Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Todos gravaram mais algumas cenas, as meninas que antes brincavam agora assistiam todo, estavam encantadas com os pais atuando. O fim de mais uma cena chegava, as meninas estavam indo para seus camarins.
May= Christian, volte aqui. - Indo atrás dele furiosa.
Poncho= Anahí espera! - Se aproximando dela. Anahí virou-se o encarando.
Any= O que foi? - Fria.
Poncho= Precisamos conversar. - Sério.
Any= Se é da Fran dormir na sua casa, vai ficar sonhando porque com aquela mocréia dentro da tua casa, minha filha não dorme lá.
Poncho= Não, é sobre nós dois. - Deu um sorriso de canto.
Any= Sobre...nós dois? - Engolindo em seco.
Poncho= Sim. - Um tanto nervoso.
Any= Conversarmos aqui?
Poncho= Não, vem. - Saiu puxando-a.
Ucker= O que estava falando com o Poncho? - A olhando.
Dul= Apenas disse a ele que deveria dizer o que realmente sente pela Any. - Deu de ombros.
Ucker= Não era a May a conselheira amorosa da turma?
Dul= Mas o Poncho sempre desabafou comigo.
Ucker= O que devo fazer neste exato momento? - Olhando pra ela.
Dul= Me dar um beijo. - Rindo sapeca. Christopher a beijou.
Julia= Eca, que coisa mais nojenta. - Olhando os dois.
Blan= Seu dia vai chegar, amiguinha.
Julia= Eca, vai não. - Fazendo cara de nojo.
Laura= Deixa eles, estão apenas apaixonados.
Fran= Queria que meus darrys fossem assim. - Tristinha.
Dul= Christopher, tu me mordeu... - Dando um tapinha nele e colocando a mão no lábios.
Julia= Agora eu gostei, ela ta batendo nele. - Rindo.
Ucker= Desculpa, não faço mais. - Voltando a beija-la.
Julia= Ta, agora eu não gosto mais.
Alfonso puxou Anahí até um camarim aonde não havia mais ninguém, fechou a porta deixando os dois completamente sozinhos. Ele virou e a encarou nos olhos.
Any= To aqui, po...pode falar. - Nervosa.
Poncho= Eu não sei como começar. - Inquieto.
Any= É tão dificil assim de falar?
Poncho= É, dificil. - Suspirando.= Anahí, eu...eu...
Any= You? - Disse bonitinha.
Poncho= Eu ainda...
Any= Tu ainda? - Anciosa.
Poncho= Acho que isso responde.
Alfonso não disse mais nada, apenas puxou Anahí pela cintura e lhe arrancou um beijo. Ela não comseguiu fazer nada, apenas correspondeu aquele beijo da qual tanto sentia falta. As mãos da mesma foram parar na nuca dele a acariciando, enquanto o mesmo a puxava mais para si colando mais seus corpos. O folego terminou e eles então apartando os lábios com alguns selinhos e ficaram de testas coladas, ainda de olhos fechados.
Poncho= Any, volta pra mim. Me perdoa, me desculpa, eu não sabia que estava mal daquela maneira, eu não queria ter te machucado assim, eu te peço que me perdoe.
Any= Eu te perdoo meu amor, tu não teve culpa. - O olhando.
Poncho= Eu tive...eu... - Ela colocou o dedo na boca dele.
Any= Shhhh, não teve e não discuta comigo. - Sorrindo.= Sabe como eu sou.
Poncho= Sei mesmo. - A beija.
Any= Espera um pouco antes de contar que estamos juntos de novo. - O olhando
Poncho= Tudo bem. - Colocando o cabelo dela pra trás da orelha.= Posso voltar pra casa?
Any- Hoje mesmo. - Animada.= Poncho, e a defunta?
Poncho= Vamos dizer que mandei ela pro inferno. - Sorrindo.
Any= Eu te amo. - Sorrindo.
Poncho= Eu também te amo. - Sorrindo e a beijando novamente.
Chris= May, May, olha. - Apontando pra Anahí e Alfonso.
May= Ai, que lindo. - Toda boba, Christian sai de fininho.
Any= Maite!
May= Eu? - A olhando.
Poncho= O Christian fugiu. - Apontando pra fora.
May= Ai, eu pego esse idiota. - Saindo furiosa.
Any= Essa May. - Balançando a cabeça.
Poncho= Vamos?
Any= Aham.
♥
Oi chiquititas. Como vai a segunda de voces? Eu to quaZZZZZZZZZZZ n Mas é sério, eu não tenho nada pra fazer da escola, mas tenho uma coisa pra fazer do curso. Tenho vontade de me matar. Hoje me cortei com uma caneta, sério eu não sei como e no meio da prova de literatura. O que acharam do capitulo? Acham que agora AyA vão ficar juntos? Esse Christian e essa Maite não tomam jeito. Comentem que quarta tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Blan= Papai, papai a bruxa magricela. - Correndo.
Daniela= Oi ursinho. - Chegando.
Dedicado a:
aninnhalopes2: Ta ai a conversa AyA *-*
Sandra: Acho que agora eles não se separam mais.
amolaliter: É mesmo, a atitude do Christopher foi linda. *-*
lucyvondy: Pois é, sempre que ta nesse grude ai é porque alguma coisa ruim ta pra acontecer. Acho que não vai ser bem a mocréia. KKKKKKKKK Blanca e Christopher são lindos demais, awwwwn *-* Juntos e nunca mais vão se separar esses dois. Ainda bem que conseguiu u.u
ny.carol: Aiii, desculpa não ter postado mais um ontem, mas é que fica muito ruim pra mim :/
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Alfonso voltam para aonde os amigos estavam. Poncho vai direto em Dulce com um lindo sorriso no rosto. Dul= E ai? - O olhando Poncho= O que acha? - Sorrindo. Dul= O sorriso nos teus lábios já me deram a resposta. - Rindo e logo o abraçando. Poncho= Obrigado. Dul= Nada, foi só um empurrãozinho. - Sorrindo. Blan= ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....