Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

18 visualizações Denunciar



– Sim, mas…


– Prometeu – Dulce lembrou-o, e afastou-se para ajudar a mãe no fogão.


Ela estava contente por estar com a casa cheia das pessoas que amava, com o barulho da família. Havia os aromas que ela sempre associava com o Natal. Canela, noz-moscada, o pinheiro, as amoras. Quando chegara em casa, alguns dias antes, havia mergulhado nos preparativos. Enfeitar a árvore, embrulhar os presentes, assar biscoitos. Tudo e qualquer coisa para não pensar no fato de que Christopher havia partido.


Para não pensar que fazia mais de um mês que não falava com ele.


Mas iria sobreviver. Já decidira o que fazer e recusava-se a permitir que sua infelicidade estragasse a reunião de família.


– Ficamos muito felizes por você ter decidido voltar para a Irlanda conosco, querida. – Maureen abaixou-se e beijou a testa da filha. – Se é realmente o que deseja.


– Senti muita falta da Irlanda – Dulce limitou-se a dizer. – Acho que o pato está quase pronto. – Abriu o forno e, depois de dar uma boa aspirada no aroma, assentiu. – Mais dez minutos – previu. – Vou verificar se já levamos tudo para a mesa.


– Ela nem quer discutir o assunto – Maureen falou para o marido, quando Dulce saiu da cozinha.


– Sabe o que eu gostaria de fazer, minha pombinha? Gostaria de pegar aquele rapaz e mandá-lo direto para alguma ilha congelada. Só por um ou dois dias, é claro.


– Se Dulce não fosse tão sensível a respeito dessas coisas, eu prepararia uma boa poção para trazê-lo de volta.


Padrick deu uma palmadinha no traseiro da esposa.


– Você tem um talento tão delicado, Maureen. O sujeito estaria ajoelhado aos pés dela antes que conseguisse piscar… o que seria a melhor coisa que poderia acontecer para ele e para aquela linda filhinha dele. – Suspirou, acariciando o braço da esposa. – Mas Dulce jamais nos perdoaria por isso. Teremos de deixá-la resolver tudo do seu próprio jeito.


 


Frustrado por um dia inteiro de vôos cancelados e atrasados, Christopher bateu a porta do carro com força. O que mais queria, agora, era um longo banho quente, mas o que teria de enfrentar era uma noite interminável lidando com aquelas terríveis palavras: "Ajuda de um técnico poderá ser necessária".


Se o Papai Noel fosse chegar antes do amanhecer, Christopher Uckermann teria de fazer hora extra naquela noite.


– Vamos, Jessie. – Ele esfregou os olhos cansados. Estivera viajando por mais de doze horas, se contasse as seis que passara procurando um vôo disponível no aeroporto. – Vamos levar estas coisas para dentro.


– Dulce está na casa dela. – Jessie agarrou-se ao braço dele e apontou na direção das luzes. – Olhe, papai. Aquele é o carro de Maite, o de Alfonso, e o carro grande e preto também está lá. Todo mundo está na casa de Dulce.


– Estou vendo. – Christopher sentiu o coração bater mais rápido. Então, sentiu-o parar de repente, ao ver a placa de "Vende-se" no gramado da frente da casa dela.


– Vamos até lá desejar feliz Natal, papai? Por favor, papai. Estou com saudade de Dulce. – Jessie fechou a mão em torno do pingente de zircônia. – Não podemos ir dizer feliz Natal?


– Está bem. – Mantendo os olhos fixos na placa da imobiliária, ele segurou a mão da filha. – Sim, vamos fazer isso. Agora mesmo.


Ela iria mudar-se?, pensou enquanto atravessava o gramado com passos duros. Assim, sem mais nem menos. Vender a casa, quando ele não estava olhando, e simplesmente ir embora? Pois iria ver só uma coisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Papai, estamos andando muito depressa. – Jessie teve de correr para acompanhá-lo. – E você está apertando a minha mão. – Desculpe-me. – Ele inspirou o ar profundamente, e depois soltou-o. Pegou Jessie no colo e subiu os degraus da varanda de dois em dois. A batida que deu na porta era mais uma exigê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais