Fanfics Brasil - 38° Capitulo - Eu volto. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 38° Capitulo - Eu volto.

29 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso voltam para aonde os amigos estavam. Poncho vai direto em Dulce com um lindo sorriso no rosto.


 


Dul= E ai? - O olhando


Poncho= O que acha? - Sorrindo.


Dul= O sorriso nos teus lábios já me deram a resposta. - Rindo e logo o abraçando.


Poncho= Obrigado.


Dul= Nada, foi só um empurrãozinho. - Sorrindo.


Blan= Papai, papai a bruxa magricela. - Correndo.


Daniela= Oi ursinho. - Chegando.


Blan= Meu papai não é nenhum ursinho, ele é meu. Meu e da minha mamãe. - Séria. Dulce deu uma risada.


Ucker= Tu não foi avisada? - A olhando.


Daniela= Que o casamento foi adiado? - Sério.= Já.


Ucker= Casamento adiado? Não, não é isso.


Daniela= Como não? Foi o que teu pai me disse.


Ucker= Daniela, não vamos mais nos casar. - Direto.


Daniela= Co...como? - Sem acreditar.


Dul= Isso o que tu escutou, sua sem bunda. - Furiosa.


Poncho= Dulce, se controla. - Chamando a atenção da mesma.


Ucker= Daniela, eu não te amo, eu nunca te amaria. - Suspirou.= Agora eu tenho uma familia, eu amo a Dulce.


Daniela= Mas... - Se aproximando dele.


Ucker= Mas nada, deu já. - Se afastando sério.


Daniela= Eu volto. - Avisando e saindo furiosa.


Blan= Magricela. - Mostrando a lingua para Daniela.


Ucker= É bem filha da tua mãe. - Rindo.


Blan= Eu sei e me oiguio disso.


Ucker= Viu. - Pegando a menina no colo.


Dul= Bobo. - O olhando.


Blan= Papai não é bobo. - Séria.


Ucker= Bem feito Dulce. - Rindo debochando. Dulce deu um tapa na bunda dele.= Hey, dai já é abuso.


Dul= Abuso nada, é minha mesmo. - Rindo.




                                                                              ♥


 


Oi meninas, passando pra postar o capitulo de hoje. O que acharam? Gostaram? O que será que a Daniela ta planejando? Será que ela vai conseguir separar Dulce e Ucker? Comentem que sexta tem mais um capitulo por causa do feriado.


 


Proximo capitulo:


Blan= Mamãe, quero um irmãozinho.
Dul= hã? - Olhando pra menina sem acreditar no que acabara de escutar.


 


Dedicado a:


aninnhalopes2: Ainda bem que fizeram as pazes. Pois é, ela vai perturbar muito ainda o Ucker.


lucyvondy: Ta tudo muito lindo, muito bonito demais to afim de estragar isso. Morte? Acho que essa web não tem morte.


Sandra: Ta ai o que ela foi fazer nas gravações, mas levou nos dedos.


ny.carol: Postado *-*


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro= Deu de festa, deu de festa, todos voltando a gravar por favor.   Passou por ali deixando a preguiça no corpo dos atores. Dulce e Christopher se deram um ultimo selinho e foram trabalhar, assim como os outros. No final das gravações, Dulce e Christopher foram para o camarim das meninas.   Blan= Mamãe, quero um irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais