Fanfics Brasil - 2 A falta que você me faz [ADP-AyA]

Fanfic: A falta que você me faz [ADP-AyA] | Tema: RBD/ AyA


Capítulo: 2

253 visualizações Denunciar


-Mais à vontade e sonolenta. Pelo amor de Deus, Any! Pare de bancar a Gata Borralheira e trate de acordar.

-Acordar para quê?

-Any, onde está Alfonso?

-Trabalhando até mais tarde.

-Ultimamente, ele tem trabalhado muitas vezes além do expediente, não é?

-Sim. Está muito ocupado com o caso Harvey. Você sabe, ouvi vocês discutindo o caso na última vez que veio jantar aqui.

-O caso Harvey terminou há séculos!

Será que Dul viera jantar havia tanto tempo? Sim, Michael estava com três meses. Puxa, isto fora havia noventa dias!

-Dul, você precisa aparecer logo para jantar. Não nos vemos há tanto tempo! Vou perguntar a Alfonso quando ele terá uma noite livre...

-Anahi! Por favor, não liguei com o intuito de me convidar para um jantar, apesar de sempre valer a pena. Não sei como encontra tempo para cozinhar tão bem, com o trabalho de casa e essas três crianças levadas, sem mencionar que egoísta...

Dul reprovava o modo como a amiga se dedicava à casa, fazendo quase todo serviço. Achava que Alfonso não ajudava em nada. Não tinha idéia de como ele era ocupado e como fora difícil subir na carreira e sustentar a família do mesmo tempo. Ele trabalhava muito pela família, para lhes garantir segurança no futuro

-Não posso mais me conter, Anahi. Você é minha amiga, não ele. Já é hora de alguém alertá-la para o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz!

-Um momento, o que quer dizer com isso?

-Que está fazendo papel de tola, amiga. Alfonso não fica trabalhando até tarde. Ele está com outra mulher!

As palavras soaram tão forte, que Anahi pensou que fosse cair.

-O quê? Ele saiu com uma mulher esta noite?

-Não, não hoje em particular. Algumas noites. Não sei quando exatamente. Só sei que ele está tendo um caso, e parece que todos em Londres já sabem, menos você!

Silêncio. Anahi não conseguia coordenar o pensamento.

-Sinto muito Any - Dul percebeu o choque da amiga. -Não pense que fico contente. Só estou contando porque me certifiquei antes de que é tudo verdade. Eles foram vistos em lugares públicos, em atitudes íntimas. -Eu mesma os vi. Meu namorado tem um apartamento no mesmo prédio que Angelique Boyer, e cruzei com os dois saindo de lá.

Anahi se recusava a ouvir mais. Começava a se conscientizar de pequenas coisas que deveria ter notado há mais tempo, e às quais não dera atenção, envolvida pela rotina do dia-a-dia. Confiara demais no homem cujo amor por ela e pelas crianças jamais questionara.

Mas enxergava agora. A sutil mudança no humor, a maneira de tratar a família, e as muitas vezes em que ele ficara embaixo, no escritório, em vez de subir para o quarto com ela, para fazerem amor.

Um suor frio percorreu-lhe o corpo e Anahi ficou nauseada. Lembrou-se de outras vezes, quando Alfonso quis fazer amor e ela sentia-se cansada ou sem vontade. Semanas, meses de amarga frustração e desencontros, quando ela o procurou, e então, ele é que não estava disposto.

Acreditou que fosse apenas uma fase. Há duas ou três semanas, quando Michael começou a dormir a noite toda, sentiu-se mais descansada e pensou que tudo entraria nos eixos.

E havia apenas algumas noites, fizeram amor de forma tão intensa como antigamente.

-Deus...

-Any!

Não, ela não queria ouvir mais nada.

- Preciso desligar Dul, Michael está chorando.

Lembrou-se de outro fato ainda mais dolorido que as fracas performances sexuais. Um perfume que sentiu um dia de manhã, ao lavar uma camisa de Alfonso. O mesmo perfume que sentia quando ele chegava tarde do trabalho.

Tola Só conseguia enxergar Alfonso com outra mulher.

Tendo um caso, fazendo amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone começou a tocar outra vez. Um choro cansado veio da cozinha. Com inesperada calma para quem sofrera um choque, Anahi tirou o fone do gancho, desligou e em seguida tirou novamente e colocou sobre a mesa. Depois foi para a cozinha.Alimentou Michael e colocou-o para dormir, ficando um longo tempo parada na porta do quarto, com o olhar perdido. Sentia a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 25/05/2014 - 13:29:54

    Ah mais o alfonso vai se arrepender se eh q não ja esta, e ai vai ficar de quatro pela anny!

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:10

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:51

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais