Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Christopher correu com o carro até o hospital. Estava nervoso por escutar os gritos que Dulce dava, mas ela dizia que aquilo era normal. Quando chegaram ele deu um grito com a mulher nos braços e os enfermeiros a colocaram numa cadeira de rodas. Christopher entrou na sala junto com a mesma. A arrumaram toda. O médico chegou e Christopher secou o suor da testa de Dulce com uma toalha.
Ucker= Segure minha mão. - Ela o fez.= Vai sair tudo bem ok? - Ela assente.= Vai sair tudo bem, meu amor. Nós vamos ter nosso bebe. - Sorrindo.
Dul= Eu te amo! - Ofegante.
Ucker= Eu também te amo.
Médico= Já está chegando. Preciso que faça força ok? - Ela assente.= Vamos lá.
Dulce fez força e mordeu o pano que tinha em uma das mãos. Ela sabia que se não gritasse o bebê viria mais rápido e realmente na segunda vez ele desceu. Havia aprendido essa técnica com a enfermeira que fez o parto de Blanca. Um choro ecoou pela sala de parto. Christopher derramou lágrimas e observou seu pequeno menino. Cortaram o cordão umbilical e o enrolaram em um pano. Coloram-no em cima de Dulce.
Dul= Meu filho. - Soluçou ofegante.
Ucker= Nosso filho, meu amor. - Sorrindo.
Dul= Nosso bebê.
Blanca havia voltado a brincar, mas estava estranhando os pais não terem voltado. Estava aflita e correu até os adultos.
Blan= Aonde ta a minha mamãe e o meu papai? Quero ver meu irmãozinho.
Any= Eles já voltam.
Blan= Tia Any, não tenta me fazer de idiota porque eu não sou. Eu sei muito bem que depois que um bebezinho nasce, a mamãezinha tem que ficar com ele no hospital. - Cruzando os braços séria.
Chris= Te tirou pra burra. - Gargalhando.
Any= Cala a boca, Christian.
Blan= Eu quero minha mamãe e meu papai. - Começando a chorar.
Poncho= Acho melhor levarmos ela.
Chris= Acho que fiquei surdo. - Colocando a mão nos ouvidos.
Poncho= Vem. - Pegando Blanca no colo.= Any, chame a Francine.
Any= FRANCINEEEEEEEEEEEEEE!
Derrick= Acho que agora quem perdeu a audição fui eu.
Fran= O que foi, mamy? - Indo até ela.
Any= Vamos a um lugar, certo? - A pegando no colo.
Fran= A Blan vai junto?
Any= Aham.
Despediram-se dos amigos e foram até o hospital. Chegando lá perguntaram por Dulce e como já os conheciam deixaram entrar no quarto aonde Dulce havia ido depois do parto.
Dul= Blanca. - Sorriu ao ver a menina que correu pra perto da mãe.
Blan= Mamãe, disseram que o maninho nasceu? É veidade né? Porque eu não to mais vendo a sua baiga. - Todos riram com o jeito dela.
Ucker= É verdade sim princesa.
Blan= E cade ele? - Curiosa.
Dul= Já deve estar vindo com os médicos.
Blan= Ebaaaaa, eu tenho um irmãozinho!
Fran= E qual é o nome dele? - Olhando para Blanca.
Blan= É... mamãe, qual é o nome do meu maninho?
Dul= Ops.
Any= Ainda não escolheram?
Ucker= Pior que não.
Blan= Posso escolher?
Dul= Claro. - Sorrindo.
Blan= Henri.
Ucker= Que nome bonito. Então vai ser Henri.
Doutor= Acho que tem alguém com fome. - Entrando no quarto e entregando o bebe a Dulce que começou a alimenta-lo.
Blan= Ai que lindão esse meu maninho.
♥
Oi gente, como estão? Eu sei que ta meio tarde, mas eu tive que me apressar hoje pra conseguir postar o capitulo pra voces. O que acharam? Gostaram da Blanca ter escolhido o nome do bebe? Comentem que sábado tem mais dois capitulos.
Proximo capitulo:
Blan= Mas titia, eu não quero voltar pra casa.
Any= Porque não quero voltar pra casa, meu amor?
Blan= Não quero, meu papai não vai dar atenção pra mim. - Olhando pra baixo.
Dedicado a:
amolaliter: Só ta faltando a Agustina mesmo, mas acho que da pra ela esperar um pouco né.
Sandra: A Blanca gosta bastante de machucar o joelho. Essas mulheres são todo uns coelhos, vdd. n
lucyvondy: NASCEU. Ai, o meu acho que vai ter que ser formatado e eu acho que eu morro se eu perder as minhas webs. Não da pra confiar em nada, nem no pen drive maldito que ele também estraga nojento.
Amanhã é dia mundial do RBD, então como não vou postar amanhã. Quero agradecer a essas 6 maravilhosas pessoas por tudo o que me ensinaram, pelo amor que deram aos seus fãs e a mim, pelo carinho enorme, pela música. Por me ajudarem a estar aqui hoje e por ser quem sou. Eles vão estar pra sempre no meu coração, sempre. ♥
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 dias se passaram. Blanca estava dormindo na casa de Anahí e ela já estava achando isso muito chato pois sentia falta dos pais. Christopher poucas vezes ia vê-la, apenas para saber como estava. Dulce já havia toda que Christopher chegava cansado no hospital e as vezes triste por não passar o tempo certo ao lado da filha e a menina lhe cobra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....