Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Ucker= Papai?
Luis= Queria conversar contigo, Christopher. - Um tanto sério.
Dul= Eu vou ver nossa pequena. - Ia sair.
Luis= Espere Dulce. Quero falar contigo também. - Ela o olhou.
Ale= Aonde está a minha netinha?
Dul= Brincando com as amiguinhas. - Sorrindo.
Blanca= Desculpem-nos por não ter vindo antes. É que Fernando e Luis tiveram um problema na empresa.
Ucker= Que problema? - Estranhando.
Fernando= Falamos disso depois. E tu minha filha, como esta?
Dul= Temos novidades. - Sorrindo.
Ale= Vão se casar. - Animada.
Dul= Ainda não. - Rindo do jeito de Ale.
Blan= Então o que é?
Ucker= Dulce e eu estamos com mais um a bordo.
Luis= Mais um neto? - Abrindo um sorriso.
Dul= Aham. - Sorrindo de canto.
Fernando= Espero que seja homem dessa vez. - Todo alegre.
Ucker= Por mim tanto faz. O que vier vai vir e com muita saúde e vai ser amado de qualquer maneira, ainda mais com uma mãe dessas. - Olhou e logo sorriu pra Dulce.
Ale= Vamos ver a pequena Blanca. - Saindo.
Ucker= O que queria falar conosco, papai?
Luis= Quero me desculpar por tudo o que eu fiz. Estou arrependido, ainda mais porque machuquei minha neta. Estava tão cego por dinheiro que nem me dei conta do que fiz, do que causei. Fui burro! Quero que vocês dois sejam feliz. Fazem um casal lindo, ou melhor uma familia maravilhosa. Perdoem-me.
Dul= Pensei que não escutaria essas palavras saindo da sua boca, padrinho.
Luis= É bom saber que está me chamando de padrinho mesmo depois de tudo. - Sorrindo de canto.
Dul= Sempre foi meu padrinho. Aquele que me batizou na igreja e que cuidou de mim quando pequena, meu deu presentes. É claro que te perdoo padrinho. - O abraçando.
Luis= Obrigado minha querida. - A abraçando.= E tu meu filho, me perdoa?
Ucker= É claro que perdoo, pai. - Se abraçam.
Dul= Blanca, venha aqui. - Chamando a menina. A menina vai até a mãe. Dulce cochicha algo no ouvido da pequena que olha para Luis e o abraça.
Blan= Vovo, eu te amo.
Luis= Me desculp, então?
Blan= Sim!
A festa acabou lá pelas 22:30 da noite. Todos foram embora, apenas ficando a familia linda. Dulce e Christopher estavam sentados no sofá da sala junto com Blanca.
Dul= Gostou da festinha?
Blan= Sim. Brinquei um montão e agora tomei um banho e sabe o que eu quero mamãe?
Dul= Sua mamadeira. - Saiu rindo para a cozinha.
Blan= Cadê o eu ursinho? Aquele que ganhei de ti, papai?
Ucker= Ta aqui. - Pegando o mesmo e dando a menina.
Dul= Olha a mamadeira quentinha.
Blan= Eba! - Pegando a mamadeira.= Vou deitar no colinho do meu papai.
Ucker= Vem ca. - Ele colocou a menina no colo e a mesma logo adormeceu.
Dul= Ela estava cansada. - Mexendo no cabelo da pequena.
Ucker= É brincou muito com as meninas.
Dul= Elas são lindas juntas. - Sorrindo.
Ucker= São doidas isso sim.
Dul= Também, são filhas de quem. - Rindo.
Ucker= Ok, a culpa é nossa.
Dul= Sempre... - Rindo.= Estou louca pra que chegue o dia de amanhã.
Ucker= Pra que? - A olhando.
Dul= Para o show e porque tu disse que ia me fazer uma surpesa.
Ucker= E tu vai ter que esperar até amanhã a noite.
Dul= Ai, estou super curiosa.
Ucker= Vamos deitar?
Dul= Sim!
♥
Oi gente. Devem estar assustadas com a quantidade de capitulos que eu postei, mas é porque eu vou pra casa do meu pai na quarta feira depois da aula e não vou poder ficar na internet o tempo todo pra postar e como de costume meu pai sempre desliga a internet antes de ir deitar e isso é uma merda. Postei os capitulos de segunda, quarta, quinta, sexta e sábado porque aqui no meu estado é feriado então...Eu não aguento mais a chuva dessa cidade, sério. O que acharam dos capitulos? Será que Daniela vai aprontar mais uma? O que acharam do perdão que deram ao Luis? Comentem que domingo tem mais dois capitulos. E a web já ta no final viu?
Proximo capitulo:
Any= Ai best, que lindo. - Pulando e olhando pra Dulce.
Dul= Ai Any, ele foi tão...perfeito. - Sorrindo boba.
May= Vocês dois são tão fofos. - Apaixonada.
Dedicado a:
amolaliter: Pois é, mas ela teve um motivo pra voltar pra ele não só o amor que sentia pelo mesmo.
Sandra: Pois é, ele vai ser papai.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, pela noite. Levaram as pequenas crianças para o camarim do show, quem cuidaria delas seria Pedro e as pessoas que ficavam por trás de tudo. Enquanto as mesmas desenhavam em um cantinho, os pais se arrumavam para o show e cantavam. Pedro= Estão prontos? - Entrando no camarim. Chris= Sim, mas não era a Mimi que avisava? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....