Fanfics Brasil - 48° Capitulo - Como pude. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 48° Capitulo - Como pude.

19 visualizações Denunciar


Christopher fez o exame com a cabeça em Blanca, será que conseguiria salvar aquela menina? Apesar de pensar que ela não era sua filha, tinha se apegado a pequena e estava com medo de perde-la.


 


Dul= E ai?


Ucker= Não sei ainda, eles não me disseram nada. Me deram esse papel! - Mostrando a Dulce.


Dul= Deixa eu ver. - Arrancando o envelope das mãos de Christopher e abrindo.= Ah... - dando uma risada ironica e olhando para ele.= Leia e disfrute Christopher Uckermann.


 


Dulce o olhava com os olhos cheios de lágrimas e cobertos de mágoa. Ele pegou o papel da mão dela e sentiu seu corpo gelar, suas pernas ficarem bambas, sentiu o chão sumir e seus olhos lacrimejarem, não estava acreditando no que lia, ou melhor, não estava acreditando no que tinha feito com Dulce e a injustiça que fez com Blanca.


 


Any= O que foi?


Ucker= Blanca é sim minha filha. - Sua voz saiu em um fio e embargada.


Vivi= Mas é claro que ela é tua filha, Dulce jamais deitou com outro homem ao não ser contigo, idiota! - Furiosa.


Ucker= Dulce me perdoe, eu... - Se aproximando dela, mas a mesma apenas se afastou.


Dul= Não posso e isso não é hora nem lugar para conversarmos sobre isso.


Chris= Vish!


Doutor= Senhorita... - Dulce o olhou.= Blanca está bem, já está até mesmo acordada e chama muito pelo pai. Querida, isso é teu. - Lhe entregando um envelope.


May= O que é isso, amiga? - Curiosa.


Dul= Acho que sei do que se trata. Vou ao banheiro. Christopher vá ver Blanca, eu vou depois.


 


Christopher suspirou ao ver Dulce se retirar pisando duro no chão, sabia que ela estava com raiva dele e que todo aquele sofrimento nela foi ele quem causou. Foi ver Blanca, já que ela chamava pelo pai.


 


Ucker= Oi princesinha. - Sorrindo e se aproximando da maca.


Blan= Clistophe! - Sorrindo ao vê-lo.


Ucker= Sou teu pai, vida, não tem o porque me chamar pelo nome.


Blan= Mas tu disse que não era meu papai.


Ucker= Mas eu me enganei, e te peço desculpas.


Blan= Ta tudo bem. - Sorrindo e o fazendo sorrir.= E tu vai voltar pra nossa casinha?


Ucker= Não, eu e sua mãe não voltamos.


Blan= Mas porque? Vocês viviam trocando beijinhos.


Ucker= Sua mãe não me quer mais ao lado dela.


Blan= Eu vou ter que ter um papo muito sério com a minha mamãe.


Ucker= E como foi o dia das mães? - A olhando.


Blan= Não festejamos. - Suspirou.


Ucker= Porque não?


Blan= Mamãe não parava de chorar e não queria sair do quarto.


Ucker= Então, eu vou conversar com ela.


Blan= Ta, mas agoia me da abraço.


Ucker= Princesinha, me desculpa.


 


A beijou a testa e a abraçou, a menina apenas disse "Está tudo bem".


 


 


Próximo capitulo:


Dul= Obrigada! - Terminando de beber a água.
Ucker= Melhorou? - Ela assentiu e ele se sentou ao lado dela.= Quer me contar o que aconteceu?
Dul= Ainda me ama? - Com medo da resposta que poderia vir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passava um pouco das 22 horas, Blanca já dormia no quarto do hospital. O doutor a liberou e Christopher quis leva-la para casa e depois de tanto insistir, Dulce aceitou ainda mais porque havia deixado seu carro na casa de Maite. O trajeto até a casa de Dulce foi um silêncio terrivel, que fazia o coração de ambos doer. Chegaram na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais