Fanfics Brasil - 39° Capitulo - Quero um irmãozinho. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 39° Capitulo - Quero um irmãozinho.

23 visualizações Denunciar


Pedro= Deu de festa, deu de festa, todos voltando a gravar por favor.


 


Passou por ali deixando a preguiça no corpo dos atores. Dulce e Christopher se deram um ultimo selinho e foram trabalhar, assim como os outros. No final das gravações, Dulce e Christopher foram para o camarim das meninas.


 


Blan= Mamãe, quero um irmãozinho.


Dul= hã? - Olhando pra menina sem acreditar no que acabara de escutar.


Blan= Eu quero um irmãozinho. - Cruzando os braços séria.


Ucker= Agora? - A olhando.


Blan= Aham. - Assentindo.


Dul= Não da pra esperar mais um pouquinho? - Mordeu o lábio nervosa.


Blan= Mas só mais um poquinho. - Suspiraram aliviados.= Bem pouquinho.


 


Christopher riu daquela situação, sua filha não era nem um pouco boba. Alfonso fora buscar suas coisas em casa e levou para a sua antiga casa, aonde morava Anahí com a filha de ambos.


 


Fran= Porque o Darry ta aqui de mala e cuia? - Cruzando os bracinhos.


Any= Queremos conversar contigo, princesa.


Fran= O que? A buxa com cara de cavalo colocou ele pra fora de casa? - Os olhando.


Poncho= Não, não é nada disso meu amor. - Sorriu sem graça.


Fran= Então o ti foi? Quem morreu? A buxa? - Arregalando os olhos.


Any= Não, é que eu e seu pai...bem... - Respirando fundo.


Fran= O que tem?


Poncho= Eu e sua mãe estamos juntos outra vez. - Direto.


Fran= É sério? - Abrindo um sorriso.


Any= Sim. - Sorrindo.


Fran= Eba. - Pulando no sofá.= Agora, eu quero ver a Baibi.


Poncho= Certo, vou olhar contigo. - Sentando no sofá.


Fran= Mamy, queio a minha dedera.


Any= Ok.


 


Alfonso colocou o filme enquando Anahí fazia a mamadeira da menina que estava eufórica e feliz pelos pais estarem juntos novamente, pois agora ela não precisaria mais aturar as brigas de ambos.




                                                           ♥


 


Oi gente, passando pra postar o capitulo de hoje com muita preguicinha linda no meu corpinho. O que acharam do capitulo? Será que os vondy vão levar a sério esse pedido da Blanca? Será que Any e Poncho vai mesmo ficar juntos agora? Comentem que amanhã tem mais dois capitulos.


 


Proximo capitulo:


Luis= Vim buscar a MINHA neta. - Empurrando Christopher e entrando na casa.
Dul= Mas o que é isso? - Sem entender.
Luis= Sim, vou leva-la. - Pegando Blanca no colo.


 


Dedicado a:


s2vondys2luar: Seja bem vinda.


aninnhalopes2: Ela vai planejar algo ruim sim, mas ela vai ficar meio sumida por um tempo.


Sandra: Pois é, no próximo capitulo e vai mostrar mais ainda que não presta.


lucyvondy: Ai, tem uns capitulos que são bem pequenos mesmo ): Pena da Daniela? Ai, acho que depois tu vai querer ver ela morta isso sim. Ela vai planejar sim, mas vai ficar sumidinha por um tempinho. Pois é, tu ta me lembrando da Roberta pensando desse jeito guria.


amolaliter: Acho que a Daniela não vai ficar parada heeeein.


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher pegaram suas coisas, conversaram com Pedro e então foram para casa.   Blan= Mamãe, to com fome. - A olhando. Dul= O que quer comer princesa? Blan= Sushi. Dul= Agora? - A olhando. Blan= Aham. - Com os olhos brilhando. Ucker= Pode deixar que eu ligo.   Piscando pras duas. Ucker vai ligar e quando volta sua filha já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais