Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Já era tarde da madrugada quando Dulce e Christophera voltaram para casa. Como de costume, Blanca já dormia. Christopher levou a menina ao quarto, aonde a mesma dormiu tranquilamente.
Ucker= Pronto, já coloquei nossa pequena na cama. - Se deitando ao lado da amada.
Dul= Ucker, Daniela não vai parar enquanto não conseguir te tirar de mim. - Suspirou o olhando.
Ucker= Eu precisaria morrer pra ela conseguir isso.
Dul= Bobo. - Sorrindo.
Ucker= Mas é sério, Dulce. Nada nem ninguém mata esse amor que sinto por ti.
Dul= Eu te amo! - Lhe beijou. Ele sorriu e a olhou.
Ucker= Amanhã é aniversário da nossa menina.
Dul= Pois é, mas como sabe? - Achando estranho.
Ucker= Tu disse quando nos reencontramos. - Sorrindo.
Dul= E tu se lembra?
Ucker= Claro que sim, tinha que marcar o aniversario da minha princesa.
Dul= Ela já vai fazer 5 anos, senhor. - Rindo.
Ucker= Estamos ficando velhos. - Comentou.
Dul= Espera ela fazer os 15. - Rindo da cara que ele fez.
Ucker= Não fala isso que me da dor de cabeça.
Dul= Acho que não vamos ter muita dor de cabeça com a Blanca.
Ucker= Porque pensa assim?
Dul= Ela tem uma personalidade forte, e a maneira que ela pensa não cai muito bem com a idade que ela tem.
Ucker= Nisso tu tem razão, mas até ela fazer 15 ainda tem tempo. - Rindo.= Eu te amo!
Dul= Eu também te amo!
Adormeceram juntos. Na manhã seguinte, Christopher acordou e a primeira coisa que fez foi beijar o ventre da amada, a despertando.
Ucker= Hora de acordar filhote. - Sorrindo.
Dul= Christopher, ele ainda é um embrião. - Rindo.
Ucker= Mas sabe que sou o pai dele.
Dul= Então né. - Rindo da cara que ele fez.
Ucker= Vamos ir lá acordar a nossa menina?
Dul= Sim, aliás hoje é aniversário dela.
Ucker= Vamos, mas antes...eu te amo. - Sorrindo.
Dul= Eu também te amo!
Amavam dizer e escutar isso um do outro, era como se para ter certeza do que sentiam. Se beijaram, se trocaram e então foram para o quarto de Blanca. Abriram a porta lentamente, espiando-a.
Dul= Ela ainda está dormindo.
Ucker= Ainda? Nossa, que menina dorminhoca. - Rindo.
Dul= Ela ainda dormindo mais ultimamente. Também, com a hora que andamos voltando do estúdio. Tadinha!
Eles entraram sem fazer barulho. Sentaram-se sobre a cama da menina e Dulce fez o mesmo que costumava fazer todos os anos, no dia do aniversário de sua pequena.
Dul= Despierta Blanca, despierta mira que ya amanecio. A los pajarillos cantan, la luna ya se metio. - Cantou como um sussurro no ouvido dela, que logo acordou.
Blan= Bom dia mamãe! - Sorrindo.
Dul= Bom dia minha aniversariante favorita!
Blan= Bom dia papai! - O olhando e sorrindo.
Ucker= Bom dia princesa. Feliz aniversário.
Blan= Obrigada!
Dul= E o que a mamãe faz quando é o dia do aniversário da sua pequena?
Blan= Moiango com chocolate. - Sentando na cama animada.
Dul= Isso mesmo.
Blan= Iuuuuuuuuuuuuuuupi.
Pulando na cama sentada. O celular de Dulce toca e enquanto a mesma foi para um canto, Blanca conversava animadamente com o pai.
Dul= Alo?
(Vivi)= Oi Dul, a baby ta ai por perto?
Dul= Esta sim. Eu estava pensando em ligar pra ti.
(Vivi)= Para...?
Dul= Eu e Christopher combinamos de fazer uma festinha surpresa pra ela hoje. Então vou precisar que venha cedo, falei com Alfonso e ele vai leva-la ao Zoológico.
(Vivi)= Ok.
Dul= Até.
(Vivi)= Beijos! - Desligou.
Blan= Quem era? - Olhando pra mãe que voltava a se aproximar.
Dul= Uma amiga minha que a senhorita não conhece.
Blan= Então ta bom.
Ucker= Isso é pra minha princesinha! - Lhe entregando um grande pacote.
Blan= O que é isso? - Seus olhos brilhavam enquanto tocava aquele grande pacote.
Dul= porque não abre? - A menina rasga o pacote rapidamente.
Blan= UM UTINHOOOOOOOOOOO! - Abraça o urso de pelúcia quase do tamanho dela.
Ucker= Gostou?
Blan= Ameeeeeeeeeei!
Proximo capitulo:
Todos= Surpresa! - Ligaram as luzes.
Blan= Mamãe, mamãe. - Assutada.
Dul= Calma meu amor, é só a tua festinha de aniversário. - Sorrindo.
Blan= Sério? - Abrindo um sorrindo.
Dul= Sério.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era por volta do meio dia quando Alfonso ligou para Dulce dizendo que estava voltando com as meninas do zoológico, mas não ainda não era hora. Dulce deixou as coisas com Vivi, pegou Christopher e encontraram Alfonso no parque que havia perto da casa de ambos. Poncho foi embora com Francine e os dois ficaram com a filha que corria para ir brinca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....