Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Na manhã seguinte. Dulce acordou, olhou pro lado e não pode deixar de sorrir ao ver Christopher dormir feito um bebê, aquela cena era maravilhosa. Fez suas higienes, tomou um banho, escovou seus cabelos avermelhados. Desceu então para preparar um, queria agradar seus amigos e principalmente a Christopher.
Poncho= Que saudades desse cheirinho. - sorrindo= Bom dia Dul! - dando um beijo estalado na bochecha dela
Dul= Bom dia Poncho! - sorrindo
Poncho= Eu quero um pedaço dessas suas panqueas deliciosas, estou morrendo de saudades.
Dul= Mas é claro Ponchito, só espera eu terminar ok?
Poncho= As famosas panquecas de Dulce María! - brincando
Dul= Palhaço! - o abraçando
Poncho= Coisa estranha não acha?
Dul= O que? - concentrada nas panquecas.
Poncho= Sempre gostei de ti, já fomos apaixonados um pelo outro, confesso que achei que nos casariamos. E quando terminamos me senti bem sendo apenas teu amigo, achei até que não iamos nos dar bem!
Dul= Idem meu amigo, saiba que te amo! - desligando o fogão e o olhando
Poncho= Também te amo! - sorriu e a abraçou. Anahí e Christopher chegam pegando o fim da conversa
Any= Bom dia Dulce María! - seca
Dul= Bom dia Any! - sorriu de lado não entendendo= O que tu tem?
Any= N-A-D-A! - furiosa
Poncho= Tu ta mesmo estranha, Any!
Any= Desculpa, mas querido pra ti é Anahí Giovanna!
Poncho= Grossa! - rolou os olhos
May= Sinto cheiro de clima ruim!
Dul= A Anahí que ta estranha ai, dando patada no Deus e o mundo! - irritada
Chris= Deve estar de TPM! - deu de ombros
Any= EU NÃO ESTOU DE TPM CHRISTIAN CHAVEZ! - saiu furiosa
Dul= Jesus, o que deu nela? Sabe Christopher? - ele nada disse= Eu to falando contigo! - continuou em silencio= Tudo bem se é assim, comam o café da manhã que fiz com carinho e tu Christopher tomara que se engasgue e morra. - saiu furiosa.
Poncho= Vou la falar com a Any!
Christopher suspirou largando o caramelo na mesa. Alfonso foi atrás de Anahí que estava sentada de braços cruzados, e ao ver ele rolou os olhos.
Any= O que quer? - grossa
Poncho= Tenho sorte de que tu não tem uma arma em mãos! - debochado sentando-se ao lado dela= O que deu em ti? Nunca te vi tratar Dulce daquela maneira.
Any= Posso te fazer uma pergunta? - olhando pra ele
Poncho= Diga, ué! - dando de ombros
Any= Voltou com a Dulce?
Poncho= Any, da onde tu tirou isso? Quem te disse?
Any= Quando fui entrar na cozinha com Christopher vocês dois disseram que se amam e se abraçaram.
Poncho= Any, não existe amor só entre duas pessoas apaixonadas, amor não é apenas isso, o amor dentro de uma amizade também existe. Confesso que já fui apaixonado por Dulce, ja amei ela como minha namorada, mas agora, agora somos apenas amigos, nada mais que isso. Amigos, tipo, como irmãos. Entende?
Any= Aham, acho que sim! - pensou= Desculpa te tratar daquele jeito, é que estou de cabeça quente, acordei de mal humor.
Poncho= Coloca mal humor nisso!
Os dois riem e se encaram mas logo Poncho a convida e os dois voltam para a cozinha. Dulce sentou-se de baixo da escada da casa de Any, não havia entendido nada do que se passou na cozinha.
Ucker= Dul, desculpa por ter te evitado na cozinha. - ela o fitou
Dul= Tudo bem. Desculpa também ter dito aquilo, tu e Any me deixaram nervosa!
Ucker= Mais do que já é? - debochado
Dul= Christopher vai tomar no meio do teu ortificio anal! - ironica
Ucker= Então ta. - rindo e sentando-se ao lado dela= E ai de namorado novo?
Dul= O que? Quem? Eu não sabia. - não entendendo
Ucker= O Poncho! - a olhou
Dul= Não! - rindo
Ucker= Achei, pela cena que vi na cozinha!
Dul= Christopher, eu já fui sim apaixonada pelo Poncho, sei o quanto ele é doce, gentil, fofo, carinhoso, engraçado, lindo...
Ucker= Eu já entendi! - sentindo uma pontada de ciúmes
Dul= Mas somos melhores amigos, o amo como um irmão! - rindo
Ucker= Me desculpe, não foi minha intenção!
Dul= Tudo bem! - se encaram
Any= Dulce, me desculpa, não quis ser grossa contigo, sabe o quanto te amo! - Dulce se levanta
Dul= Ta tudo bem barbie, sabe que também te amo! - se abraçam
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje, vão se acostumando com estes postes vai ter um a cada dia porque vou entrar de férias, olha que coisa linda *-* O que acharam do capitulo? Quanto ciumes numa manhã só não acham? Vish.
Proximo capitulo:
Ucker= Tu viu "Atividade paranormal" que é fraquinho e ficou com medo. - riu= Mas se tiver com medo, pode me abraçar. - O filme começou e os dois olharam para a tela.
Dul= Eu não vou pre...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - se agarrou em Christopher.
Ucker= Calma Dul!
Dedicado a:
talita_furtado: Ta ai o que deixou a Anahí tão irritada, é só ciúmes, puro ciúmes.
Sandra: Ninguém segura essa Any, vish
amolaliter: Ta ai o porque da Anahí estar louca, ciumes.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomaram café da manhã juntos, sem ninguém de mal humor. Ficaram mais algumas horas, ajudaram Any a limpar a casa. Mas logo voltaram para a mansão dos Uckermann`s. Ucker= Dul, vamos no cinema? Dul= Claro. Só nos dois? - curiosa. Ucker= Sim! Dul= Er...então ta. - gaguejando. Estava nervosa com a história de ir no cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....