Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Dois? – Jessie arregalou os olhos. – Como você sabe?
– Porque Dulce me contou. – Rindo, Maite pousou a mão no ventre pesado. – E porque eles chutam e se mexem domais para ser só um.
– A mãe da minha amiga Missy, a Sra. Lopez, tinha um bebê na barriga e ficou tão gorda que nem conseguia andar. – Com os olhinhos azuis reluzindo, Jessie enviou um olhar esperançoso para Maite. – Ela me deixou sentir o bebê chutar.
Encantada, Maite pegou a mão da menina e levou-a para a barriga, enquanto Dulce desencorajava Daisy a escavar o canteiro de impatiens.
– Está sentindo?
Rindo baixinho com o movimento sob a mão, Jessie assentiu.
– Uau! Foi forte. Não dói?
– Não.
– Você acha que eles vão chegar logo?
– Espero que sim.
– Papai disse que os bebês sabem quando devem chegar porque um anjo cochicha no ouvido deles.
Uckermann podia ser arredio, Maite pensou, mas era também muito inteligente e delicado.
– Pois acho que é exatamente isso que acontece.
– E esse anjo fica sendo só deles, para sempre – Jessie continuou, encostando o ouvido na barriga de Maite, com a esperança de escutar alguma coisa ali dentro. – Se você se virar bem depressa, talvez consiga enxergar o seu anjo, só um pouquinho. Já tentei algumas vezes, mas não sou muito rápida. – Ela levantou a cabeça, estreitando os olhinhos para Maite. – Os anjos são muito envergonhados, você sabe.
– Foi o que ouvi dizer.
– Eu não sou. – Jessie pressionou um beijo na barriga de Maite, antes de afastar-se dançando. – Não há nem uma gotinha de timidez no meu sangue. É isso que a vovó Uckermann sempre diz.
– A vovó Uckermann é uma senhora bastante observadora – Dulce comentou, pegando Daisy no colo para impedi-la de perturbar a soneca vespertina de Quigley.
As duas divertiram-se com a companhia cheia de energia, enquanto caminhavam por entre as flores. Ou melhor, enquanto elas andavam e Jessie ia pulando, correndo, saltitando e tropeçando.
Jessie pegou a mão de Dulce quando encaminhavam-se para a frente da casa e para o carro de Maite.
– Eu não tenho nenhuma prima. É gostoso?
– É, sim, muito gostoso. Maite, Alfonso e eu crescemos praticamente juntos, mais ou menos como fazem os irmãos e irmãs.
– Eu sei como a gente pode ter irmãos, porque papai me explicou. Mas como se faz para ter primos?
– Bem, se sua mãe ou seu pai têm irmãos ou irmãs, e eles tiverem filhos, estes filhos são seus primos.
Jessie digeriu a informação com um ar concentrado.
– Qual destes você é?
– É um pouco complicado – Maite respondeu rindo, decidindo recostar no carro por um instante antes de entrar. – Os pais de Dulce, os de Alfonso e os meus são todos irmãos. E nossas mães também são irmãs. Assim, nós somos duplamente primos.
– Puxa, isso é "legal". Se eu não posso ter primos, talvez possa ter um irmão ou uma irmã. Mas papai diz que eu sozinha já valho por muitos.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Tenho certeza de que ele está certo – Maite concordou enquanto Dulce ria. Afastando os cabelos do rosto, Maite olhou para cima. Ali, emoldurado pelas largas janelas do segundo andar da casa vizinha, um homem estava parado. O pai de Jessie, sem dúvida. Dulce o descrevera muito bem, Maite pensou. Embora ele fosse mais atraente, e bem mais s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!