Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– O que queria que eu fizesse? Que a deixasse morrer?
– É o que uma pessoa covarde teria feito. Acho que a sua definição de covardia é diferente da minha. O fato de ter medo não a transforma numa covarde. Você poderia ter-se salvado e deixado que Jessie se fosse.
– Eu amo Jessie.
– Eu também. E você a trouxe de volta para mim. Nem mesmo lhe agradeci.
– Acha que quero sua gratidão? – Era demais, Dulce pensou. Só faltava agora ele oferecer-lhe sua piedade.
– Não quero. O que fiz foi por minha própria vontade, porque não podia suportar a idéia de perdê-la. E não podia suportar a idéia de que você…
– Eu? – ele perguntou num tom suave.
– Que você perdesse alguém que ama. Não quero receber agradecimentos por isso. É o que eu sou.
– Você já havia feito algo assim, antes? Como fez com Jessie?
– Sou uma curandeira. Eu curo as pessoas. Ela estava… – Ainda doía muito, só de pensar. – Ela estava indo embora. Usei o meu dom para trazê-la de volta.
– Não foi assim tão simples. – Christopher deslizava as mãos nos braços dela, delicadamente. – Nem mesmo para você. Você sente mais do que as outras pessoas. Maite me disse isso, também. Quando fica sem as suas defesas, é mais vulnerável à emoção, à dor, à tudo. É por isso que não chora. – Com a ponta do dedo, enxugou uma lágrima do rosto dela. – Mas está chorando.
– Você já sabe de tudo o que há para saber. De que adianta tudo isso, agora?
– Adianta porque eu quero voltar àquela noite em que você me contou tudo. Quero que tenha a oportunidade de abrir-se comigo.
– Você está pedindo demais. – Dulce sufocou um soluço e escondeu o rosto entre as mãos. – Ah, deixe-me em paz. Deixe-me em paz, Chrirstopher. Será que não vê o quanto me faz sofrer?
– Sim, eu estou vendo. – Ele abraçou-a, tentando acalmá-la enquanto ela lutava para se desvencilhar. – Você emagreceu, está pálida. Quando olho em seus olhos vejo cada resquício da dor que lhe causei. Não sei como apagar esta dor. E não sei como seu pai conseguiu impedir-se de me amaldiçoar com o que quer que tivesse em seu arsenal de encantamentos.
– Não podemos usar nossos poderes para fazer o mal. Isso vai contra tudo o que somos. Agora, por favor, deixe-me ir.
– Não posso. Quase pensei que poderia. Ela mentiu para mim, eu tentava me convencer. Traiu minha confiança. Ela não é real. – Christopher a segurou com firmeza, afastando-a para que pudesse fitá-la. – Mas isso não importa. Nada disso importa. Se é magia, não quero perdê-la. Não posso perder você, Dulce. Eu a amo. Amo tudo o que você é. Por favor… – Tocou-lhe o rosto com os lábios, sentindo o gosto das lágrimas. – Por favor, volte para mim.
A súbita esperança foi quase insuportável. Dulce colou-se a ele.
– Eu quero acreditar.
– Eu também. – Christopher segurou-lhe o rosto entre as mãos, beijando-a novamente. – E acredito. Acredito em você, em nós. Se este é o meu conto de fadas, quero ficar nele até o final.
Dulce encarou-o.
– Você é capaz de aceitar tudo isso? Todos nós?
– Concluí que estou bastante capacitado para fazer exatamente isso. Mas, é claro, talvez leve algum tempo para convencer seu pai a não fazer nada drástico com minha anatomia. – Christopher traçou o contorno dos lábios dela, que sorriam. – Eu não sabia se você iria tornar a sorrir para mim, Dulce. Diga que ainda me ama. Conceda-me isto, também.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Sim, eu amo você, Christopher. – Os lábios dela tremeram sob os dele. – Sempre. – Nunca mais vou fazê-la sofrer. – Ele enxugou-lhe as lágrimas. – Vou compensar toda mágoa que lhe causei. – Já passou. – Dulce tomou-lhe as mãos. – Já passou. Nós temos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!