Fanfic: El verdadero amor perdona. ❥ | Tema: RBD.
Tomaram café da manhã juntos, sem ninguém de mal humor. Ficaram mais algumas horas, ajudaram Any a limpar a casa. Mas logo voltaram para a mansão dos Uckermann`s.
Ucker= Dul, vamos no cinema?
Dul= Claro. Só nos dois? - curiosa.
Ucker= Sim!
Dul= Er...então ta. - gaguejando. Estava nervosa com a história de ir no cinema sozinha com ele. Os dois no escurinho, sem ninguém olhando e...mas o que estava pensando? Coisa feia.= Vou me trocar.
Dulce subiu indo para o quarto. Christopher foi atrás. Ela entrou no banheiro para se trocar enquanto ele se trocava ali mesmo no quarto. Logo ela saiu do banheiro pronta.
Ucker= Tu...tu ta linda.
Dul= Obrigada! - sentindo suas bochechas corarem.
Ucker= vamos?
Dul= Sim!
Foram até o carro de Christopher. Geralmente era só nele que andavam. Foram para o shopping, o maior que havia na cidade. Andaram até o cinema, olharam para os cartazes. Ih, era dia dos namorados, ou seja, haviam apenas especiais.
Dul= Vamos ver "Odeio o dia dos namorados." ? - Observando os cartazes.
Ucker= Ah, nem vem Dul. Quero ver "Dia dos namorados macabro". - sorrindo sapeca
Dul= Viciado em filme de terror. - rolou os olhos. = Vamos de uma vez!
Anahí e Alfonso havia sobrado dentro da casa dela depois que Maite e Christian foram embora. Ele então a convidou para ir no cinema. Ela aceitou e então foram.
Any= Vamos olhar um romance?
Poncho= Qual? - a olhando.
Any= "Odeio o dia dos namorados"?
Poncho= O que quiser! - sorrindo pra ela que também sorriu
Any= Tem certeza que não quer escolher um?
Poncho= Tenho. Vamos ver esse que tu quer.
Any= Então, vamos?
Poncho= Claro!
Foram então para a fila de ingressos. Ficaram em silêncio, não sabiam o que falar. Não sabiam nem o que estava acontecendo entre os dois. Ele comprou os ingressos e foram pegar a pipoca. Maite e Christian haviam combinado de ir ao cinema. Maite então ligou para Derrick, que logo aceitou o convite da namorada.
Chris= Vamos ver "Noivas em guerra"? - olhando para os cartazes em sua frente.
May= Eu queria ver algo mais romantico! Mas espera! Tu querendo ver filmes de comédia? - o olhando.
Chris= É que gosto de ver mulheres brigando! - fazendo movimentos com as mãos.
May= Homens! - rolou os olhos e deu um tapinha em Christian
Derrick= Vamos ver esse então!
Foram então comprar os ingressos. A fila nem estava grande, mas Derrick sabia como ela ficaria depois. Dulce e Christopher já estavam na sala de cinema. Ela sentou-se ao lado dele segurando a pipoca.
Dul= Eu não acredito que vim ver isso! - balançando a cabeça.
Ucker= Ta com medo? - provocando-a
Dul= Obvio que não! - Os trailers haviam começado.
Ucker= Tu viu "Atividade paranormal" que é fraquinho e ficou com medo. - riu= Mas se tiver com medo, pode me abraçar. - O filme começou e os dois olharam para a tela.
Dul= Eu não vou pre...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - se agarrou em Christopher.
Ucker= Calma Dul!
Ele a abraçou. Dulce ao escutar a voz dele ergueu a cabeça, fazendo assim com que ambos se encarassem. Seus olhares se encontraram. Os olhos de ambos brilhavam, pareciam estrelinhas. Ela sentiu seu coração acelerar. Ele sentiu o coração bater rápido. "Ele é lindo, perfeito. Mas não posso. Ele é aquele tipo de homem que adora se divertir com uma menina qualquer e eu não sou uma qualquer. Mas como fui me apaixonar logo por ele? Com tanta gente no mundo?" pensou ela. "Como ela pode ser tão doce. Fica tão linda com medo do filme de terror. Estou apaixonado, tenho certeza disso. Mas eu nunca tinha sentido algo tão forte dessa maneira, é tão novo pra mim." pensou ele. Continuavam a se olhar. Dulce acorda de seus pensamentos.
Dul= Vou ao banheiro.
Ucker= Dulce, espera!
Tarde demais. Dulce já havia saido da sala de cinema, correndo. Ele bufou passando as mãos em seus cabelos. Não, ele não podia deixar ela fugir daquela maneira. Ele saiu dali indo atrás dela. A viu. Correu até ela e segurou seu braço.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje. Eu to indo devagar néam? Mas também são tão pouco comentários que até da vontade de chorar u.u Agora que estou de férias vou postar todos os dias, mas apenas um capitulo. O que acharam do capitulo? O que será que vai dar entre os dois? Parei numa parte ruim né? Agora comentem u.u
Proximo capitulo:
Dul= Christopher, uma barbie! - rindo e Any se virou
Any= Dulce! - sorriu e a abraçou
Dedicado á:
amolaliter: O que o ciúmes não faz, né? Imagina quando os casais começarem a ficar juntos, dai sim é guerra.
Sandra: Apenax ciúmes.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tarde demais. Dulce já havia saido da sala de cinema, correndo. Ele bufou passando as mãos em seus cabelos. Não, ele não podia deixar ela fugir daquela maneira. Ele saiu dali indo atrás dela. A viu. Correu até ela e segurou seu braço. Ucker= Espera! - ele a olhou Dul= Christopher, preciso ir ao banheiro! - desviando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 966
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/10/2022 - 22:03:19
10 anos depois estou eu aqui lendo essa fanfic fofíssima! Acho que o ponto negativo da história é a falta de confiança entre o casal vondy (A primeira desconfiança partiu da Dul quando eles iniciaram o relacionamento pois ela tinha medo dele traí-la devido o histórico dele com mulheres ao invés de confiar no amor dele por ela e olhe que essa ainda dá pra relevar, a segunda desconfiança foi da Dul também quando pegou o beijo dele com Belinda na escola e tirou as próprias conclusões sem deixar ele se explicar, a terceira desconfiança veio da Dul quando ouviu Ucker e Chris conversando e tirou as próprias conclusões novamente e isso acarretou na perda do próprio filho, a quarta desconfiança foi da Dul tbm qnd pegou Belinda e Ucker na cama e mais uma vez não deixou ele se explicar aí foi embora e ainda afastou uma filha de um pai por 4 anos além de ficar longe do amor da vida dela po 4 anos e por último mas não menos importante foi a desconfiança do Ucker em relação a paternidade da Blan)!
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:41
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....
-
aninnhalopes2 Postado em 20/10/2012 - 14:05:40
Aiii que lindo o final... Amei achei muito fofo....