Fanfics Brasil - 5 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 5

702 visualizações Denunciar



Lá fora, Dulce esforçava-se para acompanhá-lo.


– Pare de me puxar, Christopher!


– Não estou puxando – ele disse, enquanto arrastava-a pelo gramado lateral.


– Não quero ir com você. – Ela sentiu as lágrimas, que julgara terem acabado, ardendo em seus olhos. – Não quero passar por tudo isso novamente.


– Você acha que basta colocar uma placa estúpida na frente de casa e resolver tudo? – Guiado pela luz da lua, ele levou-a pelos degraus de pedra que davam na praia. – Que pode jogar uma bomba na minha cabeça e depois sair correndo para a Irlanda?


– Eu posso fazer o que quiser.


– Feiticeira ou não, você deveria ter pensado nisso um pouco mais.


– Você nem queria falar comigo.


– Estou falando com você agora.


– Bem, agora não quero mais falar. – Dulce desvencilhou-se dele e começou a subir os degraus de volta.


– Mas vai escutar. – Christopher segurou-a pela cintura e praticamente jogou-a por cima do ombro. – E vamos fazer isso bem longe da casa, para que eu tenha certeza de que sua família não está me espionando. – Depois de descer outra vez a escada, deixou-a no chão. – Não dê nenhum passo – avisou – ou pego você novamente.


– Eu não lhe daria este prazer. – Ela lutava contra as lágrimas, preferindo a raiva. – Você quer dar a última palavra. Tudo bem. Mas eu também vou falar. Aceito a sua posição sobre o nosso relacionamento. Só lamento profundamente que você tenha achado necessário manter Jessie longe de mim.


– Eu nunca…


– Não se atreva a negar, Christopher. Você não permitiu que ela me visitasse, por dias antes que eu partisse para a Irlanda. – Pegou um punhado de pedras e atirou-as no mar. – Afinal, não ia querer sua garotinha chegando nem perto de uma feiticeira. – Girou o corpo, encarando-o. – Pelo amor de Deus, Christopher, o que pensou que eu iria fazer? Por acaso me viu esfregando as mãos e rindo como uma megera, dizendo "Vou agarrá-la, minha lindinha, e aproveitar para pegar o cachorrinho também"?


Os lábios dele curvaram-se num sorriso, diante de tal imagem, mas ela tornou a dar-lhe as costas.


– Me dê um voto de confiança, Dulce.


– Eu dei. Um pouco mais tarde do que deveria, mas dei. E você recusou-o. Exatamente como eu sabia que faria.


– Sabia? – Embora já estivesse se cansando daquela coreografia, Christopher a fez virar-se novamente. – Como sabia qual seria a minha reação? Olhou na sua bola de cristal, ou apenas pediu para seu primo vidente dar uma espiada na minha cabeça?


– Nenhum dos dois – ela respondeu, com o pouco de controle que lhe restava. – Eu jamais pediria para Alfonso olhar, e também não olhei porque me parecia injusto. Eu sabia que você iria recusar porque…


– Porque outra pessoa já fez isso.


– Não importa. O fato é que você não me aceitou como sou.


– Eu só precisava de um tempo para absorver tudo o que você me disse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu vi o jeito como você olhou-me naquela noite. – Dulce fechou os olhos. – E já havia visto aquela expressão antes. Ah, você não foi tão cruel quanto Robert. Não me acusou, não me insultou, mas o resultado foi o mesmo. "Fique longe de mim e dos meus. Não aceito o que você &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais