Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Papai, estamos andando muito depressa. – Jessie teve de correr para acompanhá-lo. – E você está apertando a minha mão.
– Desculpe-me. – Ele inspirou o ar profundamente, e depois soltou-o. Pegou Jessie no colo e subiu os degraus da varanda de dois em dois. A batida que deu na porta era mais uma exigência do que um aviso de chegada.
Foi Padrick quem atendeu, o rosto redondo oculto sob uma falsa barba branca, e um capuz vermelho na cabeça calva. No instante em que viu Christopher, o brilho em seu olhar desapareceu.
– Ora, ora, vejam só quem está aqui. Corajoso o bastante para enfrentar a todos nós de uma vez, não é? Não somos tão gentis e educados quanto a minha Dulce.
– Gostaria de vê-la.
– Ah, gostaria, não é? Espere aqui mesmo. – Padrick enviou seu sorriso mais encantador para Jessie e tirou-a do colo de Christopher. – Parece que ganhei um duende de verdade, desta vez. Vou lhe dizer uma coisa, criança, corra até aquele pinheiro e veja se não há um pacote com o seu nome, embaixo dele.
– Ah, eu posso? – Jessie deu um abraço apertado em Padrick, depois voltou-se para o pai. – Posso, por favor?
– É claro que sim! – Como o de Padrick, o sorriso de Christopher desapareceu no instante em que Jessie se afastou. – Eu vim falar com Dulce, Sr. Saviñón.
– Bem, pois está falando comigo. O que você acha que faria, se alguém pegasse o coração de Jessie e o espremesse até secar? – Embora fosse bem mais baixo que Christopher, Padrick avançou, cerrando os punhos. – Eu não vou usar nada além destes punhos com você. Tem a minha palavra de feiticeiro. Agora, prepare-se!
Christopher não sabia se ria ou se recuava.
– Sr. Saviñón…
– Pode dar o primeiro soco. – Padrick empinou o queixo, parecendo um Papai Noel indignado. – Vou lhe dar esta chance, o que é muito mais do que você merece. Passei noites e noites ouvindo minha menina chorar por um tipo como você, e isso fez meu sangue ferver. Disse a mim mesmo, Padrick, quando você estiver cara a cara com aquele patife, terá de demoli-lo. É uma questão de orgulho. – Deu um soco no ar, que o fez girar nos calcanhares e passou a mais de dez centímetros do rosto de Christopher. – Ela não me deixou dar um jeito naquele outro bastardo que a fez sofrer tanto, mas você eu consegui apanhar!
– Sr. Saviñón – Christopher tentou novamente, desviando-se dos socos que chegavam a esmo. – Não quero machucá-lo.
– Machucar-me! Ele não quer me machucar! – Padrick estava dançando, agora, inflamado pelo insulto. O capuz de Papai Noel escorregou por cima dos seus olhos. – Ora, eu poderia virá-lo do avesso! Poderia transformá-lo numa carpa! Poderia…
– Papai! – Com uma única e firme palavra, Dulce deteve a torrente de ameaças.
– Vá para dentro, princesa. Este é um assunto de homens.
– Não vou admitir que vocês fiquem brigando na porta da minha casa, na véspera de Natal. Agora, pare com isso.
– Deixe-me apenas mandá-lo para o Pólo Norte. Só por uma ou duas horas…
– Você não vai fazer nada disso. – Dulce saiu para a varanda e pousou a mão no ombro dele. – Agora, entre e se comporte, se não vou pedir a Maite que dê um jeito em você.
– Bah! Posso lidar com uma feiticeira que tem metade da minha idade.
– Mas ela é mais rápida. – Dulce beijou-lhe o rosto. – Por favor, papai. Faça isso por mim.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu jamais lhe recusaria qualquer coisa – Padrick murmurou. Então, voltou os olhos furiosos para Christopher. – Mas tome cuidado, meu rapaz. – Apontou-lhe o dedo gorducho. – Quando alguém apronta com um Saviñón, apronta com todos. –Fazendo um muxoxo de desprezo, foi para dentro. – Desculpe &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!