Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Já passava um pouco das 22 horas, Blanca já dormia no quarto do hospital. O doutor a liberou e Christopher quis leva-la para casa e depois de tanto insistir, Dulce aceitou ainda mais porque havia deixado seu carro na casa de Maite. O trajeto até a casa de Dulce foi um silêncio terrivel, que fazia o coração de ambos doer. Chegaram na casa e ele a olhou.
Ucker= Quer que eu a leve para o quarto?
Dul= Quero, acho que não vou conseguir leva-la.
Christopher pegou a filha no colo que estava dormindo no banco de trás. Entrou com Dulce na casa e levou a menina até o quarto, a tapou, lhe deu um beijo na testa e voltou para sala. Ele achou estranho não ter visto Dulce, mas escutou soluços vindo do banheiro e indagou que ela estava lá dentro chorando. Ele caminhou até a porta.
Ucker= Dulce, está tudo bem? - Perguntou preocupada.
Dul= Mas é claro que não. - Abrindo a porta do banheiro.
Ucker= O que tem? - Ele a olhou.= Vem, vamos tomar uma água. - A pegou pela mão e a levou até a cozinha, a sentou em uma das cadeiras e lhe deu um copo de água.
Dul= Obrigada! - Terminando de beber a água.
Ucker= Melhorou? - Ela assentiu e ele se sentou ao lado dela.= Quer me contar o que aconteceu?
Dul= Ainda me ama? - Com medo da resposta que poderia vir.
Ucker= Mas é claro que eu amo, eu nunca conseguiria deixar de te amar. - Suspirou e segurou as mãos dela.= Dulce, me perdoa? Eu fui um idiota por ter acreditado naquele exame falso, eu deveria ter acreditado em ti, confiado em ti. Eu sou um imbecil, idiota, tonto...
Dul= Pare de insultar a si mesmo.
Ucker= Mas eu mereço ser insultado dessa maneira. Dulce, não chore. Pode me bater, fazer o que quiser comigo, mas por favor, não chore. - Acariciando o rosto dela e deixando algumas lágrimas cairem.
Dul= Eu não sei se devo, tenho medo que me deixe outra vez.
Ucker= Eu prometo Dulce, eu prometo de joelhos se tu quiser que não vou mais te deixar.
Dul= Tudo bem, está perdoado. - Abrindo um sorriso.
Ucker= Sério? - Abrindo um sorriso.
Dul= Eu te amo.
Ucker= Eu também te amo. - A puxando para seu colo e a beijando. Com o tempo o beijo foi ficando mais intenso. Ele levou as mãos a bunda de Dulce, e viu que tinha um papel bem ali, o puxou e a olhou.= O que é isso?
Dul= O que? Ah, deixa isso pra ver depois. Me ame bebê, só me ame.
Ele colocou o papel em cima da mesa e a pegou no colo subindo com ela que gargalhava jogando a cabeça pra trás pedindo para que ele a soltasse.
Dul= Tu é louco. - Olhando pra ele.
Ucker= Louco por ti, só por ti.
Ela sorriu e ele lentamente a deitou na cama, tirou a camisa e a blusa dela lentamente olhando em seus olhos. A beijou intensamente, ambos estavam suspirando o desejo que estavam sentindo, a saudade. Ele desceu os beijos para o pescoço dela, mosdiscando e chupando a fazendo mordendo os lábios. Ela beijou o ombro dele, enquanto lhe acariciava as costas com as duas mãos. Ele abriu a calça e Dulce resolveu fazer o mesmo, tiraram-nas e voltaram a se beijar. Devagar ele abriu o sutiã da mesma, deixando seus seios a vista, eles pareciam...maiores? Ele os abocanhou a fazendo erguer a cabeça pra trás e gemer com cada caricia ali. Antes que tirasse a calcinha dela, lhe tocando a intimidade, fazendo Dulce lhe morder o ombro com força o deixando mais exitado. Ele desceu a calcinha dela devagar e ela lhe tocou a intimidade também, o fazendo gemer de prazer.
Ucker= Vai...vai...me deixar louco. - Em meio de gemidos.
Ela sorriu e mordeu os lábios dele fazendo um vai e vem com as mãos na intimidade dele o fazendo ter um orgasmo. Christopher a deitou na cama novamente e a penetrou. Dulce jogou a cabeça pra trás e arranhou as costas do mesmo o fazendo gemer de dor e prazer. Os movimentos iam se tornando mais rápidos fazendo ambos gemerem e se beijarem. Chegaram ao ápice do prazer e ele caiu sobre ela, assim esperaram suas respirações voltarem ao normal. Ele deitou ao lado dela e os dois então, abraçados, pegaram no sono.
♥
Oi meninas, como estão? Passando pra postar os dois capitulos de hoje aqui. O que acharam? Será que agora eles vão poder ter paz? O que será que era aquele papel que a Dulce tinha nas mãos? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Ucker= Não acredito. - Abrindo um sorriso enorme.= NÃO ACREDITO. - Gritou dando uma risada alta.
Dul= O que foi? - Desceu assustada colocando a blusa.
Dedicado a:
aninnhalopes2: Pois é, ele acredito, mas acho que agora vai ficar tudo bem...ou não.
Sandra: Pois é, mas acho que a Dulce foi meio boazinha de ter voltado pra ele, mas algum motivo ela deve ter.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Christopher acordou e levantou-se na cama sem acordar Dulce. Ela abriu um poucos os olhos sem que ele percebesse enquanto o mesmo ia para o banheiro. Ele se trocou e desceu para cozinha tomar água. Lembrou do papel que havia deixando ali na noite passado, o pegou e abriu. O leu e seus olhos brilharam. Ucker= Não acredito. - Abrindo um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....