Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Os dois sobem as escadas e vão para o quarto. Dulce se troca enquanto Christopher não esta no quarto, abriu a porta do banheiro e se deparou com Christopher sem camisa. Ficou encantada com aqueles braços, aquele peitoral, enfim, se encantou por tudo. Estava realmente apaixonada po Christopher Uckermann a quem odiou desde que se conheceu por gente. Ela estava morrendo de vontade de apertar a bunda dele, mas se controlou. Entrou no banheiro e escovou os dentes. Ele a olhou dos pés a cabeça. Como ela conseguia ter um corpo tão escultural? Linda demais, capaz de deixa-lo louco apenas por olha-la. Ambos se deitaram na cama e o silencio permaneceu, mas Christopher resolveu quebra-lo.
Ucker= Dul, queria te conhecer melhor! - olhou pra ela
Dul= Como assim? - estranhando
Ucker= Estou gostando de ti, esta sendo uma boa amiga! - "Quem dera ser mais do que isso" pensou ele.
Dul= Idem. - sorriu= Mas o que quer saber? - sentando-se na cama, seguida por ele.
Ucker= Qual tua cor favorita? - começando o interrogatório
Dul= Azul!
Ucker= Comida?
Dul= Sushi!
Ucker= Já se apaixonou por alguém? Por quem?
Dul= Já, e acho melhor eu não falar!
Ucker= Fala, please! - fazendo carinha de bebê
Dul= Alfonso Herrera! - rindo
Ucker= Ta me zoando ou o que?
Dul= Não! Eu e Poncho namoramos durante 2 anos e meio, mas depois vimos que éramos muito mais amigos do que namorados, mas sim, ja fomos apaixonados.
Ucker= 2 anos e meio? Isso já dava casamento!
Dul= Minha vez de fazer o interrogatório! - pensativa= O que mais gosta de praticar? Tirando o sexo, claro!
Ucker= Engraçadinha! - fazendo careta= Gosto muito de andar de skate!
Dul= Comida?
Ucker= Enroladinhos de couve que minha mãe faz!
Dul= Já se apaixonou? Quem foi a sortuda?
Ucker= Já, pode perguntar pra Any se quiser!
Dul= O que? Eu não acredito que a barbie não me contou nada!
Ucker= Só durou 8 meses, vimos que como namorados eramos melhores amigos também. - a olhando= Gosta de cantar, não é?
Dul= Sim, mas sou horrivel!
Ucker= Que nada, tu canta muito bem!
Dul= Obrigada! - sem graça= Fazia tempo que não me falavam isso. A única pessoa que havia me escutadi cantar foi Poncho, que também canta muito bem! E tu, gosta?
Ucker= Sou mais de escrever músicas e tocar violão, mas gosto de cantar!
Dul= Eu também toco violão e escrevo, como viu. Mas, tu já me ouviu cantar, agora quero te ouvir cantar!
Ucker= Não é preciso!
Dul= Eu canto contigo se quiser!
Ucker= Tudo bem! - sorriu= Dejame intertalo otra vez...
Dul/Ucker= Se que he tropezado y es justo ya lo se. Mirame a los ojos aqui estoy, tengo mucho miedo a perderte y no hay razon. Porque sin ti ya no respiro y en las noches tengo frio necesito la otra parte de mi ser. Lo mejor de mi pasado, mi presente y mi futuro, mi razón para sobrevivir y para vivir.
Dul= Nada mal! - disse sentindo o coração acelerado
Ucker= Gosto muito dessa música, a letra dela é linda.
Dul= Eric Rubin, acho que essa é única música que conheço dele, mas eu gosto. - bocejando= Vamos dormir?
Ucker= Claro, já ta tarde mesmo!
Ele deu um beijo na testa dela e os dois deitaram-se na cama e viraram-se de costas um para o outro. Afastaram seus pensamento sobre a música que haviam acabado de cantar juntos, e adormeceram. Mas sim, era incrivel como suas vozes juntas tinham quimica, muita quimica.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje. O que acharam? Acham que depois dessa conversa as coisas vão melhorar? Sei não heeeein. Comentem, até sexta.
Proximo capitulo:
May= Sinto cheiro de clima ruim!
Dul= A Anahí que ta estranha ai, dando patada no Deus e o mundo! - irritada
Chris= Deve estar de TPM! - deu de ombros
Any= EU NÃO ESTOU DE TPM CHRISTIAN CHAVEZ! - saiu furiosa
Dedicado a:
Sandra: Isso que ainda é só o primeiro beijo *-*
amolaliter: Ainda ninguém atrapalhou né.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte. Dulce acordou, olhou pro lado e não pode deixar de sorrir ao ver Christopher dormir feito um bebê, aquela cena era maravilhosa. Fez suas higienes, tomou um banho, escovou seus cabelos avermelhados. Desceu então para preparar um, queria agradar seus amigos e principalmente a Christopher. Poncho= Que saudades desse cheirin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....