Fanfics Brasil - Capítulo Um Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Um

17 visualizações Denunciar



Quando Dulce viu a menina espiando através das delicadas rosas, não imaginou que aquela criança mudaria sua vida. Ela estivera cantarolando baixinho, como sempre fazia quando cuidava do jardim, adorando o perfume da terra e a sensação de tê-la escorrendo por entre os dedos. O quente sol de setembro estava dourado, e o barulho constante das ondas batendo nas rochas, logo abaixo do seu quintal em declive, formava um adorável pano de fundo para o zunir das abelhas e o trinar dos pássaros. Seu comprido gato cinzento estava dormindo ao lado dela, a cauda contorcendo-se de vez em quando, por algum sonho felino.


Uma borboleta pousou silenciosamente em sua mão e Dulce afagou a beirada das asas azuis com a ponta do dedo. E no instante em que ela esvoaçou, Dul ouviu o ruído. Olhando para cima, viu um rosto espiando pela cerca de rosinhas.


O sorriso de Dul surgiu rápido, natural. O rostinho era encantador, com o queixo empinado e o narizinho arrebitado, os grandes olhos azuis refletindo a cor do céu. Os cabelos castanhos e brilhantes como os de uma fada completavam o quadro.


A menina sorriu de volta, os olhos de céu de verão repletos de curiosidade e travessura.


– Olá – Dulce cumprimentou como se sempre encontrasse garotinhas no meio de suas rosas.


– Oi! – A voz da menina era clara e um tanto ofegante. – Você consegue pegar borboletas na mão? Eu nunca consegui agradar um bichinho como este.


– Acho que sim. Mas talvez seja falta de educação tentar sem que elas nos convidem.


A menina afastou os cabelos da testa e sentou apoiando-se nos calcanhares. Dulce havia reparado num caminhão de mudança no dia anterior, e concluiu que estava conhecendo um de seus novos vizinhos.


– Você mudou para a casa aqui ao lado?


– Hu-hum. Nós vamos morar aqui, agora. Eu gosto, porque é só olhar pela janela do meu quarto para ver o mar. Vi uma foca, sabia? Em Indiana, a gente só vê as focas no zoológico. Posso chegar perto de você?


– É claro que sim. – Dul deixou a pazinha de jardim no chão enquanto a menina passava pelas roseiras. Nos braços, trazia um relutante filhote de cachorro. – E quem é que temos aqui?


– Esta é Daisy. – A garotinha pressionou um beijo carinhoso na cabeça do filhote. – É da raça retriever, de cães de caça. Eu mesma a escolhi, um pouco antes de irmos embora de Indiana. Ela teve de vir com a gente no avião, mas não ficamos com medo nem nada. Eu tenho de cuidar bem dela, dar comida e água e escová-la, porque ela é responsabilidade minha.


– É muito bonita – Dul falou, com expressão séria. E devia ser bem pesada, imaginou, para uma menininha de cinco ou seis anos. Estendeu os braços. – Posso segurá-la um pouco?


– Você gosta de cachorros? – a menina continuou tagarelando, enquanto lhe passava Daisy. – Eu gosto. Gosto de gatos, de tudo. 



Até dos hamsters de Billy Walker. Algum dia vou ter um cavalo, também. Nós vamos pensar nisso. É o que o meu pai fala. "Nós vamos pensar nisso."


Encantada, Dulce afagou o filhote enquanto este a cheirava e lambia. A criança era tão doce quanto um raio de sol.


– Eu gosto muito de cachorros, gatos, de todos os bichos – Dul falou. – Meu primo tem alguns cavalos. Dois grandes e um filhote bem novinho.


– É mesmo? – A menina abaixou-se e começou a afagar o gato adormecido. – Será que eu posso vê-los?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ele não mora muito longe daqui, portanto algum dia eu levo você. Mas terá de pedir permissão aos seus pais. – Minha mãe foi para o céu. Agora ela é um anjo. Dulce sentiu um aperto no coração. Estendendo o braço, tocou os cabelos sedosos da menina e abriu-se. Não havia dor ali, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais