Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Christopher foi andando até o quarto de Blanca. Ele abriu a porta lentamente sem que a menina o visse. Ela continuava a colorir e estava completamente concentrada que não virá o pai entrar. Como de costume cantava baixinho sem ninguém lhe escutar.
Ucker= O que está desenhando? - Sentando ao lado dela que deu um pulo.
Blan= Ai meu Deusinho. - Levando um susto.
Ucker= Desculpa, eu não quis te assustar.
Blan= O que está fazendo aqui? Não quero falar contigo. - Séria.
Ucker= Me deixa falar? Por favor.
Blan= Não, estou chateada contigo. - Cruzando os braços.
Ucker= Papai só quer te pedir desculpas, minha vida.
Blan= Vou pensar no teu caso.
Ucker= Ta bom. Quando quiser me responder estarei lá em baixo, na sala...olhando scooby-doo...sozinho...triste...abandonado... - Fazendo cara de cachorro abandonado.
Blan= Assim não vale. Vou ter que te perdoar. - Abraçando-o
Ucker= Sabia! - Riu.= Mas eu apenas estava brincando, se quiser pensar...
Blan= Não quero pensar, quero ver Scooby-Doo.
Ucker= Ok.
Christopher e Blanca passaram o resto do dia vendo Scooby-Doo. A menina estava alegre pelo pai ter voltado a ter as mesmas atitudes de antes com ela. Dulce passara o dia todo tomando conta de Henri que nem desceu para saber de Blanca e Ucker. Depois de ter visto Henri dormir, Dulce foi até a sala. Parou no ultimo degrau e sorriu ao ver Christopher e Blanca dormindo no sofá. Ela em cima do peito dele. Se aproximando chamando-o.
Dul= Ucker, bebê. - O chamando.
Ucker= O que foi? - Despertando sonolento.
Dul= Tu dormiu. - Apontando para Blanca e sorrindo.
Ucker= Nossa, nem percebi. Acho que fui fazer ela dormir e acabei dormindo junto.
Dul= Não faz mal. Essa cena é linda sabia? - Sorrindo.
Ucker= Mesmo?
Dul= Aham. Quando eu fazia Blanca dormir, quando ela tinha um ou dois anos, ficava imaginando essa cena.
Ucker= Pena que isso passa e já não vai mais dar pra colocar ela assim.
Dul= Nossa pequena ta crescendo.
Ucker= Não quero que ela cresça.
Dul= Pelo menos ainda falta pra ela sair de casa.
Ucker= Ainda bem.
Dul= Ai que bobo. Ela nunca vai deixar de ser sua menininha. E esse é o problema, ela é muito sua.
Ucker= Ciúmes. - Rindo.
Blan= Quero ir pro quartinho. - Ainda de olhos fechados.
Dul= Eu levo.
Blan= Não, queio papai.
Dul= Olha ai o que eu to falando.
Próximo capitulo:
Dul= Que silêncio.
Ucker= Não tem silêncio, tem grito de criança. - Rindo.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 anos se passaram, Dulce e Christopher estavam mais felizes do que nunca. Blanca estava com 6 anos e continuava uma menina esperta. Estava adorando a escola e sempre queria estar perto das amigas. Henri tinha seus dois anos, era a coisa mais linda do mundo e muito parecido com Christopher. Alfonso e Anahí estavam juntos, tinham Francine e mais um menino que se chamav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....