Fanfics Brasil - 66° Capitulo - Voltando pra casa. El verdadero amor perdona. ❥

Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.


Capítulo: 66° Capitulo - Voltando pra casa.

676 visualizações Denunciar


4 dias se passaram. Blanca estava dormindo na casa de Anahí e ela já estava achando isso muito chato pois sentia falta dos pais. Christopher poucas vezes ia vê-la, apenas para saber como estava. Dulce já havia toda que Christopher chegava cansado no hospital e as vezes triste por não passar o tempo certo ao lado da filha e a menina lhe cobrava. Ela era pequena, mas de boba não tinha nada.


 


Any= Meninas, vou arrumar vocês duas.


Fran= Aonde vamos, mamy? - Subindo em cima da cama ao lado de Blanca.


Any= Ao hospital. Blanca há vai voltar pra casa. - Sorrindo e começando a arrumar Francine.


Fran= Ai, queria brincar mais com a Blan.


Blan= Mas titia, eu não quero voltar pra casa.


Any= Porque não quero voltar pra casa, meu amor?


Blan= Não quero, meu papai não vai dar atenção pra mim. - Olhando pra baixo.


Any= Nada a ver querida. Ele vai te dar atenção sim, mas ele não podia ficar muito tempo aqui.


Blan= Claro que ele podia, mas ele não queria. Eu não sou boba, titia. Ele só queria ficar com a mamãe e com meu novo irmãozinho. Nem descansar ele descansou.


Any= Mas ele tinha que cuidar da sua mãe.


Blan= Titia eu já disse que eu não sou boba. Ele não ficava nem uma hora aqui comigo, ficava 20 minutinhos só. Ele nem se quer brincava comigo, ele não olhava meus desenhos. A mamãe não ia morrer se ele ficasse uma hora aqui comigo e em nenhum desses dias me levou pra ver eles.


 


Any sabia que atitude de Christopher não estava certa. Claro, ele tinha que cuidar de Dulce e de Henri só que também tinha Blanca. Em um dos dias, Blanca ficou esperando o pai que não aparecera e também não ligará o que a deixou chateada.


 


Any= Poncho, eu não sei o que fazer. Blanca não quer ir ao hospital.


Poncho= Por causa de Christopher? - A olhando.


Any= É, isso mesmo.


Poncho= Christopher vacilou. - Vê a menina descer as escadas.= Blanca, vamos la no hospital? Sua mãe quer muito te ver. Ela está te esperando para que voltem pra casa.


Blan= Ok, mas só por causa da minha mamãe.


 


Ela disse séria e Alfonso sorriu torto. Entraram no carro e foram até o hospital. Dulce e Christopher esperavam a menina chegar.


 


Dul= Ucker...ta acontecendo alguma coisa? - O olhando.


Ucker= Não, não ta acontecendo nada. Porque?


Dul= Está meio estranho.


Ucker= Como assim?


Dul= Não sei. Teve um dia que chegaste da casa da Any pra baixo.


Ucker= Não foi nada. - Balançando a cabeça.


Poncho= Oi. - Entrando no quarto.


Dul= Até que enfim. - Sentada na cama.


Any= Nossa, já está prontinha pra sair daqui.


Dul= Sim, vocês demoraram. Porque? - Os olhando.


Blan= Mamãe. - Correu até a cama.


Dul= Oi meu amor, que saudades! - Dando beijinhos nela.


Blan= O papai não em deixou vir antes. - A olhou furiosa.


Dul= Ta tudo bem? - Estranhando.


Blan= Não. - Cruzou os bracinhos.


Dul= Quer me contar? - A olhando.


Blan= Não agoia.


Dul= E como foi na casa da titia? Brincou muito?


Blan= Sim. - Sorrindo.


Dul= Que bom princesa.


 


 


Próximo capitulo:


Ucker= Pior que nada. Tu tens razão. Eu vou falar com ela.
Dul= Ela não quer falar contigo.
Ucker= Tentarei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo o médico chegou com Henri em seus braços e eles voltaram para casa. Dulce amamentou o menino no sofá e notou que desde que haviam chegado em casa, Blanca nem se quer havia pedido para o pai para que os dois brincasse e nem falado com ele. Forá direto para o quarto colorir. Depois de fazer Henri dormir, ela o colocou no berço e pediu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 966



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19

    10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....

  • aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40

    Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais