Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
2 anos se passaram, Dulce e Christopher estavam mais felizes do que nunca. Blanca estava com 6 anos e continuava uma menina esperta. Estava adorando a escola e sempre queria estar perto das amigas. Henri tinha seus dois anos, era a coisa mais linda do mundo e muito parecido com Christopher. Alfonso e Anahí estavam juntos, tinham Francine e mais um menino que se chamava Gabriel. Christian casara-se com Agustina e tinha mais três além de Julia. João, Miguel e Natalia. Maite e Derrick tinham Laura e Maite estava grávida de um menino que se chamaria Manuel. Era aniversário de Blanca. A menina estava alegre como em todos os seus aniversários. Usava um vestido azul balonê e brincava com as meninas na piscina de bolhinha.
Chris= Essas crianças de hoje. - Balançando a cabeça.
May= Você sabe muito bem como é né? - Irônica.
Chris= Da pra largar do meu pé? - Rolando os olhos.
Derrick= Estão pior do que marido e mulher. - Rindo.
Dul= Blanca, cuidado para não se machucar.
Blan= Ta bom mamãe. Papai, traz Henri pra brincar?
Ucker= Claro.
Dul= Mas...
Ucker= Dul, não vai dar nada.
Dul= Ok. - Ele sai com o pequeno.
Any= Calma, o Poncho ta lá com os meus pequenos também.
Dul= Aaaah, tenho medo que o machuquem ele é pequeno.
May= Quantas vezes a Blanca já não se machucou brincando assim? É normal.
Any= São só crianças.
Um tempo se passou e a hora de cantar parabéns chegou. Todos se divertiram muito naquele dia. No fim da tarde sobrou apenas os amigos. As crianças ainda brincavam e os bebês dormiam. Dulce e Christopher estavam sentados em um banco sozinhos em silêncio. Dias antes do aniversário haviam tido uma pequena discussão e estavam um tanto afastados.
Dul= Que silêncio.
Ucker= Não tem silêncio, tem grito de criança. - Rindo.
Dul= Palhaço. - Rindo.= Eu tava falando de nós dois. Não costumamos ficar tão calados.
Ucker= Acho que foi pela discussão que tivemos ontem. - Dando de ombros.
Dul= Ai bebê, me perdoa. Eu estava nervosa com os preparativos do aniversário da nossa pequena. Eu não queria ter brigado contigo. - Olhando-o.
Ucker= Está tudo bem meu amor. Eu te entendo.
Dul= Obrigada bebê!
Ucker= Por...?
Dul= Por me entender, por me amar, por cuidar de mim e dos nossos bebês. És tão perfeito.
Ucker= Ninguém é perfeito.
Dul= Pra mim tu é perfeito.
Ucker= Lembra como brigavámos? - Rindo e olhando pra ela.
Dul= Eu tinha tanta raiva de ti, sabia? Tu era incrivelmente chato.
Ucker= Sabe porque pegava tanto no teu pé? - Ela nega.= Porque eu te amava e tu ainda dizendo que eu sou chato.
Dul= As pessoas chatas são as mais dificeis de esquecer. E as que vivem dentro do nosso coração e tem um pedaço dele, são ainda mais dificeis.
Ucker= Porque acreditou em mim? Aquele bolo podia ser falso, não acha? - A olhando.
Dul= Mas não era e não me importaria se fosse. El verdadero amor perdona.
E o por do sol chegava. Christopher e Dulce sorriam e se beijaram. Blanca que estava correndo parou e observou os pais. Sorriu.
"As pessoas acham que perdoar é algo dificil, mas na verdade é apenas o orgulho gritando dentro de si. Seja idiota, escute o coração."
FIM
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É mais uma das minhas webs que chegam ao final. Quero agradecer a todos vocês tanto às leitoras que comentam quanto às fantasminhas que só passam aqui pra ler. Espero que tenham gostado da web e do final dela. É por vocês que continuo escrevendo e vindo até aqui postar. Obrigada por tudo. Agradecendo principalmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....