Fanfics Brasil - 3 A falta que você me faz [ADP-AyA]

Fanfic: A falta que você me faz [ADP-AyA] | Tema: RBD/ AyA


Capítulo: 3

219 visualizações Denunciar


O telefone começou a tocar outra vez. Um choro cansado veio da cozinha. Com inesperada calma para quem sofrera um choque, Anahi tirou o fone do gancho, desligou e em seguida tirou novamente e colocou sobre a mesa. Depois foi para a cozinha.

Alimentou Michael e colocou-o para dormir, ficando um longo tempo parada na porta do quarto, com o olhar perdido. Sentia a cabeça vazia. Devagar, andou na direção dos quartos dos gêmeos.

Sammy, como sempre, dormia com as cobertas atiradas para fora da cama. Beijou o rosto querido e cobriu-o. Sam era o filho mais parecido com o pai, possuía o mesmo cabelo escuro e o queixo determinado. Era alto e robusto. Pelas fotografias que vira no álbum da sogra, Alfonso e Sam eram muito parecidos quando tinham a mesma idade. Aos seis anos, o garoto já mostrava obstinação, como o pai.

Depois, entrou no quarto de Kate. Ela era o oposto do irmão. Quando ia acordá-la de manhã, quase sempre estava na mesma posição que dormira. Seu cabelo brilhava como os raios do sol. Era a paixão do pai e conseguia mais dele que todos na casa, e ele adorava sua princesa de olhos azuis. Kate sabia disso e o explorava ao máximo.

Como Alfonso tivera coragem de fazer algo que pudesse magoar seus filhos queridos? Como ousara destruir tudo por sexo?

Sexo? Talvez fosse mais. E se fosse amor? Paixão? Uma paixão enlouquecida pela qual um homem trairia tudo?

Talvez fosse apenas uma mentira suja. Mas lembrou-se do perfume e das noites que ele passara fora, culpando o caso Harvey.

Saiu do quarto de Kate e foi para o deles, onde, na semana anterior, se encontraram novamente e fizeram amor pela primeira vez em meses.

O que acontecera para que ele a procurasse outra vez? Ela havia se esforçado. Preocupada com o rumo que o relacionamento estava tomando, resolvera mandar as crianças para dormir na casa de sua mãe.

Fizera o jantar predileto de Alfonso e servira na sala da jantar, à luz de velas, com a prataria e os cristais, e o recebera na porta com um vestido sedutor e um beijo cheio de promessas.

Naquela noite, não notara a veia que pulsava em seu pescoço e que sempre era um indício de que ele estava sob tensão. Agora conseguia lembrar. Fechou os olhos e viu o rosto contraído, a pele pálida e a veia pulsando quando ela o abraçara de modo provocante.

Nauseada, saiu do quarto e desceu para a sala de estar, enxergando os fatos com clareza e percebendo que fora uma tola, sem consciência do que fazia.

Lembrou a tensão com que ele segurara seus ombros, tentando manter certa distância. O brilho sofrido dos olhos verdes, e como ele ficara imóvel diante dos lábios convidativos. O tremor que passara por ele quando ela disse:

"Eu te amo, Alfonso. Desculpe por ter estado tão difícil de se conviver"

Ele fechara os olhos, engolindo em seco e apertara as mãos em seus ombros até quase machucar. Depois, puxara-a para junto do corpo, mergulhara o rosto em seu pescoço e não disse uma única palavra.

Nem que a desculpava nem que a amava. Nada.

Mas fizeram amor com intensidade e paixão, sem fingimento. Ou não?

O que entendia da sexualidade dos homens?

Conhecera Alfonso quando tinha dezessete anos e ele fora seu primeiro e único namorado. Não sabia absolutamente nada sobre os homens e, pelo jeito, nem sobre seu próprio marido.

Olhou-se no espelho sobre a lareira. Apesar da palidez e da tensão em torno da boca, era a mesma Anahi Puente. Apenas vinte quatro anos. Mãe e esposa, nesta ordem. Sorriu com amargura, enfrentando a verdade como nunca se permitira antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 25/05/2014 - 13:29:54

    Ah mais o alfonso vai se arrepender se eh q não ja esta, e ai vai ficar de quatro pela anny!

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:10

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • carollinny Postado em 02/07/2012 - 00:06:09

    Li e Amei *--* Me chamo Luene só que minah irmã abandonou a conta e eu tomei posse..kkk Comtinua a web ta perfeita...

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:52

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)

  • NataliaLeal Postado em 01/07/2012 - 16:34:51

    Eu já li a web, muito boa... Vai se uma aventura ler de novo;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais