Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Ahn… Você está bem?
Dulce apoiava-se nas mãos e nos joelhos, e os cabelos caíam pelo rosto. Mas ela jogou-os para trás e
enviou-lhe um olhar através das mechas ruivas.
– Engraçadinho.
– Eu estava na janela. – Aquele, certamente, não era o momento de admitir que estivera observando-a. – Passando pela janela – corrigiu-se. – Vi a corrida e a colisão. – Abaixando-se, começou a ajudá-la a recolher os pedaços de vasos. – Peço-lhe desculpas por Daisy. Ela está conosco há poucos dias e não temos tido muito sucesso em treiná-la a fazer nada.
– Ela ainda é muito pequena. Não faz sentido culpar um animal por fazer o que é da sua natureza.
– Vou comprar-lhe outros vasos – ele disse, sentindo-se miseravelmente desajeitado.
– Eu tenho outros. –Porque os latidos e miados já estavam dando-lhe nos nervos, Dulce sentou no chão, apoiando-se nos calcanhares. – Daisy! – O comando foi calmo, mas firme, e imediatamente obedecido. Com a cauda balançando freneticamente, o filhote arrastou-se para lamber-lhe o rosto e as mãos. – Sente – ela ordenou, e Daisy pousou o traseirinho no chão com toda boa vontade. – Agora, comporte-se. – Com um leve choramingo de arrependimento, a cadelinha baixou ia cabeça, apoiando-se nas patas.
Quase tão impressionado quanto atônito, Christopher balançou a cabeça.
– Como conseguiu fazer isso?
– Magia – ela respondeu um tanto ríspida, mas suavizou o tom com um sorriso. – Pode-se dizer que sempre tive jeito com animais. Ela está apenas feliz, agitada e com vontade de brincar. Você tem de fazê-la entender que algumas atividades são impróprias. – Dulce afagou a cabeça de Daisy e foi recompensada com um olhar de adoração canina.
– Eu estava tentando um pouco de chantagem.
– Isso também é bom. – Dulce esticou o corpo sob uma treliça de clematis vermelhas, procurando mais cacos quebrados. Foi então que Christopher percebeu o longo corte no braço dela.
– Você está sangrando.
Ela olhou para baixo. Havia alguns arranhões nas coxas, também.
– Seria impossível evitar, com aquele desabamento de vasos.
Christopher levantou-se num piscar de olhos e começou a ajudá-la a fazer o mesmo.
– Diabos, eu perguntei se você estava bem.
– Ora, realmente, eu…
– Temos de limpar este ferimento. – Quando viu que havia mais sangue escorrendo pelas pernas dela, Christopher reagiu exatamente como se fosse com Jessie: entrou em pânico. – Ah, meu Deus… – Pegou a espantada Dulce no colo e correu para a porta mais próxima.
– Sinceramente, você não precisa…
– Vai ficar tudo bem, benzinho. Nós vamos cuidar disso.
Meio divertida, meio irritada, Dulce bufou alto enquanto ele empurrava a porta da cozinha.
– Neste caso, vou cancelar a ambulância. Se você puder me deixar… – Ele colocou-a numa das cadeiras forradas da cozinha. – No chão.
Com os nervos vibrando, Christopher correu para a pia em busca de um pano. Eficiência, velocidade e espírito prático eram as palavras-chaves em tais casos, ele sabia. Enquanto molhava um pano de prato e o ensaboava,
respirou fundo várias vezes para se acalmar.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não vai parecer tão ruim depois que limparmos. Você vai ver. – Com um meio sorriso ele voltou e ajoelhou-se na frente dela. – Não vou machucá-la, está bem? – Com delicadeza, começou a limpar o fino fio de sangue que escorrera até o tornozelo. – Nós vamos deixar tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!