Fanfics Brasil - Epílogo. Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo.

21 visualizações Denunciar


 


Solitário, no topo de um penhasco e encarando o mar revolto, o Castelo Saviñón mantinha-se altivo.


Naquela noite escura, relâmpagos iluminavam e estremeciam o negrume do céu, e o vento sacudia as vidraças em forma de diamante das janelas.


Lá dentro, o fogo ardia e crepitava nas lareiras. Aqueles que eram feiticeiros, e aqueles que não eram, reuniam-se, esperando pelo grito indignado que anunciaria uma nova vida.


– Você está trapaceando, vovô? – Jessie perguntou a Padrick, enquanto ele examinava as próprias cartas.


– Trapaceando? – Ele soltou uma alegre gargalhada e franziu a testa. – É claro que sim! Pode "pescar".


Ela riu e tirou uma carta da pilha.


– A vovó Maureen disse que você sempre rouba no jogo. – Jessie inclinou a cabeça para o lado. – Você era mesmo um sapo?


– Eu era, sim, minha querida. Um belo sapo verde.


A menina aceitou a resposta exatamente como aceitava todas as maravilhas da sua convivência com os Saviñón. Afagou Daisy, que ressonava descansando a cabeça dourada em seu colo.


– Será que pode se transformar novamente num sapo, para que eu veja?


– Talvez lhe faça uma surpresa. – Ele piscou e transformou as cartas que tinha na mão num arco-íris de pirulitos.


– Ah, vovô… – ela disse, indulgente.


– Alfonso? – Any desceu correndo pela escadaria principal e gritou para dentro da sala, onde o marido bebericava um conhaque enquanto observava o jogo de cartas. – Shawn e Keely estão acordados e querendo atenção. Estou ocupada demais com Dulce.


– Já vou subir. – O orgulhoso pai de três meses deixou o copo na mesa e foi trocar fraldas.


Christian balançava nos joelhos Allysia, que estava com um ano, enquanto Saviñón sentava no colo de Matthew, brincando com seu relógio de bolso.


– Cuidado para que ele não ponha o relógio na boca – Christian avisou. – Ou que o faça desaparecer.


Estamos tendo um certo trabalho para mantê-lo na linha.


– Ora, o garoto precisa abrir as asas.


– Se é o que diz… Mas outro dia, quando fui pegá-lo no berço, ele estava rodeado de coelhos. De verdade.


– Puxou a mãe – Matthew comentou, orgulhoso. – Ela nos deixava loucos.


Allysia recostou no peito do pai e sorriu. No mesmo instante, Daisy acordou e aproximou-se dela. Em segundos, todos os cães e gatos da casa entravam na sala em bandos.


– Ally – Christian falou, com um suspiro. – Lembra-se de que combinamos que seria um bichinho de cada vez?


– Cachorrinho. – Abaixando-se, Ally apertou delicadamente as orelhas do enorme lobo prateado. – Gatinho.


– Na próxima vez, só um, entendeu? – Christian retirou o gato que subira em seu ombro, e empurrou outro que pulara no braço da poltrona. – Duas semanas atrás, ela chamou todos os vira-latas da vizinhança para o nosso quintal. Venham, seus monstrinhos. – Levantou-se, pegando Allysia e depois Saviñón, carregando-os sob o braço como se fossem duas bolas de futebol. – Acho que está na hora de irem para a cama.


– História – Saviñón exigiu. – Tio Christopher.


– Ele está ocupado. Vai ter de se contentar com seu velho pai.


Christopher realmente estava ocupado, vendo um milagre acontecer. O quarto estava repleto de velas e ervas, aquecido pelo fogo que ardia na lareira. Ele segurava a mão de Dulce com força, enquanto o filho deles vinha ao mundo.


Depois, quando nasceu a filha.


Depois, quando nasceu o segundo filho.


– Três! – Ele ficava repetindo sem parar, até mesmo quando Bryna acomodou os bebês em seu colo. – Três! – Já haviam lhe dito que seriam trigêmeos, mas ele não acreditara.


– É de família. – Exausta, e mais feliz do que nunca, Dulce pegou um dos bebês que Maite lhe entregava. Pressionou os lábios levemente no rostinho sedoso. – Agora, temos dois de cada.


Christopher sorriu para a esposa, enquanto Any acomodava o terceiro bebê no colo dela.


– Vamos precisar de uma casa maior.


– Daremos um jeito.


– Quer que eu chame os outros? – Bryna perguntou. – Ou prefere descansar um pouco, primeiro?


– Não, por favor. – Dulce inclinou a cabeça, recostando-a no braço de Christopher. – Peça a todos que subam.


E todos entraram no quarto ao mesmo tempo, fazendo barulho demais. Dulce abriu espaço na cama enorme, para que Jessie sentasse ao seu lado, depois passou um dos bebês para o colo da menina.


– Este é o seu irmão Trevor. Sua irmã, Mauve. E seu outro irmão, Kyle.


– Eu vou cuidar deles. Sempre. Olhe, vovô, agora nós temos uma família grande.


– Sim, de fato, minha gatinha. – Padrick assoou o nariz ruidosamente. Enxugou os olhos e virou-se para Christopher. – Ainda bem que não quebrei sua cara quando tive a chance.


– Tome. – Christopher entregou-lhe um dos bebês. – Segure o seu neto.


– Ah, Maureen, minha pombinha, veja isso. Ele tem os meus olhos!


– Não, meu sapinho. Os olhos dele são iguais aos meus.


Começaram a discutir, enquanto o restante dos Saviñón tomava o partido de um ou de outro. Christopher passou o braço nos ombros da esposa e abraçou sua família, enquanto seu filho provava pela primeira vez o leite da mãe. Os relâmpagos formavam riscos luminosos no céu, o vento soprava e o fogo crepitava na lareira.


Em algum lugar, nas florestas profundas, no alto das montanhas, as fadas dançavam.


Encantado - Nora Roberts


Adaptada por @juliebambina


***FIM***


 


 


 


OOOwnnn gente, que pena que acabou :/ obrigada pelos comentarios ^^   Hasta la Vista, Babys 


E leiam nova web que estou postando:


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18330 


Durante aproximadamente quinhentos anos Christopher Uckermann vagou pelo mundo esperando encontrar a companheira predestinada a compartilhar o resto de sua escura existência. 


Em um campo afastado da cidade, a altas horas noturnas, uma menina lhe deu de presente uma rosa branca, símbolo da pureza. Mas ao olhá-la diretamente nos olhos se encontra cara a cara com seu destino. Sua companheira é a filha de seu único amigo humano, que sabe absolutamente tudo sobre seu estado. 
Dulce Maria Saviñón … perdeu seus pais somente a uma semana de completar a maioridade. Por meio de uma carta no testamento terá que ficar até que seja maior com o melhor amigo do seu pai… Um homem estranho, bastante jovem e extremamente escuro… Algo muito perturbador para nossa querida Dulce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais