Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Uma semana se passou e a única coisa que Dulce sabia fazer era derramar lágrimas, Blanca permanecia em seu quarto quase o dia todo. Aquela semana ambas não viram Christopher, já que ele e Dulce não tinha gravações no mesmo dia. Dulce andava passando mão na ultima semana, estaria grávida outra vez? Mais uma manhã com aquela dor de cabeça por ter dormido chorando na noite passada, Dulce se levantou da cama, tomou um banho e foi acordar a filha. A arrumou e ambas foram para o estudio, estavam no final da 1° temporada.
Blan= Mamãe, o papai não vai mais voltar? - A olhando. Dulce suspirou, os olhos dela com aquele brilho ingenuo lhe doíam no coração.
Dul= Eu não sei, princesa.
Blan= Ele não gosta de mim?
Dul= Ele te ama, só precisa de um tempo.
O celular de Dulce tocou, era o médico lhe avisando que seu teste de gravidez estava pronto. Ambas estavam no estacionamento do estudio, Blanca estava cantando e dançando enquanto Dulce se distraia no celular. Blanca do nada saiu correndo, Dulce a viu mas não conseguiu nem se quer gritar, o carro já tinha lhe atropelado.
Dul= BLANCA! - Largou o celular e tudo no chão e correu até a menina em desespero.= Blanca, filha, Blanca, pelo amor de Deus. - Gritou um pouco derramando lágrimas.
XxX= Dulce?
Dul= Christopher! - O olhando, mas logo seus olhos voltaram a Blanca.= Filha, acorda vamos.
Ucker= Ela... - Engolindo em seco.
Dul= Está viva! Preciso leva-la para um hospital.
Ucker= Eu as levo. - Convicto.
Dul= Não...
Ucker= Sim!
Christopher não deixou que Dulce abrisse a boca mais uma vez, apenas pegou a menina no colo e a colocou no carro. Seguiram para o hospital, aonde a menina foi rapidamente atendida.
Dul= O que estava fazendo hein? - Olhando furiosa para Christopher.
Ucker= Nada, ela apareceu do nada na frente do carro, não consegui freiar a tempo.
Dul= Juro que se algo de ruim acontecer com a minha filha, vou te culpar pro resto da minha vida.
Vivi= Amiga, o que aconteceu?
Dul= Esse imbecil atropelou a minha filha. - Olhando com raiva para Christopher.
Any= Christopher, atropelaste a tua propria filha? - Indignada.
Ucker= Ela não é minha filha.
May= Mais idiota que esse daí não existe.
Poncho= Tenho vontade de quebrar essa tua cara agora, mas como estamos em um hospital...
Doutor= São os responsaveis por Blanca?
Dul= Sou a mãe dela. Como ela está, doutor?
Doutor= Ela perdeu muito sangue e precisamos de doação. Algum de vocês tem o mesmo sangue que ela?
Vivi= Amiga, tu não tem o mesmo sangue dela.
Dul= Não tenho, mas o pai dela tem. - Olhando para Christopher.
Ucker= Isso não pode provar nada.
Doutor= Irá doar?
Ucker= Irei!
♥
Oi pessoinhas lindonas. Como estão? Eu to aqui morrendo de fome como se não tivesse almoçado, mas também quase nem comi nada. To pensando em fazer negrinho pra mim. Já terminei essa web no word, agora é só ir postando ela. O que acharam dos capitulos? Será que o Christopher vai mesmo acreditar nisso tudo? Será que alguma coisa vai provar que Blanca é mesmo a filha dele? Comentem que amanhã tem mais dois capitulos.
Próximo capitulo:
Ucker= Não sei ainda, eles não me disseram nada. Me deram esse papel! - Mostrando a Dulce.
Dul= Deixa eu ver. - Arrancando o envelope das mãos de Christopher e abrindo.= Ah... - dando uma risada ironica e olhando para ele.= Leia e disfrute Christopher Uckermann.
Dedicado a:
lucyvondy: Bem que a Daniela tinha que morrer que nem a Belinda, mas não sei se vou fazer isso u.u Acho que estraguei né? .-. Sorry, eu tive que fazer isso.
amolaliter: Esses dois capitulos não são nada bons mesmo.
Sandra: Eles são fuego mesmo. Pois é, acho que não deu muito certo o relacionamento deles depois dessa carta troxa. u.u
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher fez o exame com a cabeça em Blanca, será que conseguiria salvar aquela menina? Apesar de pensar que ela não era sua filha, tinha se apegado a pequena e estava com medo de perde-la. Dul= E ai? Ucker= Não sei ainda, eles não me disseram nada. Me deram esse papel! - Mostrando a Dulce. Dul= Deixa eu ver. - Arrancando o en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....