Fanfics Brasil - 58° Capitulo - Criança esperta. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 58° Capitulo - Criança esperta.

641 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou e viu que Christopher ainda dormia. Levantou-se da cama, tentando se desfazer do abraço dela, mas acabou acordando-o.


 


Ucker= Aonde vai? - Ainda de olhos fechados e com a voz rouca.


Dul= Vou ir com as meninas ver meu vestido de casamento.


Ucker= Mas agora? - Abrindo os olhos e olhando-a.


Dul= Ainda tenho uns 20 minutinhos. - Riu.


Ucker= Fica mais um pouquinho aqui comigo. - Abraçando-a pela cintura.


Dul= Christopher, tu sabe como é a May. Ela nunca gosta de atrasos.


Ucker= Então ta, mas eu quero um beijo.


 


Ela riu e lhe beijou. Dulce foi para o banheiro, se arrumou e então saiu do quarto enquando Christopher ainda dormia. Deu um beijo em Blanca que ainda dormiu e foi paea o local que encontraria as amigas. Horas se passaram, já era 6 da tarde e Christopher havia feito Blanca dormir. Sentou-se no sofá e passou a olhar tv e esperar Dulce.


 


Ucker= Cadê a minha pequena? - Pensou alto. A campainha toca.= Ué, será que ela esqueceu as chaves? - Ele foi até a porta e a abriu, logo rolando os olhos.= O que faz aqui, Daniela?


Dani= Oi Christopher.


Ucker= O que quer? - Sério.


Dani= Isso.


 


Ela apareceu com uma siringa e a espetou em Christopher. O que o fez desmaiar na hora. Sorriu maldosa e Blanca viu tudo escondida atrás da porta da cozinha. Daniela deu um jeito de levar Christopher para o quarto de Dulce e Blanca foi até o telefone da sala quando viu que a mulher desaparecera com o pai. Ela apertou qualquer numero e colocou no ouvido.


 


(Vivi)= Alo?


Blan= Dida?


(Vivi)= Sou eu sim, princesa. Aconteceu alguma coisa?


Blan= Dida, dida a sem bunda fez o papai desmaiar. Ela levou ele pro quarto da mamãe. Por favor, avisa a mamãe antes que seja tarde demais.


(Vivi)= Fica calma e vai para o seu quarto. Vou ligar pra sua mãe.


 


A menina fez o que a madrinha lhe pediu, foi para o quarto. Vivi ligou rapidamente para Dulce.


 


Dul= Oi Vivi.


(Vivi)= Aonde tu ta Dulce?


Dul= Chegando em casa. Porque? Aconteceu alguma coisa?


(Vivi)= Blanca me ligou da sua casa. Disse que Daniela entrou lá e fez Christopher desmaiar. O levou pro seu quarto.


Dul= Vagabunda.


 


Dulce desligou o telefone e estacionou em casa. Daniela descia as escadas praticamente dando pulinhos.


 


Dani= Dulce não está em casa. A pirralha está dormindo. Agora é só eu...




                                                                     ♥


 


Oi gente linda, como estão? Estou passando aqui pra postar pra voces já que não fui na aula de noite por causa do frio. REALMENTE ta meio ruim de sair de casa quando tem cidades da serra nevando e Porto Alegre congelada, vdd. O que acharam do capitulo? O que será que vai acontecer com a Daniela? Será que a Dulce chegara a tempo de algo? O que será que ela ta planejando? Comentem que sábado tem mais dois capitulos.


 


Próximo capitulo:


Blan= Papai. - Descendo do colo da mãe e correndo para Christopher.
Ucker= Oi minha vida. - A pegando no colo.
Blan= Eu te amo, papai.


 


Dedicado a:


amolaliter: Será que ela vai conseguir alguma coisa?


Sandra: Bom, acho que ela ta tramando algo.


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Daniela escutou a porta abrir rapidamente deu um pulo pelo susto que levou. Era Dulce.   Daniela= Dul...Dulce. - Gaguejou. Dul= Não, eu sou a Madonna. - Rolando os olhos furiosa. Daniela= Christopher me con... - Ia inventar, mas Dulce a interrompeu. Dul= Nem tente me enrolar que eu já sei todo o seu plano ridiculo, Daniela. Não adiant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais