Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Maite também é feiticeira?
– Ela é minha prima – Dulce afirmou, simplesmente.
– Então Alfonso…
– O dom de Alfonso é a vidência.
Ele não queria acreditar, mas era impossível descartar o que vira com seus próprios olhos.
– Sua família – começou. – Aqueles truques mágicos que seu pai fez…
– A magia em sua forma mais pura. – Dulce tornou a guardar os cristais no bolso. – Como já lhe disse, meu pai tem muitos talentos. Bem como o restante de nós, cada um à sua própria maneira. Somos feiticeiros. Todos nós. – Dulce tentou alcançá-lo, mas Christopher recuou. – Sinto muito.
– Você sente muito? – Profundamente abalado, Christopher passou as mãos pelos cabelos. Aquilo só podia ser um sonho, um pesadelo. Mas estava realmente parado ali, em seu terraço, sentindo o vento e ouvindo o barulho do mar. – Isso é ótimo. É ótimo. Você sente muito. Mas, por quê, Dulce? Por ser o que é, ou por achar que isso não é importante o suficiente para ser mencionado?
– Não lamento ser o que sou. – O orgulho fez com que endireitasse o corpo. – Lamento por ter inventado desculpas para não lhe contar. E lamento, mais do que tudo, que você não possa mais me ver da maneira que me via dois dias atrás.
– O que esperava? Acha que posso simplesmente esquecer o que está me dizendo e prosseguir a partir de agora? Aceitar o fato de que a mulher que amo é algo que saiu de um dos meus livros de histórias e não pensar mais nisso?
– Eu sou exatamente a mesma que era ontem, e como serei amanhã.
– Uma feiticeira.
– Sim. – Ela cruzou os braços. – Uma feiticeira, nascida para curar. Não preparo maçãs envenenadas, nem seduzo criancinhas para casas de chocolate.
– E isso deveria deixar-me mais tranqüilo?
– Nem eu tenho o poder de fazer isso. Como eu lhe disse, nós todos somos responsáveis pelo nosso próprio destino. – Mas ela sabia que o seu destino estava nas mãos dele. – Você pode fazer sua escolha.
Ele esforçava-se para acreditar, mas simplesmente não conseguia.
– Você precisou de um tempo para me dizer isso. Bem, eu juro que preciso de um tempo para decidir o que fazer a respeito. – Ele começou a andar, mas parou de repente. – Jessie. Jessie está na casa de Maite.
Dulce sentiu como se um punhal fosse cravado em seu coração.
– Ah, sim, com minha prima, a feiticeira. – Uma única lágrima deslizou pelo seu rosto. – O que acha que Maite vai fazer? Lançar uma maldição em sua filha? Atirá-la numa torre e trancar a porta?
– Não sei o que pensar. Pelo amor de Deus, acabei de descobrir que estou vivendo num conto de fadas! O que posso pensar?
– O que quiser – Dulce respondeu, cansada. – Não posso mudar o que eu sou. Nem mesmo por você. E também não vou ficar aqui, enquanto você me olha como se eu fosse um monstro!
– Eu não…
– Quer que eu lhe diga como você está se sentindo? – ela perguntou, enquanto uma outra lágrima caía. – Traído, com raiva, ferido. E desconfiado do que eu sou, do que posso ou irei fazer.
– Meus sentimentos são propriedade minha – ele disparou de volta, abalado. – Não quero ser invadido desta forma.
– Eu sei. E se eu desse um passo na sua direção, agora, se tentasse tocá-lo como mulher, você se afastaria de mim. Portanto, vou nos poupar deste constrangimento. Boa noite, Christopher.
Quando ela saiu do terraço, encaminhando-se para as sombras do jardim, ele não conseguiu chamá-la.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Imagino que você ainda esteja um pouco aturdido. – Christian recostou na grade de madeira do terraço de Christopher, desfrutando de uma cerveja e da brisa fresca da noite. – Eu nunca estive um pouco aturdido – Christopher retrucou. – Escute, Christian, talvez eu seja um sujeito um tanto limitado, mas descobrir que a minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!