Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
A festa chegou ao fim as 7 horas da tarde. Any convidou todos para a sua casa, aonde jantaram e fizeram a festa entre amigos até mais tarde. Dulce e Christopher foram embora por volta das 4 horas da madrugada, com Blanca já dormindo.
Dul= Leva ela pro quarto, mi amor?
Ucker= Claro, vou levar minha dorminhoca.
Dul= Ai, bobo.
Ucker= Boba.
Os dois riram e Dulce foi para o quarto. Christopher levou a filha para o quartinho dela, lhe deu um beijinho na testa e tapou. Ele voltou para o quarto aonde encontrou Dulce já de camisola.
Ucker= Adoro quando coloca essas camisolas de seda sabia? - Sorrindo travesso.
Dul= Tarado. - Rindo dele.
Ucker= Vou me trocar.
Ele entrou no banheiro, aonde tomou uma ducha e colocou apenas uma cueca. Saiu da cama e viu Dulce deitada na cama olhando pro teto.
Ucker= Ta pensando em que? - Deitando-se ao lado dela.
Dul= No que já passamos. - Olhando pra ele.
Ucker= Foi dificil, não é?
Dul= Foi e como foi. Não sabe o quanto foi dificil ficar sem ti. Saber que eu tinha que me contentar com aquele bebe que carregava dentro de mim. Quando Blanca nasceu e colocaram ela em cima de mim, eu sorri. Ela era muito parecida com voce. E quando fui pra sala de recuperação pensei `Uau, acho que to pagando meus pecados`. - Ele riu.= E foi tudo culpa daquela Belinda, vagabunda...
Ucker= Ei, ei, calma.
Dul= O que é? Vai defender ela? - Séria.
Ucker= Acho que o Poncho tinha razão quando me disse que mulheres gravidas mudam de humor muito rápido. - Rindo.= Eu não estou defendendo ela. Só não quero que se estresse por causa disso.
Dul= É. - dando de ombros.
Ucker= Como se sente?
Dul= Casada. - Os dois riram.= Estou me sentindo melhor do que nunca. A pessoa mais feliz do mundo. Isso esta sendo mágico. É um sonho da qual não quero nunca mais acordar.
Ucker= É a realidade meu amor, não é um sonho.
Ele sorriu olhando-a nos olhos. Ele amava olha-la nos olhos, seu coração disparava, suas pernas ficavam bambas, borboletas dançavam em seu estomago e era sempre a mesma sensação extremamente forte. Ele a beijou e os dois sorriram.
Ucker= Eu te amo!
Dul= Eu também te amo, bebê.
♥
Oi gente. Eu sei que ta meio tarde pra eu passar aqui pra postar pra vocês, mas é que tive uns probleminhas na minha vida e não pude postar mais cedo. E também tinha a festinha de aniversário da minha amiga lindona. Enfim, o que acharam do capitulo? Será que agora os dois ficarão em paz? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Dul= Aiiiii. - Fechou os olhos pela dor que sentiu.
May= Ok, essas dores estão ficando muito estranhas.
Dul= Não...vai..vai nascer. - Ofegante.
Dedicado a:
amolaliter: Se casaram mesmo, até que enfim.
Sandra: Pois é, tava demorando.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6 meses se passaram. Dulce estava em seu nono mês de gravidez, estava linda com aquela grande barriga. Anahí havia descoberto que estava grávida novamente e no sexto mês de gestação, era um menino e se chamaria Miguel. Maite continuava casa com Derrick e também estava grávida, só que de 2 meses. Christian se casari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....