Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
2 meses se passaram. Dulce e Christopher estava cada vez mais firmes e o casamento estava chegando, assim como o fim da segunda temporada da novela. Christian estava cada vez mais se aproximando de Agustina, o que fazia sua filha Julia dar risadas. Maite aceitou Derrick como ator, apesar de ser muito ciumenta. Ela estava adorando pois agora ela tinha mais tempo com ele e com sua filha Laura. Blanca só sabia sorrir, ver os pais juntos é tudo o que ela queria e o que a fazia mais feliz. Dulce e Christopher chegavam em casa depois de um dia cansativo de gravações.
Dul= Hoje o dia foi cansativo. - Suspirando.
Blan= Mamãe, quero tomar banho.
Dul= Sim, sim bebê.
Blan= E cade meu utinho?
Ucker= Está te esperando no quartinho, para que durma com ele.
Blan= Eba. - Dando pulinhos.
Dul= Vamos pequenina.
Dulce deu banho em Blanca. Colocou o pijama na pequena e pediu para que ela deitasse. Dulce arrumou o banheiro enquanto a mesma se deitava. A tapou e Christopher entrou no quarto.
Blan= Papai. - Abrindo um sorriso.
Ucker= Ta na hora de dormir, princesa.
Blan= Eu sei, mas eu quero meu beijinho de boa noite.
Dul= Ai, que princesa mais linda.
Blan= E cheirosa.
Os dois riram da pequena e lhe deram um beijo de boa noite. Dulce ligou o abajur e desligou a luz. Encostou a porta deixando uma fresta aberta como de costume. Olhou pra trás antes de entrar em seu quarto e fechar a porta.
Ucker= Pois é, hoje o dia foi bem cansativo. - Tirando os sapatos.
Dul= É, mas daqui a uma semana estaremos na Espanha aproveitando nossa linda lua de mel. - Sorrindo.
Ucker= Ah se vamos. - Rindo dela e a puxando pela cintura.= Te amo, sabia?
Dul= Sabia. - Ele fez careta e ela riu.= Eu também te amo.
♥
Oi gatissimas, como estão? Passando aqui meio tarde pra postar, mas é que meu sábado foi meio cheio de coisas pra fazer sabem? Enfim. Comentem que amanhã tem mais dois capitulos.
Próximo capitulo:
Padre= Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Christopher a beija.
Chris= Aleluia. - Olhando pra cima.
Dedicado a:
Sandra: Pegou mesmo, graças a Blanca. u.u
lucyvondy: Nem demorei nada u.u Casamento vondy vai sempre ser lindo u.u Nem fui malvada dessa vez. u.u Acho que agora a Daniela não volta mais.
amolaliter: Blanca foi rápida até.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana se passou rápido e o dia do casamento de Dulce e Christopher chegou. Seria naquela manhã, no jardim enorme da casa dos pais de Christopher. Não havia muitos convidados, apenas aquelas mais próximas dos noivos. Dulce estava em um dos quartos já pronta. Pela primeira vez em sua vida estava toda vestida de branco. May= Acho q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....