Fanfics Brasil - 45° Capitulo - Quero mais um. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 45° Capitulo - Quero mais um.

17 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher não ficaram muito tempo, pois Daniela e Dulce não paravam de se insultar e também porque Blanca estava cansada e já dormia. Chegaram em casa.


 


Dul= Ela ta dormindo. - Sorriu admirando a filha.


Ucker= Que preguiçosa.


Dul= Como tu né. - Brincou.


Ucker= Como eu? Mentirosa.


 


Ambos riram, Christopher pegou sua filha do banco de trás do carro com cuidado para não acorda-la. A levou para o quarto, a colocou na cama e beijou a testa da meninas e assim foi para seu quarto aonde estava Dulce.


 


Dul= E ai?


Ucker= Ela nem acordou. - Sorriu.= Dul, eu estava pensando naquilo que a Blanca me pediu.


Dul= O que ela te pediu?


Ucker= Um irmãozinho. - Se aproximando dela.


Dul= Quer outro?


Ucker= Porque não? - Segurando-a pela cintura.


Dul= Sabe que eu também quero, mas dessa vez quero que venha um menino.


Ucker= Eu não, quero uma menina de novo.


Dul= Achei que quisesse um menino. - O olhando.


Ucker= Quer saber, que venha o que tiver que vir, vou amar de qualquer jeito.


Dul= Pois eu também. - Dulce beija o pescoço do mesmo.


Ucker= Dulce, não provoca. - De olhos fechados.


Dul= E tu acha que eu to querendo o que? - Mordendo o lábio dele.


Ucker= Eu te amo, sabia?


Dul= Eu também te amo.


 


Ambos sorriram e Christopher tomou os lábios da amada, lhe beijando com muita intensidade. Logo depois ele passou os beijos para o pescoço dela enquanto a mesma puxava a camisa dele. Christopher levou a mão até a intimidade dela por baixo do vestido e passou o dedo ali, a fazendo gemer alto. Lentamente foi tirando o vestido da mesma enquanto lhe beijava e mordia o pescoço e ela lhe beijava os ombros. Ela abriu a calça dele, que fez questão de tira-la. Quando estavam completamente nus, ele a deitou lentamente na cama e abocanhou os seios dela sem dó a fazendo se contorcer e gemer na cama. Dulce puxou os cabelos do mesmo e lhe mordeu o pescoço, apertou a bunda dele o fazendo gemer. Christopher voltou a beija-la nos lábios e então a penetrou fazendo ambos gemer oprimido. Ele aumentava os movimentos a cada gemido dela enquanto a mesma puxa os lençois da cama. Chegaram ao àpice juntos e então ele caiu por cima dela, logo foi para o lado dela, a puxou para si e ambos adormeceram. 




                                                              ♥


 


Oi meninas, passando pra postar um super mini capitulo. Como estão? Eu terminei essa web no word ontem *-* mas ainda vou continuar postando ela aos poucos. O que acharam do capitulo? To enchendo vocês de capitulos hot u.u E ta uma maravilha essa vida feliz deles né? Mas jaja eu vou acabar com isso porque sou muito queridinha. Comentem que sábado tem mais dois capitulos.


 


Próximo capitulo:


Ucker= Como pode Dulce? Como pode dizer pra mim que essa menina era a minha filha, sendo que nunca foi.
Dul= Ela é SIM sua filha, Christopher. - Indignada.


 


Dedicado a:


Sandra: Voces devem estar com nojo do Luis, mas ele vai mudar e se arrepender das coisas que esta fazendo.


amolaliter: Acho que ela já vai começar a aprontar.


aninnhalopes2: Na verdade a Daniela vai aprontar sozinha dessa vez.


 


                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher acordou antes de Dulce, trocou a roupa, fez sua higiene e ouviu a campainha tocar.   Ucker= Nossa, quem será a essa hora?   Pensou consigo mesmo enquanto descia. Ele abriu a porta e viu que ninguém se encontrava, olhou para o chão e viu uma espécie de carta que tinha seu nome escrito. Abriu e pegou o prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais