Fanfics Brasil - 35° Capitulo - Dormir/Acordar El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 35° Capitulo - Dormir/Acordar

556 visualizações Denunciar


Christopher saiu de casa, colocou as suas coisas em seu carro e então saiu dali indo para a casa de sua amada. Dulce estava sentada no sofá da sala esperando por Christopher, que logo estava tocando a campainha. Ela correu até a porta a abriu e abraçou o homem que chorava.


 


Dul= Ucker.


Ucker= Porque meu pai é assim, Dul? Qual é a dificuldade dele entender que é contigo que eu quero estar?


Dul= Calma. - Suspirou.= Vem, senta aqui. - Ambos sentam no sofá.= O que aconteceu?


Ucker= Ele disse que eu teria que te esquecer e que um dia me apaixonaria por Daniela. - Dulce o olhou.


Dul= Podia mesmo se apaixonar, apesar de ser magrela, ela não é feia. - Deu de ombros.


Ucker= Acha que eu estou me importando com isso? Não é só pelo fisico que nos apaixonamos pelas pessoas, isso é o que menos me importa. Eu te amo Dulce, jamais te esqueceria.


Dul= Mas e se não tivesse a mim, se apaixonaria por ela? - Engoliu em seco.


Ucker= Não, porque estaria te procurando. - Sorriu.= E outra que ela é uma pessoa sem carater, não me apaixonaria por alguém assim.


Dul= Mesmo?


Ucker= Claro. - Sorrindo e passando as mãos pelos cabelos da mesma.


Dul= Eu te amo. - Sorrindo.


Ucker= Eu também te amo. - Dando um selinho nela.


Dul= Vamos? - Levantando do sofá.


Ucker= Dormir? - A olhando.


Dul= Mas é claro. Pensou que fosse o que?


Ucker= Bom...


Dul= Tarado.


 


Ela deu um tapa no braço do mesmo e ambos sorriram. Dulce o ajudou com as coisas e arrumaram no quarto dela. Depois se deitaram, trocaram alguns beijos e mataram a saudade de dormirem juntos. Na manhã seguinte, Christopher acordou e viu Dulce ao seu lado. Sorriu e então beijou o pescoço da mesma.


 


Dul= hm. - Sorrindo de olhos fechados.= Não estou sonhando?


Ucker= Não. - A virando para si. Ela abriu os olhos e sorriu.= Bom dia.


Dul= Bom dia. - Lhe dando um selinho.


Ucker= Temos que ir trabalhar. - Suspirou.


Dul= Aham, vamos nos arrumar para ir acordarmos a Blan.


 


Dulce se vestiu e os dois se dirigiram para o quarto de Blanca. Abriram um pouco da porta, aonde viram a menina dançando e cantando em cima da cama.


 


Blan= Enseñame a quererte un poco más...


Dul= Bebe, essta acordada? - Entrando no quarto.


Blan= Aham. - Sorrindo.= Papai?


Ucker= Oi princesa. - Indo até ela.


Blan= O que está fazendo ati? - O olhando.


Ucker= Vim morar com voces, posso?


Blan= Mas, tu e a mamãe não estavam separados? - Estranhando. Ela era uma menina esperta.


Dul= É...mas agora estamos juntos. - Sendo direta.


Ucker= Tu deixa o papai morar aqui? - A segurando.


Blan= Sim. - Abraçando-o.


Dul= Agora vamos trocar de roupa. - Indo até o armario da menina.


Blan= Aham.


 


Próximo capitulo:


Dul= Está com o pai dela. - Sorrindo.
Vivi= E como vai tudo?
Dul= Voltamos. - Sorriu animada.
Vivi= Ta falando sério? - Sem acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce terminou de arrumar Blanca e então ambos sairam para o estudio. Como estavam um tanto atrasados, foram tomar café da manhã em uma lancheria que havia dentro do estúdio, a mesma que usavam para a novela.   Chris= O que aconteceu? - Estranhando os dois chegando juntos. Ucker= O que? - Sem entender. May= Decidiram virar uma familia fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais