Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
No dia seguinte, Christopher acordou com o despertador gritando no seu ouvido. Ele olhou pro lado e sorriu ao lembrar-se da noite passada. Ela parecia estar feliz só pelo jeito que dormia.
Ucker= Dul, acorda. Vamos acabar nos atrasando pra gravação. - Tocando o rosto dela.
Dul= Hm. - Resmungando. Ucker pega o jornal que a empregada sempre deixa ao lado da cama dele e sorri.= Ai, eu tive um sonho tão lindo. - Ainda de olhos fechados.
Ucker= Que sonho. - Abrindo a página e olhando pra ela.
Dul= Eu sonhei que tu tinha me pedido em casamento diante dos fãs. - Ela olha pro jornal nas mãos dele. Na primeira página tinha um artigo `Christopher Uckermann pede Dulce María em casamento diante dos fãs, no show do RBD na cidade do México`. Ela arranca o jornal das mãos dele.= Ai, não foi um sonho?
Ucker= Não. - Rindo dela.= Foi a mais pura realidade. - Lhe dando um selinho enquanto a mesma apenas o olhava.= Amanhã, depois das gravações vamos a igreja marcar a data do casamento.
Dul= Sério? - Sorrindo.
Ucker= Sério.
Ela da um gritinho e o beija. Eles se arrumam e acordam Blanca. Dulce deu um banho na menina e então seguiram para os estudios da Televisa.
Pedro= Oi pessoal. - Chegando.
Any= Hi Peter! - Mordendo o lábio.
Pedro= Parece estar nervosa, Any. - A olhando.
Fran= A minha mamy já nasceu neivosa. - Balançando a cabeça.
Poncho= Francine! - Rindo da menina.
Fran= Só falei a veidade. - Erguendo os bracinhos pra cima.
Pedro= Bem, hoje começamos as gravações da segunda temporada. Teremos novos atores, ou seja, novos personagens. Essa é Georgina Salgado. - Mostrando a morena que deu um passo para frente.= Ela fará Agustina, uma das alunas do ano a baixo do de voces, no caso, dos seus personagens.
Christian nada disse, apenas ficou obeservando aquela morena tão linda. Julia era como a mãe, lhe lembrava muito Fernanda, mas ele sabia que não podia mais se prender a aquilo. Julia percebeu a maneira que o pai olhava para a morena e cruzou os braços.
Julia= Pai, o que ta acontecendo contigo? Tu nunca fez essa cara. Essa dai eu não conheço. - Balançando a cabeça.
May= Eu sei que cara é essa. - Sorrindo de canto.
Laura= Isso é cara de apaixonado, amiguinha.
Julia= Meu pai apaixonado? - Observando o mesmo.
May= Ele olhava da mesma maneira para a tua mãe.
Julia= Mas meu pai não pode ficar apaixonado. - Balançando a cabeça.
May= Quando aquela pessoa que tanto amamos já não esta perto de nós, outros amores podem aparecer.
Julia= Ai, é mesmo um abacaxi. - Bufando.
Maite riu e continuou prestando atenção nos atores que entravam na sala e que eram apresentados por Pedro. Maite deu um gritinho quando viu a pessoa que ali entrou.
Pedro= Esse é Derrick James. Seu personagem será Santos.
May= QUEM? - Arregalando os olhos. O que seu marido fazia ali?
Derrick= Oi amor. - Sorrindo pra ela.
May= OI AMOR? NÃO ME CONTA AS COISAS E DEPOIS VEM ME DIZENDO "OI AMOR"? - Surtando.
Derrick= Pensei que tu já sabia. - Dando de ombros. Já estava acostumado com os surtos da mesma.
May= Ah, eu vou saber mesmo. Por um acaso eu tenho bola de cristal, Derrick?
Derrick= Ta calma. Agora tu sabe.
Chris= Calma May, ele ta fazendo isso pra ficar mais perto de ti e da Laura.
May= Não sabia que a conversa tinha chegado no chiqueiro.
Chris= Eu não sou um porco.
May= Não, imagina. - Irônica.
Pedro= Chega! Vamos trabalhar.
♥
Oi meninas, como estão? Meu dedo já tava coçando pra vir postar pra voces e matar a curiosidade. O que acharam dos capitulos? O que acharam a surpresa que o Christopher fez pra Dulce? Será que esse casamento vai dar certo agora? E os surtos da May? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Dul= Dois meses?
Ucker= Porque? Tu não quer? - A olhando.
Dedicado a:
aninnhalopes2: Pois é, ele pediu ela em casamento mesmo
lucyvondy: Nem vou fazer isso sempre, é só em certos casos u.u O que vai demorar pra acontecer de novo. Mas nem demorei tanto assim pra postar u.u Linda familia mesmo, mas a Daniela ainda vai tentar aprontar. Luis foi um cafageste, mas né é o pai do Ucker fazer o que. Mas agora ele toma jeito.
amolaliter: Pois é, a Daniela não vai ficar quieta enquanto não conseguir acabar com a felicidade vondy.
Sandra: Pois é. Blanca vai ter um irmãozinho sim *-*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era 17hrs da tarde quando acabaram as gravações. Christopher havia marcado com o padre às 18hrs, então foram trocar de roupa. Ainda tinham um tempinho. Any= Candy, como está? - Olhando para a mesma. Dul= Estou bem Tinker. Só com algumas tonturas e enjoos. - Sorrindo. May= Bom, isso é normal. Poncho= Pra que dia vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....