - Ela percebe a voz embargada dele.= Está chorando?
Ucker= Meu pai não quer aceitar nada, quer que eu me case com Daniela. - Dulce fica em silencio.= Mas eu não vou obedece-lo, eu te amo Dulce, e não vou desistir de nós dois.
(Dul)= Bebe, o que vamos fazer? - Pausa.= Já sei.
Ucker= O que? - Curioso.
(Dul)= Vem morar comigo e com a nossa pequena.
Ucker= Estou chegando daqui a uns 20 minutos ai ta? - Sorrindo.
(Dul)= Vem.
Desligaram o telefone depois de conversarem mais um pouco. Christopher pegou sua mala e começou a colocar suas roupas ali, logo uma caixa colocando as coisas necessarias e outra mochila com o que precisava e desceu para a sala aonde estavam os pais.
Luis= Aonde pensa que vai? - Sério ao ver o filho cheio de malas.
Ucker= Viver minha vida ao lado da mulher que realmente amo e de nossa filha.
Ale= Christopher...
Ucker= Perdão mamãe, espero que me entenda. - Suspirou olhando para a mesma.
Ale= Eu te entendo meu querido. - Sorriu sincera.
Luis= Se colocar os pés pra fora dessa casa, não se atreva a voltar.
Ucker= Com prazer.
♥
Oi meninas, passando pra postar os dois capitulos. Como lhes disse, agora vou começar a postar os dois capitulos já que no word a web ta praticamente no fim. Ual, mais uma web que eu vou terminar. Pois bem, o que acharam dos capitulos? Será que vai dar certo essa coisa de Christopher ter enfrentado os pais? Será que os dois vão conseguir ficar juntos? Comentem que amanhã tem mais dois capitulos.
Próximo capitulo:
Dul= Vamos? - Levantando do sofá.
Ucker= Dormir? - A olhando.
Dul= Mas é claro. Pensou que fosse o que?
Ucker= Bom...
Dul= Tarado.
Dedicado a:
aninnhalopes2: Familia perfeita mesmo.
amolaliter: Acho que ele não mudou muito de idéia.
Sandra: Acho que o pai do Christopher não mudou muito de idéia.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu de casa, colocou as suas coisas em seu carro e então saiu dali indo para a casa de sua amada. Dulce estava sentada no sofá da sala esperando por Christopher, que logo estava tocando a campainha. Ela correu até a porta a abriu e abraçou o homem que chorava. Dul= Ucker. Ucker= Porque meu pai é assim, Dul? Qual &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....