Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
No dia seguinte, pela noite. Levaram as pequenas crianças para o camarim do show, quem cuidaria delas seria Pedro e as pessoas que ficavam por trás de tudo. Enquanto as mesmas desenhavam em um cantinho, os pais se arrumavam para o show e cantavam.
Pedro= Estão prontos? - Entrando no camarim.
Chris= Sim, mas não era a Mimi que avisava? - O olhando.
Pedro= Dei férias a ela. - Deu de ombros.
Chris= Pedro, malvado. - Fez beiço.
Julia= Meu pai não consegue parar de pensar em mulher. Vê se pode uma coisa dessas? - Balançando a cabeça.
May= Viu o que ensina a menina? - Dando um tapa no braço de Christian.
Chris= Ai.
Laura= Foi bem merecido.
Chris= Olha o que tu ensina pra tua. - A olhando.
May= Idiota. - Batendo novamente nele.
Ucker= Preparada pra saber a surpresa? - A abraçando por trás enquanto acariciava o ventre da mesma.
Dul= Estou curiosa, isso sim.
Ucker= Então espera só mais um pouquinho. - Beijando o pescoço dela e lhe acariciando o ventre.
Blan= Papai, papai, olha meu desenho. - Olhando pra cima e Christopher sorriu quando a olhou.
Ucker= Ai que lindo, princesa.
Dulce continuou a olhar para o espelho enquanto acariciava seu vente. Ali estava sua familia, a que ela mesma tinha formado. Foram chamados e por fim entraram. Os fãs gritavam de maneira que fazia todos se arrepiarem. Anahí cantou Salvame, e Poncho a beijou no final da música. Christopher e Dulce entraram no palco para fazerem o mesmo. Ficaram se olhando e quando ele ia beija-la aos gritos das fãs ele se afastou e se agachou diante dela, lhe segurando a mão direita. Dulce sentiu seu coração dar pulos.
Dul= O que está fazendo? - Peguntou ela baixinho.
Ucker= Não queria saber a tua surpresa? - Pegou o microfone.= O que acha de levarmos para um lado muito mais sério esse nossa relacionamento? - Puxando uma caixinha e mostrando as alianças.= Dulce Maria, quer se casar comigo?
Ela se calou, nada saia da boca dela. Se sentiu gelada, não conseguia nem se mexer. Sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que ali nasciam. Sempre havia sonhado com ele lhe pedindo em casamento, mas aquilo era lindo. Christopher estava com medo da resposta dela, mas mesmo assim ficou ali parado a olhando.
Fãs= Aceita, aceita!
Dul= Sim, é claro que aceito me casar contigo.
Ela disse isso ao microfone fazendo os fãs irem ao delirio. Ele colou a aliança no dedo dela e ela no dele. A beijou e aos gritos dos fãs continuaram o show. Depois do mesmo, voltaram para o camarim.
Any= Ai best, que lindo. - Pulando e olhando pra Dulce.
Dul= Ai Any, ele foi tão...perfeito. - Sorrindo boba.
May= Vocês dois são tão fofos. - Apaixonada.
Dul= Depois do que aconteceu, eu pensei que não ficariamos juntos assim.
Any= Ai. - Abraçando a amiga.
Poncho= Any, acho que nossa pequena dormiu. - Com Francine em seus braços adormecida.
Any= Ai, coitadinha. Acho melhor irmos pra casa.
Poncho= Concordo. Estou exausto.
Any= Bye amigas. - Saindo.
Ucker= Dul, não teve Cristo que fizesse ela parar de chorar. - Com Blanca no colo que chorava.
Dul= O que foi meu amor?
Blan= A sem bunda veio ati. - Soluçando.
Dul= Como assim? - Incrédula.
Blan= Ela disse pra mim que ia separar tu e o papai de qualquer jeito.
Ucker= Calma meu amor. Eu e sua mãe não vamos nos separar. - Passando a mão nos cabelos da pequena.
Dul= Vamos que tu precisa dormir.
Blan= Verdade, eu to soninho.
Dul= Então vamos.
Dulce se despediu de Maite e foi embora com Christopher. Blanca dormiu no carro como de costume da pequena. Quando chegaram em casa, ele a levou para o quarto e logo foi pro seu ver Dulce.
Dul= Ela está bem? - Disse saindo do banheiro com a boca seca.
Ucker= Sim. Aconteceu alguma coisa? - Se aproximando dela.
Dul= É enjoo de gravidez. É normal. - Deu um pequeno sorriso.
Ucker= Tem certeza? - Preocupado
Dul= Sim. Era a mesma coisa quando eu estava grávida da Blanca.
Ucker= Vem, vamos deitar. - Se virando.
Dul= Espera... - O puxando pela mão.
Ucker= O que foi? - Ela o abraçou e começou a chorar.
Dul= Eu não aguento mais. Ela vai me destruir. Ela vai conseguir o que quer. Tu vai acabar me deixando.
Ucker= Eu nunca vou te deixar, Dulce. - A olhando. = Não chore.
Dul = Eu te amo! - Soluçando.
Ucker= Eu também te amo, minha pequena. - A beijando.= E como vai esse baby? - Se agachando e beijando o ventre da mesma.
Dul= Dando sensações demais na mamãe.
Proximo capitulo:
May= Eu sei que cara é essa. - Sorrindo de canto.
Laura= Isso é cara de apaixonado, amiguinha.
Julia= Meu pai apaixonado? - Observando o mesmo.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Christopher acordou com o despertador gritando no seu ouvido. Ele olhou pro lado e sorriu ao lembrar-se da noite passada. Ela parecia estar feliz só pelo jeito que dormia. Ucker= Dul, acorda. Vamos acabar nos atrasando pra gravação. - Tocando o rosto dela. Dul= Hm. - Resmungando. Ucker pega o jornal que a empregada sempre deixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....