Fanfics Brasil - 6 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 6

24 visualizações Denunciar



– Eu vi o jeito como você olhou-me naquela noite. – Dulce fechou os olhos. – E já havia visto aquela expressão antes. Ah, você não foi tão cruel quanto Robert. Não me acusou, não me insultou, mas o resultado foi o mesmo. "Fique longe de mim e dos meus. Não aceito o que você é." – Ela cruzou os braços com força, tentando abrigar-se do frio que a invadia.


– Não vou pedir desculpas por ter tido uma reação que, na minha opinião, foi perfeitamente normal. E, diabos, Dulce, eu estava cansado, quase louco. Passei tantas horas vendo você deitada naquela cama, tão pálida e imóvel. Tinha tanto medo de que você não fosse voltar. E, quando voltou, eu não sabia mais como tratá-la. Então, você me contou tudo aquilo.


Dulce tentou acalmar-se, sabendo que seria o melhor.


– Concordo que o momento não foi o mais apropriado. Eu não estava forte o bastante para lidar com seus sentimentos.


– Se tivesse me contado antes…


– Teria feito alguma diferença? – Dulce encarou-o. – Não, acho que não. Mas você está certo, eu deveria ter-lhe contado antes. Sei que não foi justo, e foi fraqueza da minha parte deixar que as coisas fossem tão longe.


– Não ponha palavras na minha boca, Dulce. A não ser que você esteja… como é que diz? Conectada. Se não está conectada comigo, não sabe o que estou sentindo. E me magoa muito saber que você não confiou em mim.


Ela assentiu, enxugando as lágrimas do rosto.


– Eu sei. Sinto muito.


– Você estava com medo?


– Eu lhe disse que era uma covarde.


Christopher franziu a testa, vendo os cabelos dela esvoaçarem em torno do seu rosto, enquanto ela olhava para o mar iluminado pela lua.


– Sim, você disse. Naquela noite em que viu o meu desenho. O desenho da bruxa. Isso deixou-a muito aborrecida.


Ela encolheu os ombros.


– Às vezes sou sensível demais. Foi apenas uma coisa de momento. Eu estava…


– Prestes a me contar tudo, e então acabei assustando-a com a minha bruxa malvada.


– Ficou ainda mais difícil lhe contar.


– Porque você é uma covarde – ele falou simplesmente, observando-a. – Deixe-me perguntar uma coisa, Dulce. O que, exatamente, você fez com Jessie naquele dia?


– Conectei-me com ela. Eu já lhe disse que tenho o dom da empatia.


– Você se feriu, sentiu dores. Eu vi. – Christopher pegou-a pelo braço, fazendo com que ela o encarasse. – Num certo momento você gritou, como se a dor fosse insuportável. Depois, desmaiou e dormiu como se estivesse em coma, por mais de um dia.


– Isso faz parte. – Dulce tentou afastar a mão dele. Doía demais ser tocada quando suas defesas estavam destruídas. – Quando os ferimentos são muito graves, há um preço a pagar.


– Sim, eu entendo. Perguntei à Maite. Ela me disse que você poderia ter morrido. E que o risco era muito grande, porque Jessie… – Ele mal podia dizer. – Porque Jessie estava quase morta. E você não estava apenas consertando alguns ossos quebrados, mas sim trazendo-a de volta do limite, da beirada do precipício. E disse também que esta é uma linha quase invisível e que é bem fácil para que o curandeiro se transforme na vítima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O que queria que eu fizesse? Que a deixasse morrer? – É o que uma pessoa covarde teria feito. Acho que a sua definição de covardia é diferente da minha. O fato de ter medo não a transforma numa covarde. Você poderia ter-se salvado e deixado que Jessie se fosse. – Eu amo Jessie. – Eu também. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais