Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

27 visualizações Denunciar


 


– Eu jamais lhe recusaria qualquer coisa – Padrick murmurou. Então, voltou os olhos furiosos para Christopher. – Mas tome cuidado, meu rapaz. – Apontou-lhe o dedo gorducho. – Quando alguém apronta com um Saviñón, apronta com todos. –Fazendo um muxoxo de desprezo, foi para dentro.


– Desculpe – Dulce falou, fixando um sorriso radiante no rosto. – Ele é do tipo super protetor.


– Eu percebi. – Desde que, no fim das contas, ele não precisaria se proteger, Christopher não soube o que fazer com as mãos e enfiou-as nos bolsos. – Eu queria… Nós queríamos lhe desejar um feliz Natal.


– Sim, Jessie acabou de me dizer. – Ficaram um instante num silêncio desconfortável. – Não gostaria de entrar, beber alguma coisa?


– Não quero atrapalhar. A sua família… – Christopher ofereceu-lhe o que poderia passar por um sorriso. – Também não quero arriscar minha vida.


Até mesmo o mais leve sorriso desapareceu dos olhos dela.


– Papai não teria feito mal algum a você. Não é do nosso feitio.


– Eu não quis dizer… – O que diabos ele deveria dizer a ela? – Não o culpo por estar zangado, e não quero que você ou sua família sintam-se pouco à vontade com minha presença. Eu poderia apenas… – Ele virou-se um pouco e a placa no gramado chamou-lhe novamente a atenção. E sua raiva cresceu na mesma proporção. – O que diabos é aquilo?


– Não está bastante claro? Estou vendendo a casa. Decidi voltar para a Irlanda.


– Irlanda? Acha que pode simplesmente fazer as malas e ir embora?


- Acho, sim. Christopher, me desculpe, mas o jantar está quase pronto e preciso entrar. É claro que você é bem vindo para juntar-se a nós.


– Se você não parar de ser assim tão gentil e bem-educada, eu vou… – Ele interrompeu-se outra vez. – Não quero jantar – disse, por entre os dentes. – Quero falar com você.


– Este não é o momento.


– Nós faremos com que seja o momento.


Christopher a fez recuar para a soleira da porta no instante em que Alfonso apareceu no vestíbulo, logo atrás dela.


Pousando a mão levemente no ombro de Dulce, ele enviou um olhar de aviso para Christopher.


– Há algum problema por aqui, Dulce?


– Não. Convidei Christopher e Jessie para o jantar, mas ele não vai poder reunir-se a nós.


– Que pena. – O sorriso de Alfonso reluzia de ironia. – Bem, então, até logo, Christopher.


Mas Christopher bateu a porta atrás dele, fazendo com que toda a balbúrdia dentro da sala silenciasse como uma luz que se apaga. Vários pares de olhos viraram-se na direção deles. Christopher estava furioso demais para reparar que, agora, os olhos de Alfonso tinham um brilho de divertimento.


– Fiquem fora do meu caminho – Christopher falou, em voz baixa. – Todos vocês. Não dou a mínima para quem vocês são, nem o que são. – Pronto para enfrentar até uma horda de dragões, agarrou a mão de Dulce. – Você vem comigo.


– A minha família…


– Eles podem muito bem esperar. – Puxou-a novamente para fora.


De seu cantinho embaixo da árvore de Natal, Jessie viu-os sair com os olhos arregalados.


– Papai está zangado com Dulce?


– Não. – Sentindo-se tão feliz com o que acabara de ver que seria capaz de chorar, Maureen deu um abraço na menina. – Acho que eles foram arrumar um outro presente de Natal para você. É um presente que você irá gostar, mais do que de todos os outros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá fora, Dulce esforçava-se para acompanhá-lo. – Pare de me puxar, Christopher! – Não estou puxando – ele disse, enquanto arrastava-a pelo gramado lateral. – Não quero ir com você. – Ela sentiu as lágrimas, que julgara terem acabado, ardendo em seus olhos. – Não quero passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais