Fanfics Brasil - 64° Capitulo 6 meses. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 64° Capitulo 6 meses.

672 visualizações Denunciar


6 meses se passaram. Dulce estava em seu nono mês de gravidez, estava linda com aquela grande barriga. Anahí havia descoberto que estava grávida novamente e no sexto mês de gestação, era um menino e se chamaria Miguel. Maite continuava casa com Derrick e também estava grávida, só que de 2 meses. Christian se casaria dentro de alguns meses com Agustina, que tratava Julia como se fosse sua filha. Dulce e Christopher estavam muito bem, todos os dias era o maior love. Era dificil vê-los afastados. Vivi também estava grávida de seu segundo filho, no seu quarto mês de gestação e era mais uma menina que se chamaria Sofia. Sua amizade com Dulce sempre permanecia a melhor, as duas estavam sempre juntas. Blanca continuava a menina saudavel que sempre fora, alegre e esperta. Dulce brincava que a menina só queria saber do pai e não da mãe. O RBD ainda continuava junto, eram como uma familia. As meninas estavam de repouso enquanto a segunda temporada da novela já havia sido terminada de gravar. Era festa de aniversário de Julia, a menina andava de um lado pra outro se divertindo com as amigas.


 


Any= Meu Deus, a Julia ta um furacão hoje.


May= E está deixando todas as outras bem agitadas. Tinha que ser filha do Christian.


Derrick= Nossa, eu nunca tinha visto a Laura tão agitada assim.


May= Do lado da Julia ela fica impossivel. As duas ficam.


Dul= Ai gente, são só crianças. - Sorrindo.


Ucker= É mesmo, tem mais é que aproveitar agora que não precisam ter responsabilidade com nada.


Poncho= É mesmo, e nenhuma delas se machucou. - Blanca aparece chorando.


Any= Foi só tu abrir a boca.


Dul= O que aconteceu, meu anjo? - Olhando para a pequena.


Blan= Meu joelhinho.


Ucker= Mas é sempre o mesmo joelhinho. - A pegando no colo.


Blan= Ta dói dói papai.


Dul= Ai. - Fazendo uma careta de dor.


Poncho= Está tudo bem Dulce? - A olhando.


Dul= Esta sim, só acordei com essa dor nas costas chata.


Agustina= O que aconteceu? - Olhando para Christopher.


Ucker= Ela machucou o joelho.


Agustina= Esperem, já trago o curativo. - Saindo.


Dul= Aiiiii. - Fechou os olhos pela dor que sentiu.


May= Ok, essas dores estão ficando muito estranhas.


Dul= Não...vai..vai nascer. - Ofegante.


Ucker= Ai meu Deus. Maite, faz o curativo no joelho da Blanca. Vou levar Dulce pro hospital.


May= Pode deixar. - Pegando Blanca no colo. Christopher pegou Dulce e saiu correndo com a mesma.


Blan= O que ta acontecendo? - Sem entender.


Any= Seu irmãozinho vai nascer.


Blan= Sério? Ebaaaaaaaa!




                                                          ♥


 


Oi meninas, eu resolvi postar aqui hoje porque eu não fui na aula e porque essa web já ta terminada no meu pc e eu já to com outra pra começar, mas antes tenho que terminar essa daqui né? Enfim, comentem que amanhã tem mais um capitulo.


 


Próximo capitulo:


Dul= Meu filho. - Soluçou ofegante.
Ucker= Nosso filho, meu amor. - Sorrindo.
Dul= Nosso bebê.


 


Dedicado a:


Sandra: Vai nascer mesmo *-*


amolaliter: Agora o bebe vai nascer, mais nada atrapalha a felicidade deles *-*


lucyvondy: Ta no final, mas não fica pensando que vai acabar e tals. Pensa que terminando essa eu vou começar outra *-* Ah, eu quase morre quando tu disse que teu pc teve que ser formatado. E aquelas webs que tu tinha antes? OMG.


                                                    Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher correu com o carro até o hospital. Estava nervoso por escutar os gritos que Dulce dava, mas ela dizia que aquilo era normal. Quando chegaram ele deu um grito com a mulher nos braços e os enfermeiros a colocaram numa cadeira de rodas. Christopher entrou na sala junto com a mesma. A arrumaram toda. O médico chegou e Christopher secou o suor da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais