Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Dulce terminou de arrumar Blanca e então ambos sairam para o estudio. Como estavam um tanto atrasados, foram tomar café da manhã em uma lancheria que havia dentro do estúdio, a mesma que usavam para a novela.
Chris= O que aconteceu? - Estranhando os dois chegando juntos.
Ucker= O que? - Sem entender.
May= Decidiram virar uma familia feliz? - Sorriu.
Ucker= Pois é, eu e Dulce estamos juntos outra vez. - Com um grande sorriso nos lábios.
Any= O que importa é que estejam felizes. - Deu um meio sorriso. Ela estava triste e brincava com sua comida.
Fran= Mamy, tu sempre diz pra mim que não se deve bincar com a comida, então para de binca. - Todos riem, até mesmo Anahí.
Dul= Poncho, cantinho.
Poncho= Às ordens. - Anahí cruza os braços emburrada enquando Dulce e Alfonso saem.
Ucker= Anahí ciumenta. - Rindo.
Any= Eu não disse nada. - Deu de ombros.
Ucker= Nem precisou.
Todos riram depois que Anahí mostrou a língua para Christopher que apenas balançou a cabeça. Dulce puxou Alfonso até um canto distante de todos, aonde ninguém pudesse escuta-los.
Dul= Tu ainda não falou com ela? - Direta.
Poncho= Não, eu tenho medo.
Dul= Medo de que, homem?
Poncho= De ouvir o que não quero Dulce, de ver o orgulho dela vencendo seus sentimentos, ou até mesmo ela dizendo que não sente mais nada por mim.
Dul= Ai, meu Deus. - Colocou a mão na cabeça.= Mas no final das contas, o que aconteceu?
Poncho= Quando a Fran nasceu, a Anahí entrou em depressão só que eu não sabia, não sabia nada disso e foi então que começamos a brigar diariamente. Francine chorava muito e Anahí não queria cuida-la, não conseguia pois estava fraca demais e quando soube que todos aqueles ataques dela eram por causa da depressão, foi tarde demais, pois já não estavamos mais juntos.
Dul= Sabe não é, que precisa perdir desculpas a ela? Tu que errou. Ela errou também, mas estava doente e precisava de ti mais do que tudo naquele momento, claro que tu não teve muita culpa por não saber, mas não custava ir atrás não é? - Ele assentiu.= Mas, tenho certeza que ela te aceitara de volta, fica tranquilo.
Poncho= Eu espero. - Suspirou.
Vivi= Oi amiga. - Chegando.
Dul= Oi Vivi. - Sorrindo.
Vivi= Convenceu eles? - Sorrindo.
Dul= Aham amiga, logo, logo voltarei a ser ruiva. - Piscando
Vivi= Eba a minha ruiva vai voltar! - Abraçando a amiga;
Poncho= Vamos voltar pra lá?
Dul= Aham. - Poncho sai.
Sarah= Tia, cade a Blan? - Olhando para Dulce.
Dul= Está com o pai dela. - Sorrindo.
Vivi= E como vai tudo?
Dul= Voltamos. - Sorriu animada.
Vivi= Ta falando sério? - Sem acreditar.
Dul= Aham.
Vivi= Que tudo amiga. - Abraçando-a
Blan= Dinda Vivi. - A abraçando.
Vivi= Oi minha lindinha.
Blan= Oi Sarinha. - Abraçando a amiga.
Fran= Quer binca com a gente?
Sarah= Sim.
Julia= Binca de escoinha?
Sarah= Claro.
Laura= Depois pode contar historinhas romanticas.
Sarah= Ok
Blan= Papai, depois a gente continua a binca ta?
Ucker= ta bom. - Sorrindo.
Blan= Eu te amo. - Olhando pra cima, pra ele. Ele fica do tamanho dela.
Ucker= Papai também te amo. - Tocando a ponta do nariz dela que sorriu e saiu correndo pra brincar.
Dul= Ficou bobo. - Rindo.
Ucker= Dulce, sabia que realizou dois sonhos meus? - A puxando pela cintura.
Dul= Mesmo? - O olhando.
Ucker= Ser pai e estar ao teu lado. - Sorrindo.
Dul= Ai que bobo. - Dando um selinho nele.
Poncho= Anahí...
Pedro= GRAVAÇÃO.
Chris= E ai pessoinhas do meu coração. - Chegando.
May= Ninguém falou contigo.
Chris= Caramba, mesmo depois de 3 anos nã consegui me livrar de ti.
May= Então acho melhor tu correr. - Furiosa. Maite sai correndo atrás dele.
Laura= Depois dizem que as crianças são isupotaveis.
♥
Passando pra postar os dois capitulos de hoje. Eu sei que ta meio tarde, mas eu me atrasei por causa da minha outra web e porque terminei a primeira temporada da outra. Pois é. O que acharam do capitulo? Será que vai ficar tudo bem agora mesmo? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Poncho= Anahí espera! - Se aproximando dela. Anahí virou-se o encarando.
Any= O que foi? - Fria.
Poncho= Precisamos conversar. - Sério.
Dedicado a:
amolaliter: Pois é, ele não mudou de idéia.
Sandra: Concordo, mas né.
aninnhalopes2: Perfeita mesmo *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos gravaram mais algumas cenas, as meninas que antes brincavam agora assistiam todo, estavam encantadas com os pais atuando. O fim de mais uma cena chegava, as meninas estavam indo para seus camarins. May= Christian, volte aqui. - Indo atrás dele furiosa. Poncho= Anahí espera! - Se aproximando dela. Anahí virou-se o encarando. Any= O que fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....