Fanfics Brasil - 1 A falta que você me faz [ADP-AyA]

Fanfic: A falta que você me faz [ADP-AyA] | Tema: RBD/ AyA


Capítulo: 1

282 visualizações Denunciar


O telefone começou a tocar. Anahi, que descia a escada, resmungou em voz baixa e, segurando firme o pequeno Michael de apenas seis meses, desceu rápido os últimos degraus. Quando viu seu reflexo no espelho atrás da mesa do telefone, assustou-se.

O cabelo loiro claro estivera "preso" num coque, agora, mechas caíam pela testa e pescoço.

A camisa azul respingada da água do banho das três crianças não melhorava sua aparência. Michael colaborava, puxando os botões da camisa para expor-lhe o seio. Apesar de ser uma criança dócil, no momento estava cansado e impaciente.

-Não - ela disse firme, afastando a mãozinha dos botões. - Logo vai jantar.

Atendeu ao telefone.

-Alô?

Anahi não percebeu a pequena pausa tensa, antes que a pessoa do outro lado da linha falasse com cuidado.

-Anahi? É Dulce.

-Oi, como vai Dul? - Pelo espelho, reparou que seu rosto suavizou a expressão ao escutar a voz da melhor amiga. Michael, por favor, espere mais um pouco! disse ao garotinho que insistia em puxar-lhe os botões.

Ele olhou-a bravo, e Anahi sorriu divertida. Michael era o mais genioso e exigente dos filhos, mas ela o adorava. Ele era a cara de Alfonso, seu marido.

-As crianças ainda não estão dormindo? - Dulce perguntou.

Não era segredo que crianças a irritavam. Dul, executiva sofisticada, não tinha tempo a perder. Anahi levava uma vida diferente.

Além de ser sua melhor amiga, Dulce era a única quem ainda mantinha contato depois de deixar o colégio.

-Dois já dormiram, só falta o caçula. Michael está fome, mas pode esperar.

-Alfonso já chegou para o jantar?

Anahi percebeu a desaprovação no tom de voz da amiga e sorriu. Dulce e Alfonso não se entendiam bem.

-Ainda não, por isso pode xingar à vontade que ele não vai ouvir.

Não se importava que a amiga criticasse Alfonso quando ele não estava presente.

Desta vez, um silêncio estranho pesou entre as duas.

-Alguma coisa errada, Dul?

-Escute Anahi, vou me sentir péssima, mas você tem o direito de saber.

Naquele momento, um dos gêmeos desceu a escada, fingindo atirar com um revólver. Michael mexeu-se inquieto os olhos brilhando ao ver o irmão que se aproximava.

-Quero tomar água - o atirador respondeu à pergunta muda da mãe e foi para a cozinha.

-Escute -Dulce parecia impaciente, -sei que ocupada. Ligo mais tarde, talvez amanhã. Eu...

-Não ouse desligar. Espere um momento que já volto.

Anahi percebeu que o que Dulce tinha para dizer era importante.

Colocou o fone na mesa e foi atrás do filho mais velho, As pernas longas e bem torneadas eram realçadas pela calça fuseau branca, que usava com meia soquete e tênis. Mesmo não sendo alta, sua figura era atraente devido ao tipo longilíneo e o corpo bem-feito apesar das gravidezes. Quando tinha tempo, Anahi sempre se exercitava fazendo ginástica, nadando ou jogando badminton, um jogo parecido com tênis, só que, em vez de bola, jogado com uma peteca sobre uma rede alta.

-Peguei você, pequeno bandido! - disse para Sammy, o filho de seis anos, que estava com a mão no pote de biscoitos.

O garoto corou e ela continuou. -Tudo bem, leve um para Kate e nada de migalhas na cama!

A cozinha era grande e confortável. Anahi colocou o bebê no carrinho encostado no canto e deu-lhe um biscoito para se distrair, enquanto voltava ao telefone.

-Ainda está aí Dulce?

-Por que você não arruma alguém para ajudar com as crianças? As vezes elas são insuportáveis!

-Eu tenho uma ajudante mas, à noite, gosto de ter a casa só para mim. Fico mais à vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Mais à vontade e sonolenta. Pelo amor de Deus, Any! Pare de bancar a Gata Borralheira e trate de acordar. -Acordar para quê?-Any, onde está Alfonso?-Trabalhando até mais tarde.-Ultimamente, ele tem trabalhado muitas vezes além do expediente, não é?-Sim. Está muito ocupado com o caso Harvey. Você sabe, ouvi voc&eci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 25/05/2014 - 13:29:54

    Ah mais o alfonso vai se arrepender se eh q não ja esta, e ai vai ficar de quatro pela anny!

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:10

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:51

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais