Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Logo o médico chegou com Henri em seus braços e eles voltaram para casa. Dulce amamentou o menino no sofá e notou que desde que haviam chegado em casa, Blanca nem se quer havia pedido para o pai para que os dois brincasse e nem falado com ele. Forá direto para o quarto colorir. Depois de fazer Henri dormir, ela o colocou no berço e pediu para que Christopher o cuida-se. Ela foi até o quarto da filha mais velha.
Dul= Posso entrar?
Blan= Aham.
Dul= Agora tu pode me contar o que está acontecendo? - Sentando na cama ao lado da menina.
Blan= O papai não gosta mais de mim. - Abaixou a cabeça.
Dul= Porque diz isso bebê?
Blan= Ele nem me da bola mais.
Dul= Mas ele não ia lá na casa da tia Any te ver? - Sem entender.
Blan= 20 minutos pra mim não é nada. Teve um dia que eu fiquei esperando por ele e ele nem apareceu. Ele sempre me dizia que tinha que cuidar de ti e de Henri e quando eu dizia que queria ir te ver ele me dizia que tu tava muito cansada e que não podia. Fiquei morrendo de saudades. E quando eu pedia pra brincar, ele sempre me dizia que não podia, que tava cansado.
Dul= É sério? - A olhando incrédula.
Blan= Pensei que ele tinha te contado.
Dul= Não.
Blan= Não quero mais falar com ele. Nunca mais. - Cruzando os braços.
Dul= Ok. Eu vou conversar com ele, pode ser?
Blan= Ta bom.
Dulce deixou a filha colorindo mais, e voltou para o quarto aonde estava Christopher sentado na cama.
Dul= Bebê... - Se aproximando dele.
Ucker= Oi?
Dul= Ela me contou... - Sentando-se ao lado dele.
Ucker= O que? - A olhando.
Dul= Fizeste errado Christopher. Devia ter ficado mais tempo com ela, brincado, feito ela ficar mais calma e sentir menos a minha falta. Devia ter levado ela para me ver algumas vezes pelo menos, eu estava cansada mas não a ponto de não querer que minha filha fosse me vistar. Ela está muito chateada contigo!
Ucker= Ela ta se tornando rebelde, isso sim. - Dando de ombros.
Dul= Não Christopher, isso não é rebeldia. Ela é uma criança, mas mesmo assim ela entende e sente as coisas. Ela também é TUA filha. E não era só 20 minutos que deveria ter ficado com ela, Blanca merece muito mais tempo que isso. Devia ter acalmado ela, deixado ela sentir menos a minha falta. Devia ter levado ela para ver o irmão, não vê o quanto ela está animada com isso tudo? Ela não tem culpa de nada do que aconteceu no passado entre nós dois, não tem culpa de tu não ter visto ela crescer. Ela sabe muito bem que a esta ignorando. Já não é de agora que tu começou a mudar com ela. O que ta acontecendo?
Ucker= Pior que nada. Tu tens razão. Eu vou falar com ela.
Dul= Ela não quer falar contigo.
Ucker= Tentarei.
Dul= Ok.
♥
Oi meninas, eu tentei postar ontem de madrugada pra vocês só que ficou meio dificil porque o sono acabou me vencendo. Enfim, a web vai chegar ao fim amanhã com os dois últimos capitulos então comentem bastante. O que acharam dos capitulos? Será que a Blanca vai dar uma segunda chance pro Uckermann depois do que aconteceu? Comentem que amanhã tem o final.
Próximo capitulo:
Ucker= Desculpa, eu não quis te assustar.
Blan= O que está fazendo aqui? Não quero falar contigo. - Séria.
Ucker= Me deixa falar? Por favor.
Dedicado a:
Sandra: Nasceu mesmo, awwwwn *-*
amolaliter: Mas ele não deu mesmo atenção pra ela, nem mesmo depois.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher foi andando até o quarto de Blanca. Ele abriu a porta lentamente sem que a menina o visse. Ela continuava a colorir e estava completamente concentrada que não virá o pai entrar. Como de costume cantava baixinho sem ninguém lhe escutar. Ucker= O que está desenhando? - Sentando ao lado dela que deu um pulo. Blan= Ai meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....