Fanfics Brasil - 44° Capitulo - Aniversário de Fernando. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 44° Capitulo - Aniversário de Fernando.

535 visualizações Denunciar


Gravaram então todas as cenas que tinha pendente naquele dia, estavam sorrindo o tempo todo, também com tudo de bom que andava acontecendo. Dulce suspirou e se arrumou, ia para a casa de seu pai depois das gravações, pois era aniversario dele.


 


Ucker= Esta linda. - Sorrindo ao ve-la se aproximar.


Dul= Obrigada. - Lhe dando um beijo.


Blan= Mamãe, papai...opa. - Eles sorriem.


Dul= O que foi, meu amor?


Blan= Eu já to pronta.


Ucker= Então vamos.


 


Se despedem de todos e partem para a casa dos pais de Dulce. Ao descer do carro ela suspira, fazia tempo que não entrava naquela casa e tudo aquilo para não cruzar com Christopher, pois sabia que os pais dele moravam exatamente naquela mesma rua.


 


Dul= Oi papai. - O abraçando.= Parabéns.


Fernando= Obrigado minha querida. - Sorrindo.


Blan= Paiabéns pro vovo mais lindo do mundo. - Pulando no colo de Fernando.


Fernando= Obrigado minha princesinha. - A Abraçando e colocando ela no chão novamente.


Blan= Dulce, eu te liguei muitas vezes e tu não me atendeu. Vi pela tv que Blanca havia ido para o hospital, aconteceu algo?


Dul= Aconteceu sim, mas já está tudo bem com ela. - Dando um meio sorriso.= Foi um acidente.


Luis= Parabéns meu amigo. - Apertando a mão de Fernando.


Blan= Ai, ai, ai. - Correndo para o colo de Christopher que a pegou.


Ucker= O que foi?


Blan= Aquela puio osso. - Apontando pra porta.


Dul= O que ela faz aqui? - Furiosa.


Dani= Vim com o meu sogro. - Sorrindo cinica.


Dul= Ex sogro. - Corrigindo-a.


Dani= Gorda. - Provocando-a.


Blan= Minha mãe não é gorda, ela é gostosa, diferente de ti que é uma maguicela. - Mostrando a lingua.


Dul= Blanca!


Fernando= Por favor, aqui não.


Dul= Só porque é seu aniversário, papai.


Ale= Christopher, meu filho. - O abraçando.


Ucker= Oi mamãe. - A abraçando.


Ale= Como estão? - Segurando a mão da neta.


Blan= Bem. - Sorrindo.


Luis= Oi. - Dando oi para o filho, Dulce e a neta.


Blan= Vovo feio. - Escondendo o rosto no pescoço de Christopher.


Blanca= O que está acontecendo?


Dul= Vem, vamos conversar.




                                                               ♥


 


Oi chiquititas *-* Passando aqui pra postar o capitulo de hoje, e acalmem-se que Daniela não fez nada. O que acharam do capitulo? Luis é bem cara de pau não acham? Comentem que quarta tem mais um capitulo.


 


Próximo capitulo:


Dul= Ela ta dormindo. - Sorriu admirando a filha.
Ucker= Que preguiçosa.
Dul= Como tu né. - Brincou.
Ucker= Como eu? Mentirosa.


 


Dedicado a:


Sandra: Pois é, parece que nunca desistem.


amolaliter: Ela ainda não aprontou nada, mas né..


                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher não ficaram muito tempo, pois Daniela e Dulce não paravam de se insultar e também porque Blanca estava cansada e já dormia. Chegaram em casa.   Dul= Ela ta dormindo. - Sorriu admirando a filha. Ucker= Que preguiçosa. Dul= Como tu né. - Brincou. Ucker= Como eu? Mentirosa.   Ambos riram, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais