Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Logo no início. Eu estava fazendo pesquisas para um enredo e ouvi falar dela. Sabe como as pessoas estão sempre me falando sobre coisas estranhas.
– É, eu sei.
– Não que eu acreditasse, mas pensei que poderia conseguir uma boa entrevista. E…
– E quanto a Any e Alfonso?
– Não sei lhe dizer com certeza, mas Any conheceu-o quando uma cliente dela quis contratar um vidente. – Chistian franziu a testa. – Sei aonde você quer chegar, e tem toda razão. Talvez Dulce devesse ter-lhe contado tudo desde o começo.
Christopher emitiu um riso abafado.
– Talvez?
– Certo, ela devia ter esclarecido tudo. Mas você não conhece toda a história. Maite contou-me que Dulce apaixonou-se por um sujeito, alguns anos atrás. Ela tinha apenas vinte anos, eu acho, e era louca por ele. O sujeito era médico e Dulce teve a idéia de que poderiam trabalhar juntos, que ela poderia ajudá-lo. Contou-lhe tudo, e ele terminou o relacionamento. Da pior maneira possível. Ao que parece, a reação dele foi um bocado violenta e, com aquele dom de empatia que ela possui, torna-se realmente vulnerável às… bem, às más vibrações, digamos. Dulce ficou muito mal. E, a partir daí, decidiu que ficaria sempre sozinha. – Ao ver que Christopher permanecia em silêncio, prosseguiu: – Escute, eu não posso lhe dizer o que deve fazer, ou como se sentir. Só quero que saiba que Dulce jamais faria qualquer coisa para magoar você, ou Jessie, de propósito. Ela simplesmente é incapaz disso.
Christopher olhou na direção da casa ao lado. As janelas estavam fechadas e escuras, como estiveram por mais de uma semana.
– Onde ela está?
– Dulce queria afastar-se daqui por algum tempo. Dar um descanso a todos, por assim dizer.
– Não a vi mais, desde a noite em que ela me contou. Nos primeiros dias, achei que seria bom se ficasse longe dela. – Christopher sentiu uma pontada de culpa. – Não deixei que Jessie fosse procurá-la, também. Então, há uma semana, ela partiu.
– Foi para a Irlanda. Mas prometeu voltar antes do Natal.
Porque suas emoções ainda estavam à flor da pele, Christopher limitou-se a assentir.
– Pensei em levar Jessie para Indiana, antes das festas. Apenas por um ou dois dias. Talvez eu consiga resolver tudo isso até que todos estejamos de volta.
– Véspera de Natal. – Padrick provou a bebida temperada com especiarias, estalou a língua e suspirou. – A melhor noite do ano. – Enchendo um copo, entregou-o à filha. – Ponha um pouco de cor em suas faces, minha querida.
– E fogo no meu sangue, pela maneira como você prepara esta bebida. – Mas Dulce sorriu, e experimentou. – Não é incrível como os gêmeos cresceram?
– É, sim. – Padrick não se deixava enganar pelo tom alegre na voz da filha. – Não suporto ver a minha princesa tão triste.
– Não estou triste. – Ela apertou-lhe a mão. – Estou bem, papai, de verdade.
– Posso transformá-lo num asno roxo para você, querida. Teria o maior prazer.
– Não. – Sabendo que ele estava brincando apenas um pouco, beijou-o no nariz. – E você prometeu que não falaríamos sobre isso, depois que todos chegassem.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Sim, mas… – Prometeu – Dulce lembrou-o, e afastou-se para ajudar a mãe no fogão. Ela estava contente por estar com a casa cheia das pessoas que amava, com o barulho da família. Havia os aromas que ela sempre associava com o Natal. Canela, noz-moscada, o pinheiro, as amoras. Quando chegara em casa, alguns dias ante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!